Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 13, 2021 às 10:28 Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 às 10:28 Em 13/08/2021 em 07:21, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia. Segundo treino de pernas da semana. Ombros completos e pernas (já expliquei saporra, vão procurar ) Treino de 27 minutos. Primeiro bloco Ombros. Ohp barra/elevação lateral/posterior de ombros. 2 rounds de 12 reps em cada um deles. Segundo bloco Agachamento split (unilateral)/panturrilha com a barra nas costas. 4 rounds. Terceiro bloco Good mornings/panturrilha barra nas costas. 3 rounds concentrados. Quarto exercício Terra. 3 séries de 8 Quinto exercício. Hiperextensão com apenas uma perna presa no suporte. (Dica da elite FTS) Duas séries alternando pernas e fazendo drive pelos glúteos (vou regassar pra resolver meus problemas de imbalanço ) Sexto bloco. 100 reps extensora/100 repa flexora. Alongamento em suspensão. Segue plano, segue jejum Mais uma sessão de fisioterapia daqui a pouco. Vão fazer algo fantástico com suas vidas Essas 100 reps de extensora deve ser punk demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 16, 2021 às 10:12 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 às 10:12 Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi posterior de ombros e pernas Vou segurar esse treino por um tempo e aproveitar pra ir inserindo nele os trabalhos específicos da fisioterapia. Treino em jejum, de 25 minutos. Primeiro bloco Desenvolvimento halteres/agachamento hack pisada aberta/panturrilha hack/bulgarian split squat. 4 rounds. Segundo bloco Hip trust/Superman w Hip trust com barra pesado/ Superman só que segurando halter com as mãos e mantendo os braços fazendo um w (coisa da fisioterapia e dá um puta pump na cadeia posterior) 4 rounds. Terceiro bloco Good mornings com barra no banco de hiperextensão. 4 rounds Quarto bloco 100 reps extensora/100 reps flexora com mais carga que semana passada e uns iso hold só pq a dor é amiga Quinto bloco ABS em suspensão/alongamento em suspensão Segue jogo, segue plano, segue jejum E vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Fefe e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Agosto 16, 2021 às 21:16 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 às 21:16 Comentário maldoso aleatório Estou com minha filha na aula de natação dela Sabia que a escola estava pra pegar estagiário. Tem um aqui fazendo acompanhamento de aula. Deve ter uns 40% de gordura e parece frágil ... Pqp, são esses que depois vão pra academia espalhar que quem tem resultados usa bomba. Tentação doa infernos de tirar uma foto do indivíduo. Leis imbecis da porra que dizem que uma criatura dessas tem liberação legal pra dizer o que é saudável. Detalhe,hoje era dia da entrevista e a mãe da jamanta está esperando o neném dar apoio a aula Azyzz Br Remastered, Fefe, Guimers e 2 outros reagiu a isso 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 17, 2021 às 13:44 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 às 13:44 E hoje foi dia de lateral de ombros e peito. Treino de 30 minutos O lugar onde faço supino chão tava ocupado, daí fiz normal Primeiro bloco Elevação lateral/supino reto. 4 rounds. Pós isso. Baixei 20 kg e fiz 3x5 só pra ser escroto Segundo bloco Fly halteres/supino halteres 4 rounds Terceiro exercício Supino halteres pegada neutra 3 series até falhar. Quarto exercício. Dropão Peck deck de 110 até 5 kg um tijolo por vez sem parar E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, lorenzo_EP, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Agosto 17, 2021 às 14:10 Moderador Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 às 14:10 Bom que você voltou aos treinos e está focado na recuperação. É devagar que se chega lá. Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 17, 2021 às 15:15 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 às 15:15 Em 17/08/2021 em 11:10, Fefe disse: Bom que você voltou aos treinos e está focado na recuperação. É devagar que se chega lá. Recuperando Restaurando Seguindo. E rumo ao infinito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 18, 2021 às 10:13 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 às 10:13 Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de posterior de ombros e costas. Treino de 30 minutos, quase sem descanso entre séries e exercícios. Primeiro exercício. Fly invertido 4x12. Sem descanso entre séries. Só aumentava o peso e seguia. Segundo bloco. Puxador pegada pronada aberta/pegada supinada/pullover puxador 4 rounds Terceiro bloco. Remada cabo pegada neutra/pegada supinada/pronada. 4 rounds Quarto exercício Facepull. 4 séries (viva time recuperação das merda) Quinto exercício Remada curvada pegada pronada 4 séries Sexto exercício. Remada trx 2 séries até a falha. Sétimo exercício. Remada BI articulada. 4 séries Segue plano, segue jogo, segue o jejum. E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Guimers e Fefe reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 18, 2021 às 11:00 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 às 11:00 E hoje retomei meus fitoterápicos e os dois únicos suplementos que uso com frequência. Creatina e glutamina. O primeiro uso 20g/ dia de treino (só dia de treino) Segundo uso 10g após o treino e 10 g antes de dormir. E pra quem acha que não funciona, beleza campeão, só não usar Guimers e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 18, 2021 às 11:39 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 às 11:39 Em 18/08/2021 em 08:00, Power_tr00 disse: E hoje retomei meus fitoterápicos e os dois únicos suplementos que uso com frequência. Creatina e glutamina. O primeiro uso 20g/ dia de treino (só dia de treino) Segundo uso 10g após o treino e 10 g antes de dormir. E pra quem acha que não funciona, beleza campeão, só não usar Só quem conhece um bom blast de creatina sabe o up que da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 18, 2021 às 11:47 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 às 11:47 Em 18/08/2021 em 08:39, Azyzz Br Remastered disse: Só quem conhece um bom blast de creatina sabe o up que da Na verdade saporra é uso contínuo Não tomo dias off Tem outra forma de usar. 30g/dia. Mas aí usa dois meses/para um e repete. Mas povo prefere seguir instagramer que fala coisas pra chocar só pra vender e-book. Eu, aliás, revelo todo este esquema em meu e-book... Não, péra... Fefe e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora