Power_tr00 9272 Postado Maio 21, 2021 às 14:40 Autor Postado Maio 21, 2021 às 14:40 5 minutos atrás, daniellivio disse: Ombros você mede na linha mais larga do deltoide? Nunca tirei essa medida Isso. daniellivio reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Maio 24, 2021 às 10:26 Autor Postado Maio 24, 2021 às 10:26 Fala , meu povo, bom dia! Hoje começa a semana 6/12 do programa Dia de pernas e anterior de ombros. Final de semana dormi de mal jeito e a lombar tava meio zoada. Então hoje resolvi não fazer nada que metesse muita tensão Axial na coluna. Treino de 28 minutos Primeiro bloco. Desenvolvimento halteres/hack squat/panturrilha hack/Sissy squat 4 rounds Segundo bloco. Leg press pisada ultra aberta/panturrilha leg 5 rounds com repetições altas no leg... Terceiro exercício Hiperextensão fazendo o drive pelos glúteos e posterior de coxas 2 rounds até a falha. Quarto bloco Extensora/flexora 100 reps em cada. Quinto exercício Elevação de joelhos em suspensão Alongamento em suspensão 3x Neste e no hiperextensão foi uma sensação tão boa de sentir a pressão na coluna saindo... A academia que frequento tem 4 andares. Máquinas ficam no térreo. Pesos livres no primeiro subsolo (minha esposa fala que assim os krantotera do peso livre não aparecem pelas janelas e clientes não se assustam) Enfim tive de descer as escadas pra pegar sacola de treino no locker. Que dor descer e depois subir as escadas kkkkk tava andando igual.pinguim Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Richard Thomas, daniellivio e lorenzo_EP reagiu a isso 3
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Maio 24, 2021 às 13:04 Postado Maio 24, 2021 às 13:04 Tiozao foda , deve estar no seu grupo do zap kkkkkkkk Guimers, t2ds e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Maio 24, 2021 às 14:31 Autor Postado Maio 24, 2021 às 14:31 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Tiozao foda , deve estar no seu grupo do zap kkkkkkkk https://www.instagram.com/p/B9zxuv9lyk0/ Esse daqui é amigo no face. Olha ele fazendo malabarismo com anilhas de 25 kg RenanTrz, t2ds e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 1
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Maio 24, 2021 às 17:35 Postado Maio 24, 2021 às 17:35 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala , meu povo, bom dia! Hoje começa a semana 6/12 do programa Dia de pernas e anterior de ombros. Final de semana dormi de mal jeito e a lombar tava meio zoada. Então hoje resolvi não fazer nada que metesse muita tensão Axial na coluna. Treino de 28 minutos Primeiro bloco. Desenvolvimento halteres/hack squat/panturrilha hack/Sissy squat 4 rounds Segundo bloco. Leg press pisada ultra aberta/panturrilha leg 5 rounds com repetições altas no leg... Terceiro exercício Hiperextensão fazendo o drive pelos glúteos e posterior de coxas 2 rounds até a falha. Quarto bloco Extensora/flexora 100 reps em cada. Quinto exercício Elevação de joelhos em suspensão Alongamento em suspensão 3x Neste e no hiperextensão foi uma sensação tão boa de sentir a pressão na coluna saindo... A academia que frequento tem 4 andares. Máquinas ficam no térreo. Pesos livres no primeiro subsolo (minha esposa fala que assim os krantotera do peso livre não aparecem pelas janelas e clientes não se assustam) Enfim tive de descer as escadas pra pegar sacola de treino no locker. Que dor descer e depois subir as escadas kkkkk tava andando igual.pinguim Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Maio 25, 2021 às 10:42 Autor Este é um post popular. Postado Maio 25, 2021 às 10:42 Fala, meu povo, bom dia! Hoje, dando seguimento ao dia 2 da semana 6/12, foi dia de porção medial de ombros e full teta (Thomas, Richard, circa 2019) Treino de 30 minutos cravados, descansos curtos - toda aquela putaria que vocês já tão cansados de ouvir Primeiro bloco Elevação lateral halteres/supino reto uma série só com barra, outra com 35 pra aquecer 4 rounds aumentando o peso - e sentindo que estou recuperando o setup legal, e a carga tá subindo Segundo exercício seria supino no chão, mas tinham duas "pessoas não binare" fazendo a social no canto que eu costumo fazer isso e daí resolvi ir fazer supino 21 inclinado supino 21 = 7 reps parte baixa, 7 reps parte alta, 7 reps completas (qualé, mesma merda da rosca 21, vocês manjam disso que eu sei) 3 séries que me ajudaram a lembrar pq havia largado essa putaria de fazer com barra, ombro encheu o saco, mas parou assim que parei Terceiro exercício. finalmente, o supino chão um dos "não binare" foi beber água e o amiguinhe foi junto e pude fazer a porra do exercício 15@60kg 12@100kg 5@140kg 3@160kg (20 kg abaixo de minha melhor marca, mas tão chegando!) 2@140kg 10@100kg 12@60kg quarto exercício - seria o dropão no peck deck, mas todos estavam ocupados ( tem 5 fudendo peck deck na academia e todos lotados) daí fiz uma série no supino máquina com 80 kg e vi que liberaram um peck deck quinto exercício a porra do dropão de peck deck de 110kg até 5 kg, um tijolinho por vez segue plano, segue jogo, segue jejum agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Richard Thomas, RenanTrz e 3 outros reagiu a isso 4 2
Richard Thomas 3814 Postado Maio 25, 2021 às 11:59 Postado Maio 25, 2021 às 11:59 1 hora atrás, Power_tr00 disse: full teta (Thomas, Richard, circa 2019) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da serie: "Bobeiras que ficaram marcadas neste forum" kkkkkk eu racho 1 hora atrás, Power_tr00 disse: um dos "não binare" foi beber água e o amiguinhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf mano kkk to rachando 1 hora atrás, Power_tr00 disse: a porra do dropão de peck deck de 110kg até 5 kg, um tijolinho por vez adotei esse role aí nesse meu momento sem supinos, ta top Power_tr00 reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Maio 25, 2021 às 11:59 Postado Maio 25, 2021 às 11:59 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Hoje, dando seguimento ao dia 2 da semana 6/12, foi dia de porção medial de ombros e full teta (Thomas, Richard, circa 2019) Treino de 30 minutos cravados, descansos curtos - toda aquela putaria que vocês já tão cansados de ouvir Primeiro bloco Elevação lateral halteres/supino reto uma série só com barra, outra com 35 pra aquecer 4 rounds aumentando o peso - e sentindo que estou recuperando o setup legal, e a carga tá subindo Segundo exercício seria supino no chão, mas tinham duas "pessoas não binare" fazendo a social no canto que eu costumo fazer isso e daí resolvi ir fazer supino 21 inclinado supino 21 = 7 reps parte baixa, 7 reps parte alta, 7 reps completas (qualé, mesma merda da rosca 21, vocês manjam disso que eu sei) 3 séries que me ajudaram a lembrar pq havia largado essa putaria de fazer com barra, ombro encheu o saco, mas parou assim que parei Terceiro exercício. finalmente, o supino chão um dos "não binare" foi beber água e o amiguinhe foi junto e pude fazer a porra do exercício 15@60kg 12@100kg 5@140kg 3@160kg (20 kg abaixo de minha melhor marca, mas tão chegando!) 2@140kg 10@100kg 12@60kg quarto exercício - seria o dropão no peck deck, mas todos estavam ocupados ( tem 5 fudendo peck deck na academia e todos lotados) daí fiz uma série no supino máquina com 80 kg e vi que liberaram um peck deck quinto exercício a porra do dropão de peck deck de 110kg até 5 kg, um tijolinho por vez segue plano, segue jogo, segue jejum agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Saporra ai mesmo!!!! Tiozão, TU É BRABO! Power_tr00 reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Maio 25, 2021 às 12:00 Postado Maio 25, 2021 às 12:00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não binare não da se tinha que fazer um podcast alguma coisa falando esses trem Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Maio 25, 2021 às 12:14 Autor Postado Maio 25, 2021 às 12:14 12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não binare não da se tinha que fazer um podcast alguma coisa falando esses trem Melhor não. Não tenho grana pra bancar advogado Falo isso e os dce da vida vão mandar um arco íris de sovacos pintados pra protestar na porta de casa Azyzz Br Remastered e Pimpolhoman reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora