Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2021 em 15:19, projetohuck2 disse:

deveras.

sempre fiquei naquela, que terra, agachamento + legpress já daria conta.

Pois é, em todos esses a porção posterior é só acessório.

Tenho feito o stiff em treinos mais pesados e o RDL (variação sem levar a barra até o chão) em treinos mais leves. Recomendo.

Publicidade

Postado
Em 09/12/2021 em 15:11, projetohuck2 disse:

dos mesmos, não treino perna pq jogo bola.

mas tem coisas que a gente deixa de fazer achando que não tem resultado, não fazia um exercício especifico para posterior (isolado Stiff é isolado ? talvez kk)... comecei a 3 semanas fazendo pesado pae.. pra min pelo menos kkk, com halter de 44kg ( maximo que tem na academia) meu terra (

stiff é composto que lhe pega por trás (ui)

ele , junto com good mornings ajuda a dar um grau na cadeia posterior

a turma que não malha perna pq joga boa é a turma que leva uma entrada dura por trás (eles gostam) e ficam mais de mês reclamando que não conseguem mais jogar bola

sempre odiei futebol, só jogava obrigado na escola, por isso meu futebol era futebol arte (marcial)

nesse shaolin soccer do pescoço pra baixo era tudo canela

então na educação fisica na escola era sempre

escolhem os bons e logo em seguida brigavam pra me escolher pra não ficarem no time que apanha

alguns recordes desta época

expulsão em 5 segundos em quadra após já entrar correndo pra dar voadora nas costas do cara que machucou o único cara da nossa turma que sabia vagamente jogar handeball (olimpíadas de escola)

nestas mesma olimpiadas - expulso por falta violenta jogando voley  (ah, não importa quão alto seja o cara na rede, caem todos do mesmo jeito se vc chutar o joelho deles de dentro pra fora na altura da rótula)

demonstração de capoeira na sétima série

tiveram ligar pra meus pais pq machuquei o professor de educação física na aula - ele deu mole, nage-waza nele

ah, ser ruim em esportes coletivos e bom em artes marciais era divertido

Postado
Em 09/12/2021 em 16:39, Power_tr00 disse:

stiff é composto que lhe pega por trás (ui)

ele , junto com good mornings ajuda a dar um grau na cadeia posterior

a turma que não malha perna pq joga boa é a turma que leva uma entrada dura por trás (eles gostam) e ficam mais de mês reclamando que não conseguem mais jogar bola

sempre odiei futebol, só jogava obrigado na escola, por isso meu futebol era futebol arte (marcial)

nesse shaolin soccer do pescoço pra baixo era tudo canela

então na educação fisica na escola era sempre

escolhem os bons e logo em seguida brigavam pra me escolher pra não ficarem no time que apanha

alguns recordes desta época

expulsão em 5 segundos em quadra após já entrar correndo pra dar voadora nas costas do cara que machucou o único cara da nossa turma que sabia vagamente jogar handeball (olimpíadas de escola)

nestas mesma olimpiadas - expulso por falta violenta jogando voley  (ah, não importa quão alto seja o cara na rede, caem todos do mesmo jeito se vc chutar o joelho deles de dentro pra fora na altura da rótula)

demonstração de capoeira na sétima série

stiff é gostozinho, bumbum pro alto.... fico apalpando o posterior, nofa como está cortadu... kkkk

mas o interessante é a evolução no terra ( minha tecnica ainda é terrivel, apesar de anos de execução) sou penso de um lado... tenho peitin de pombo somente do lado direito (me faz torto de nascença) o motivo de entrar para musculação... hoje só se fazer um vacuum que fica aparente de resto é super normal cifose,cirrose,aids.escoliose e tudo que há de baum....

Em 09/12/2021 em 16:39, Power_tr00 disse:

tiveram ligar pra meus pais pq machuquei o professor de educação física na aula - ele deu mole, nage-waza nele

ah, ser ruim em esportes coletivos e bom em artes marciais era divertido

kkk, boa.

Postado

Fala, meu povo, bom dia

hoje foi dia de pernas

só que tava meio naquele dia de testar doideira, inspirado pela releitura do dinosaur training

treino de 25 minutos

primeiro bloco

aquecimento

3@55kg

3@95kg

3@135kg

Terra EMOM

2 reps @175kg 

nos primeiros 4 na verdade foi de 30 segundos em 30 segundos e com 3 reps

nos últimos 4 foram EMOM puro e 2 reps

12 reps nos primeiros 4 rounds

8 reps nos últimos 4 rounds

e seguido o baile

3x8@95 kg de snatch grip deadlift com descanso curto

depois

com a mesma carga

zercher 2x3

com a saída do chão, fazendo um full zercher

seguindo

3xfalha hiperextensão

alongamentos

pump na lombar

segue jogo, segue plano e jejum

e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Postado (editado)

Olá power. Sou hectormórfico e treino há 3 meses, entre idas e vindas. Ganhei 8 kg e como bem. Sinto que cheguei ao limite natural, mas queria dar um up até os 90kg, seco. Hoje tenho 72kg. Alguma dica?

Editado por Alex_83
Postado
Em 10/12/2021 em 14:49, Alex_83 disse:

Olá power. Sou hectormórfico e treino há 3 meses, entre idas e vindas. Ganhei 8 kg e como bem. Sinto que cheguei ao limite natural, mas queria dar um up até os 90kg, seco. Hoje tenho 72kg. Alguma dica?

Shake de sprite zero com naftalina

Vai secar até o osso.

Postado
Em 10/12/2021 em 14:49, Alex_83 disse:

Olá Alex

Eu sou hematófago.

Possuo uma condição que me torna assaz sensível à luz solar.

Gostaria de saber se treinar à noite em  ambiente livre de alho e estacas seria o ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...