Power_tr00 9272 Postado Novembro 11, 2021 às 10:56 Autor Postado Novembro 11, 2021 às 10:56 Em 11/11/2021 em 07:50, Guimers disse: Bela duma evolução. 2015 tava começando mestrado, filha pra nascer, apto novo, correria danada e numa pusta preguiça de treinar... foi nesse ano, mais pra frente, que achei o caminho dos treinos de força de novo, tava naquela fase preguiçosa de fazer treino só por fazer, puto pq tinha lesionado perna agachando pesado no ano anterior ( academia anterior tinha cavalete pra agachamento, sem nada ao redor, tava agachando com 180 kg e dois "insira seu palavrão preferido aqui" olhando foto de sei lá o que no celular (devia ser foto de piça) andando sem olhar tropeçaram em mim enquanto estava no "calabouço" do agacho...sei que sai arrastando depois de cair com o peso, com a perna doendo e bati uma anilha de 5 kg no celular do menino até pessoal vir me socorrer fase sinistra mas o mundo dá voltas e estou muito melhor Fefe, Guimers e daniellivio reagiu a isso 1 2
Guimers 8777 Postado Novembro 11, 2021 às 10:57 Postado Novembro 11, 2021 às 10:57 Realmente tem uns sem noçao, na minha academia é direto estou fazendo leg press sofrendo e nego querendo dar a mão, ou idiotas dando tapinha nas costas quando estou posicionado pra agachar, eu nem respondo, fica no vacuo. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Novembro 11, 2021 às 11:05 Autor Postado Novembro 11, 2021 às 11:05 Em 11/11/2021 em 07:57, Guimers disse: Realmente tem uns sem noçao, na minha academia é direto estou fazendo leg press sofrendo e nego querendo dar a mão, ou idiotas dando tapinha nas costas quando estou posicionado pra agachar, eu nem respondo, fica no vacuo. quando falo que odeio frequentador comum de academia, não é só pela inutilidade, desperdício de pele e gasto inútil de oxigênio deles e de seus " treinadores", é pq esses merdas podem te lesionar feio pela burrice deles Guimers e Fefe reagiu a isso 2
projetohuck2 4245 Postado Novembro 11, 2021 às 11:27 Postado Novembro 11, 2021 às 11:27 já estão falando de academia... ontem eu ri... maluco fazendo rosca scott com barra, sem anilhas usando as "presilhas como peso". claro que todo mundo tem um começo mas que é engraçado é kkkk... Guimers reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Novembro 11, 2021 às 11:41 Autor Postado Novembro 11, 2021 às 11:41 Em 11/11/2021 em 08:27, projetohuck2 disse: já estão falando de academia... ontem eu ri... maluco fazendo rosca scott com barra, sem anilhas usando as "presilhas como peso". claro que todo mundo tem um começo mas que é engraçado é kkkk... eu imagino que um cara desses não deva ter força/resistência nem pra tocar uma bronha projetohuck2 reagiu a isso 1
daniellivio 454 Postado Novembro 11, 2021 às 14:36 Postado Novembro 11, 2021 às 14:36 Em 11/11/2021 em 07:57, Guimers disse: Realmente tem uns sem noçao, na minha academia é direto estou fazendo leg press sofrendo e nego querendo dar a mão, ou idiotas dando tapinha nas costas quando estou posicionado pra agachar, eu nem respondo, fica no vacuo. Em 11/11/2021 em 08:05, Power_tr00 disse: quando falo que odeio frequentador comum de academia, não é só pela inutilidade, desperdício de pele e gasto inútil de oxigênio deles e de seus " treinadores", é pq esses merdas podem te lesionar feio pela burrice deles Aqui onde treino SEMPRE tinha esses casos, cheguei comentar alguns no meu diário até. Mas recentemente voltei a treinar de fone e se os professores já estavam se distanciando agora então mais ainda, nem chegam perto. Mas coisas como querer bater papo durante sua execução, cumprimentar eram frequentes aqui e eu sempre dei aquela ignorada básica rs
projetohuck2 4245 Postado Novembro 11, 2021 às 14:41 Postado Novembro 11, 2021 às 14:41 Em 11/11/2021 em 08:41, Power_tr00 disse: eu imagino que um cara desses não deva ter força/resistência nem pra tocar uma bronha Este verão está engraçado, é cada personagem novo na academia... que só por deus.
Power_tr00 9272 Postado Novembro 12, 2021 às 10:33 Autor Postado Novembro 12, 2021 às 10:33 Fala, meu povo Bom dia Hoje foi ombros completos/pernas/trapézio incidental. Treino de 24 minutos. Primeiro bloco. Desenvolvimento Smith/elevação lateral e posterior de ombros 3x12 em cada Segundo bloco Split squat/panturrilhas com barra nas costas. 4 rounds Terceiro bloco Encolhimento trapz frente/panturrilhas segurando barra/encolhimento trapz por trás/panturrilhas segurando a barra (sim panturrilhas duas vezes no bloco pq fodam-se as renas) 4 rounds Quarto exercício High pulls. 6 singles com 60 kg. Quinto exercício Hiperextensão com drive pela cadeia posterior 4xfalha. Segue jogo segue jejum segue plano. Pump de trapz sempre é da hora. E vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Novembro 16, 2021 às 10:39 Autor Postado Novembro 16, 2021 às 10:39 Fala, meu povo, bom dia! Semana curta, ontem academia iria funcionar no horário das 8-12 e nem pro caralho eu vou me espremer entre os topzêra de ressaca moral pós encher o rabo de cachaça no fds prolongado achei melhor fazer algo na linha descanso ativo e fui fazer uma caminhada de duas horas que me rendeu melhor resultado do que ver a horda topzêra na academia. Hoje foi pernas e anterior de ombros Treino de 30 minutos, descanso curto e todas as tchaptchura que já conhecem Primeiro bloco Desenvolvimento halteres/Hack squat/panturrilha hack/Split squat 4 rounds Segundo bloco Fiz um cluster set de terra (70-70kg) até bater 15 reps, entre cada bloco de reps fazia panturrilhas segurando a barra em lockout, pq, isso dá no k00 dos trapézio, no grip e ainda ajuda nas panturrilha Terceiro bloco Farmer walk halteres pesados/farmer walks segurando halteres sextavados pela cabeça Cada ida e volta batiam 22 metros. Terminava com os halteres pesados, pegava os sextavados e fazia o mesmo caminho = fumou meus antebraços. 3 rounds disso Quarto exercício Good mornings no banco de hiperextensão 45º com barra nas costas e fazendo drive pela cadeia posterior 3 series/falha Alongamentos e alongamento em suspensão Tava com antebraços tão fumados que não deu pra me segurar muito dessa vez Segue plano, segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas PS- as mudanças na dieta tão dando resultados e o toiço tá sendo queimado em velocidade controlada para não perder força/massa lorenzo_EP, Guimers e Ricardo Queiroz reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Novembro 17, 2021 às 10:10 Autor Postado Novembro 17, 2021 às 10:10 Fala, meu povo,bom dia. Hoje foi dia de peito e ombros medial. Treino de quase 30 minutos, descansos curtos Perdi tempo procurando anilhas pro primeiro bloco. Mas foi de boas. Primeiro bloco. Elevação lateral/ supino chão em ponte. Nas 4 primeiras séries rolou elevação lateral com 12 reps cada. 12@60kg 10@100kg 6@140kg 1@180kg (com sustentação de 3 segundos do que seria a segunda rep) 3@160kg 4@140kg 4@120kg 6@100kg 20@80kg 60@60kg (quando vi que meti 20 reps com 80kg eu resolvi fazer 60 com 60. Fiz 40. Dei uma respirada e fiz mais 20 e as últimas 20 doeram mais do que os rounds anteriores juntos) Segundo bloco Fly halteres inclinado 30º e supino halteres 3x falha Foi quando vi que fumei as teta... Terceiro bloco seria widowmaker-dropao Peck deck Só que cheguei e nos 5 aparelhos tinham "raparigas good vibes" malhando enquanto sonhavam com o velho rico que iria liberar rolê de lancha no lago de capitólio (imaginação fértil...mas é verossímil) Daí mandei dropão de supino máquina. De 100 kg até 10kg. Um tijolinho por vez Os tríceps já tavam ameaçando alegar Maria da Penha e as teta pareciam que iri cair no chão. Segue plano segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, t2ds e lorenzo_EP reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora