Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 5, 2021 às 11:17 Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 às 11:17 Em 05/08/2021 em 08:09, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de peitolas e ombretas Treino de 20 minutos, descanso basicamente o tempo de trocar peso e bebericar água. Primeiro exercício Supino chão em ponte 12@60kg 8@100kg 3@140kg Esse bagulho de cortar o descanso mais ainda do que os 30 segundos usuais cobrou seu preço, mas isso resolve na adaptação 4@120kg 6@100kg 10@80kg 40@60kg Segundo bloco Fly halteres/supino halteres Faz fly até não aguentar mais, com o mesmo par de halteres faz supino, pq sempre tem suco pra espremer 3 rounds Terceiro bloco Ombretas High pull/desenvolvimento atrás da nuca/elevação triplar halteres ( já explicada em algum canto neste diário) 3 rounds Segui pra casa – o treino de ontem me pegou no final do dia de ontem e madrugada... dói tudo, dói tão bom Cheguei em casa, gato havia vomitado no chão da cozinha, mas o gato foi “gente boa” e empurrou o tapetinho paro o lado antes. Daí tive de limpar tudo Segue o plano, segue o jogo, segue o jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Legal essa ideia do fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 8, 2021 às 16:58 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2021 às 16:58 Sexta tive fisioterapia Não treinei Depois conto o que rolou lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Agosto 9, 2021 às 10:53 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 às 10:53 Fala, meu povo, bom dia. Semana que vem devo começar uma periodização de força – já delineei os aspectos básicos da programa, depois talvez poste aqui Havia falado da fisioterapia na sexta – depois do diagnóstico ao invés de ir em qq fisioterapeuta de plano de saúde fui em uma – que apesar ser tb do plano – é atleta de crossfit (e a tchurminha do crossfit se regassa muito mais do que povo do aço) Fiz a primeira consulta na sexta e a conclusão é que preciso fortalecer mais os glúteos em trabalho unilateral Isto posto, hoje rolou treino de 25 minutos, em jejum Descanso mínimo entre as séries Primeiro bloco Ohp com halteres/hack squat/panturrilha hack/bulgarian Split squat 4 rounds quase sem parar Segundo bloco Block pull/panturrilha com a barra Um cluster set até somar 30 reps totais Terceiro exercício Hip trust unilateral com anilhas 4 sets Quarto bloco 100 reps extensora/100 reps flexora Alongamento e abs em suspensão Segue plano, segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, t2ds, Fefe e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 9, 2021 às 10:58 Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 às 10:58 (editado) Em 09/08/2021 em 07:53, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia. Semana que vem devo começar uma periodização de força – já delineei os aspectos básicos da programa, depois talvez poste aqui Havia falado da fisioterapia na sexta – depois do diagnóstico ao invés de ir em qq fisioterapeuta de plano de saúde fui em uma – que apesar ser tb do plano – é atleta de crossfit (e a tchurminha do crossfit se regassa muito mais do que povo do aço) Fiz a primeira consulta na sexta e a conclusão é que preciso fortalecer mais os glúteos em trabalho unilateral Isto posto, hoje rolou treino de 25 minutos, em jejum Descanso mínimo entre as séries Primeiro bloco Ohp com halteres/hack squat/panturrilha hack/bulgarian Split squat 4 rounds quase sem parar Segundo bloco Block pull/panturrilha com a barra Um cluster set até somar 30 reps totais Terceiro exercício Hip trust unilateral com anilhas 4 sets Quarto bloco 100 reps extensora/100 reps flexora Alongamento e abs em suspensão Segue plano, segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Boa tava preocupado que poderia ser alguma bad , a galera braba do crossfit é sangue nos zoio demais , vc vai ver as competicoes as mina com a mão pingando sangue Editado Agosto 9, 2021 às 10:58 por Azyzz Br Remastered Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Agosto 10, 2021 às 11:26 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 às 11:26 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de ombros (porção medial) e full teta Treino de 28 minutos – em jejum, descanso máximo de 25 segundos entre séries e descanso zero entre exercícios Primeiro bloco Elevação lateral 4x12 e supino chão em ponte (elevação lateral nas quatro primeiras séries) 12@60kg 12@100kg 6@140kg 1@160 kg + sustentação (sustentação = segurar sem fazer lockout quase totalmente estendido pelo tempo que consegui = 8 segundos +-) Aqui acabou as elevações laterais e comecei o drop set do capeta 4@140kg 6@120kg 8@100kg 10@80kg 20@60kg Segundo bloco Fly halteres inclinado, supino halteres inclinado ( naquele esquema, cansa do fly faz o supino, pq sobra sempre um caldinho pra supinar) 3 rounds Terceiro exercício Fly baixo inclinado com halteres (peguei essa dica de um vídeo do ELiteFTS – faz como se fosse um fly no crossover vindo de baixo com braços esticados – era uma dica deles pra pegar bíceps. E pqp! Pegou demais tá queimando e deu punp na junção do bíceps com o cotovelo) 3 séries Quarto bloco Dropão widowmaker no peck deck de 110kg até 5 kg, um tijolinho por vez… Pump ok, jejum ok, segue o plano E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP, Azyzz Br Remastered, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 10, 2021 às 11:40 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 às 11:40 só uma correção, falei que era dica da EliteFTS mas me enganei, foi do T-nation https://www.t-nation.com/training/how-to-build-biceps-with-straight-arm-exercises/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 11, 2021 às 10:39 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 às 10:39 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de cuestas e posterior de ombros Treino de 25 minutos, descanso mínimo entre séries Ontem dei um cochilo não intencional de uns 30 minutos entre 18:10-18:40 Nóice! (nice em pronúncia de Borat) Primeiro bloco Pulley frente puxada pronada aberta/pulley fechado pegada supinada/pullover no pulley 4 rounds Segundo exercício Puxador triangulo baixo 4 séries concentradas – repetições lentas, contraíndo bem, alongando bem... legal, pegou onde não costuma pegar, e pal no k00 do puxador triangulo, dá trabalho demais pra cosneguir uma boa contração, então, depois eu boto outro bagulho antes Terceiro exercício Remada curvada pegada supinada pesada 95+kg 4x5 com descanso de 30 segundos entre séries Baixei o peso – ranquei fora 40 kg Quarto exercício Remada curvada pegada pronada 3x12 Quinto exercício Remada curvada 3x8 Segue plano, segue jejum, segue jogo E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, t2ds e Fefe reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 12, 2021 às 10:09 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 às 10:09 Fala, meu povo,bom dia. Hoje foi dia de braços naquele esquema: treino rápido, descanso curto e pau torando Treino de 30 minutos cravados. Primeiro bloco. Supino fechado/rosca martelo 4 rounds quase non stop. Segundo bloco. Tríceps testa barra e/supino fechado barra w/rosca direta barra w/fly inclinado halteres vindo de baixo com braços estendidos(aquele exercício pra bíceps que falei no dia em que relatei peito) Esse fly pra bíceps pegou bem uma porção que quase nunca consigo estimular - próximo da inserção no cotovelo e deu aquele pump maroto. Foram 3 rounds sem descanso disso. Terceiro bloco Rosca Scott halter/tríceps francês halter pesado 3 rounds. Quarto bloco. Widowmaker. Dropão de tríceps pegador e/rosca pegador w. De 70 até 5kg. Sem parar ... Ácido lático saindo pelas orelhas. Segue plano, segue jejum. Em casa fiquei curioso pra medir. Com o pump bateu 46cm- marca que era a minha em 2012... E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Guimers e Fefe reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 12, 2021 às 10:12 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 às 10:12 Em 12/08/2021 em 07:09, Power_tr00 disse: Fala, meu povo,bom dia. Hoje foi dia de braços naquele esquema: treino rápido, descanso curto e pau torando Treino de 30 minutos cravados. Primeiro bloco. Supino fechado/rosca martelo 4 rounds quase non stop. Segundo bloco. Tríceps testa barra e/supino fechado barra w/rosca direta barra w/fly inclinado halteres vindo de baixo com braços estendidos(aquele exercício pra bíceps que falei no dia em que relatei peito) Esse fly pra bíceps pegou bem uma porção que quase nunca consigo estimular - próximo da inserção no cotovelo e deu aquele pump maroto. Foram 3 rounds sem descanso disso. Terceiro bloco Rosca Scott halter/tríceps francês halter pesado 3 rounds. Quarto bloco. Widowmaker. Dropão de tríceps pegador e/rosca pegador w. De 70 até 5kg. Sem parar ... Ácido lático saindo pelas orelhas. Segue plano, segue jejum. Em casa fiquei curioso pra medir. Com o pump bateu 46cm- marca que era a minha em 2012... E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Foda demais , esses widowmaker deve dar um pump do caralho tirando a satisfação de terminar o treino assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 13, 2021 às 10:21 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 às 10:21 Fala, meu povo, bom dia. Segundo treino de pernas da semana. Ombros completos e pernas (já expliquei saporra, vão procurar ) Treino de 27 minutos. Primeiro bloco Ombros. Ohp barra/elevação lateral/posterior de ombros. 2 rounds de 12 reps em cada um deles. Segundo bloco Agachamento split (unilateral)/panturrilha com a barra nas costas. 4 rounds. Terceiro bloco Good mornings/panturrilha barra nas costas. 3 rounds concentrados. Quarto exercício Terra. 3 séries de 8 Quinto exercício. Hiperextensão com apenas uma perna presa no suporte. (Dica da elite FTS) Duas séries alternando pernas e fazendo drive pelos glúteos (vou regassar pra resolver meus problemas de imbalanço ) Sexto bloco. 100 reps extensora/100 repa flexora. Alongamento em suspensão. Segue plano, segue jejum Mais uma sessão de fisioterapia daqui a pouco. Vão fazer algo fantástico com suas vidas Fefe, Azyzz Br Remastered e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora