Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 27, 2021 às 10:30 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 10:30 Em 27/12/2021 em 07:18, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de voltar ao aço Após semana passada pegando leve e a comilança de Natal. Feliz natal a todos (e é natal até 23:59:59h do dia 5/01, se duvidam peguem QQ calendário litúrgico católico ou protestante e chupem essa manga) Hoje foi treino de pouco menos de 20 minutos. Com descanso curto e um pal no k00 de quem acha isso fofo. Primeiro bloco Zercher 3 rounds com carga progressiva Segundo bloco Terra. 6 singles pesados Terceiro bloco Sustentação terra pra pegada Faz o terra e segura até os dedos não aguentarem mais. Baixa a carga e Quarto bloco. Terra sustentação com 3 dedos. Faz a pegada do terra usando anular , médio e indicador e segura 3 rounds Baixa a carga de novo Quinto bloco Terra sustentação com 2 dedos Mesma merda Alongamento em suspensão E segue jogo, segue plano e vão fazer algo fantástico com suas vidas Imaginei esses single pesados na minha bluefit 6 da manha , que cena maravilhosa seria ver isso Power_tr00 e Luizinguitar reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 27, 2021 às 10:31 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 10:31 Em 27/12/2021 em 07:30, Azyzz Br Remastered disse: Imaginei esses single pesados na minha bluefit 6 da manha , que cena maravilhosa seria ver isso e cantando "all the single ladies" pra confundir mais ainda os blue waffle, digo blue fit Inêis Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 27, 2021 às 10:36 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 10:36 Em 27/12/2021 em 07:31, Power_tr00 disse: e cantando "all the single ladies" pra confundir mais ainda os blue waffle, digo blue fit Inêis Ia ter novinha ficando atiçada isso sim kkkkkkkk , tinha belos exemplares do sexo oposto a fila de esteira parecia um showroom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Dezembro 27, 2021 às 11:01 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 11:01 Em 27/12/2021 em 07:36, Azyzz Br Remastered disse: Ia ter novinha ficando atiçada isso sim kkkkkkkk , tinha belos exemplares do sexo oposto a fila de esteira parecia um showroom Eu já falei em dia de terra se a equipe sueca de biquini aparecer nua dando boquetes de graça, eu não tomo conhecimento disso... e possivelmente se isso já ocorreu na minha academia não fiquei sabendo pq não fico de papo com o povo lá kkkkkk acho que já contei aqui e vou contar de novo, pq sou velho e velho pode contar a mesma história várias vezes. A academia que frequento (fica num bairro classe média alta) é rede e começou nas periferia e foi se espalhando pela cidade e região metropolitana, com aqueles planos " faz tudo em qq unidade" Academia abre 5:30 e um pouco antes já estou na porta esperando abrir, esse causo deve ter ocorrido em 2019 ou 2018, bem antes de pandemia. reparei um gol bolinha todo lenhado e desceu uma "moça" daquelas que o pensamento mais puro que lhe passa pela cabeça é fazer um ritual satânico com ela. Ouvi um pedaço do papo dela com a personáu dela, sobre como tava procurando coroa com grana e por isso tava vindo da perifa pra essa unidade. deixei radar ligado, por conta disso e fui notando ela chegando nos véio lá, que ficavam doidão e caiam no papo de "aí amor, eu queria ir com você tomar esse choppinho, mas meu carro tá na oficina, teria como pagar a manutenção?" ou "ô môzinho, não tenho roupa boa pra ir com você em tal lugar, me compra uma brusinha?" e os velho, achando que eram os pegadores, pagando tudo pra honesta (aliás, mesmo papo que os paga lanche caem na balada pagando energético pras mina que vão dar pra outros cara) então tava vacinado. Eu tenho uma puta cara de coroa cheio da grana ( e sempre tive cara de quem tem grana, desde moleque, no trampo às vezes saio com o chefe de meu chefe para eventos setoriais e povo vem em mim achando que sou o superior hierárquico, mas isso é caso pra outro dia)... Então, calhou dessa moça vir puxar papo num dia em que tava tentando puxar um double muito pesado, na base do ódio. Eu não lembro o que falei com ela, só sei que deste dia em diante ela ficava o mais longe possível de mim na academia e a instrutora lesbona da academia (essa pegou mais mulher que eu na vida, fácil fácil além de ser único do corpo de instrutores em quem eu confiava pra pedir proteção no supino) falou que não sabia que eu era tão ruim assim... eu realmente lembro que tava fazendo terra e a moça veio falar sei lá o que...e sei que dei uma resposta meio torta, não lembro qual, mas deve ter sido épica t2ds, projetohuck2, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 27, 2021 às 11:12 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 11:12 Em 27/12/2021 em 08:01, Power_tr00 disse: Eu já falei em dia de terra se a equipe sueca de biquini aparecer nua dando boquetes de graça, eu não tomo conhecimento disso... e possivelmente se isso já ocorreu na minha academia não fiquei sabendo pq não fico de papo com o povo lá kkkkkk acho que já contei aqui e vou contar de novo, pq sou velho e velho pode contar a mesma história várias vezes. A academia que frequento (fica num bairro classe média alta) é rede e começou nas periferia e foi se espalhando pela cidade e região metropolitana, com aqueles planos " faz tudo em qq unidade" Academia abre 5:30 e um pouco antes já estou na porta esperando abrir, esse causo deve ter ocorrido em 2019 ou 2018, bem antes de pandemia. reparei um gol bolinha todo lenhado e desceu uma "moça" daquelas que o pensamento mais puro que lhe passa pela cabeça é fazer um ritual satânico com ela. Ouvi um pedaço do papo dela com a personáu dela, sobre como tava procurando coroa com grana e por isso tava vindo da perifa pra essa unidade. deixei radar ligado, por conta disso e fui notando ela chegando nos véio lá, que ficavam doidão e caiam no papo de "aí amor, eu queria ir com você tomar esse choppinho, mas meu carro tá na oficina, teria como pagar a manutenção?" ou "ô môzinho, não tenho roupa boa pra ir com você em tal lugar, me compra uma brusinha?" e os velho, achando que eram os pegadores, pagando tudo pra honesta (aliás, mesmo papo que os paga lanche caem na balada pagando energético pras mina que vão dar pra outros cara) então tava vacinado. Eu tenho uma puta cara de coroa cheio da grana ( e sempre tive cara de quem tem grana, desde moleque, no trampo às vezes saio com o chefe de meu chefe para eventos setoriais e povo vem em mim achando que sou o superior hierárquico, mas isso é caso pra outro dia)... Então, calhou dessa moça vir puxar papo num dia em que tava tentando puxar um double muito pesado, na base do ódio. Eu não lembro o que falei com ela, só sei que deste dia em diante ela ficava o mais longe possível de mim na academia e a instrutora lesbona da academia (essa pegou mais mulher que eu na vida, fácil fácil além de ser único do corpo de instrutores em quem eu confiava pra pedir proteção no supino) falou que não sabia que eu era tão ruim assim... eu realmente lembro que tava fazendo terra e a moça veio falar sei lá o que...e sei que dei uma resposta meio torta, não lembro qual, mas deve ter sido épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cara eu respeito o grind de gente assim mas nunca nem sai com mulher desse jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 27, 2021 às 11:16 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 11:16 Em 27/12/2021 em 08:12, Azyzz Br Remastered disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cara eu respeito o grind de gente assim mas nunca nem sai com mulher desse jeito Olha, lei de mercado só existe isso pq tem gente que curte então, desde que não me encham o saco, que façam o que quiserem com suas vidas. Adoro meu trampo pq é cheio de maluco de meia idade recém separado que paga de ceifador sinixtro e , no fim das contas, só ficam pagando "lanche" sendo os "reis do camarote" Azyzz Br Remastered e projetohuck2 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinguitar 302 Postado Dezembro 27, 2021 às 12:54 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 12:54 Em 27/12/2021 em 07:18, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de voltar ao aço Após semana passada pegando leve e a comilança de Natal. Feliz natal a todos (e é natal até 23:59:59h do dia 5/01, se duvidam peguem QQ calendário litúrgico católico ou protestante e chupem essa manga) Hoje foi treino de pouco menos de 20 minutos. Com descanso curto e um pal no k00 de quem acha isso fofo. Primeiro bloco Zercher 3 rounds com carga progressiva Segundo bloco Terra. 6 singles pesados Terceiro bloco Sustentação terra pra pegada Faz o terra e segura até os dedos não aguentarem mais. Baixa a carga e Quarto bloco. Terra sustentação com 3 dedos. Faz a pegada do terra usando anular , médio e indicador e segura 3 rounds Baixa a carga de novo Quinto bloco Terra sustentação com 2 dedos Mesma merda Alongamento em suspensão E segue jogo, segue plano e vão fazer algo fantástico com suas vidas Ô porra se tem quem acha isso fofo queria eu treinar fofo assim então Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4245 Postado Dezembro 27, 2021 às 13:00 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 13:00 Em 27/12/2021 em 07:18, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de voltar ao aço Após semana passada pegando leve e a comilança de Natal. Feliz natal a todos (e é natal até 23:59:59h do dia 5/01, se duvidam peguem QQ calendário litúrgico católico ou protestante e chupem essa manga) Hoje foi treino de pouco menos de 20 minutos. Com descanso curto e um pal no k00 de quem acha isso fofo. Primeiro bloco Zercher 3 rounds com carga progressiva Segundo bloco Terra. 6 singles pesados Terceiro bloco Sustentação terra pra pegada Faz o terra e segura até os dedos não aguentarem mais. Baixa a carga e Quarto bloco. Terra sustentação com 3 dedos. Faz a pegada do terra usando anular , médio e indicador e segura 3 rounds Baixa a carga de novo Quinto bloco Terra sustentação com 2 dedos Mesma merda Alongamento em suspensão E segue jogo, segue plano e vão fazer algo fantástico com suas vidas to cogitando a usar straps no terra já, cheguei peso que a mão pede arrego, 180KG, só vai duas rept e a mão chora, dono da academia pira, cachorro late e a lua fica cheia. na pegada invertida até vai mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 27, 2021 às 13:05 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 13:05 Em 27/12/2021 em 10:00, projetohuck2 disse: to cogitando a usar straps no terra já, cheguei peso que a mão pede arrego, 180KG, só vai duas rept e a mão chora, dono da academia pira, cachorro late e a lua fica cheia. na pegada invertida até vai mais. Arrume strap Se não pensa em competição tá super de boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 27, 2021 às 13:13 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 13:13 (editado) Em 27/12/2021 em 09:54, Luizinguitar disse: Ô porra se tem quem acha isso fofo queria eu treinar fofo assim então teve um atribulado, pra usar chingamento de crente, que soltou aqui no fórum que treino curto com descanso curto é treino fofo eu tô zoando isso desde então Editado Dezembro 27, 2021 às 13:13 por Power_tr00 therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora