IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Abril 9, 2021 às 11:39 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 11:39 44 minutos atrás, Power_tr00 disse: descanso minimo pra encher de ácido láctico e tossir um pulmão O tipo de coisa que gosto de ler por aqui! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 12, 2021 às 23:33 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2021 às 23:33 Fiz uma aula experimental de Pilates hoje. Fisioterapia não foi afetada pelo decreto do kalênin. Primeiro começa com fisioterapeuta elogiando minha mobilidade... Depois foi dor e sofrimento... E deu um pump legal nas coxas e braços Devo fazer saporra 2x na semana e quando academia voltar vejo o que faço Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e t2ds reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Abril 13, 2021 às 06:34 Compartilhar Postado Abril 13, 2021 às 06:34 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Fiz uma aula experimental de Pilates hoje. Fisioterapia não foi afetada pelo decreto do kalênin. Primeiro começa com fisioterapeuta elogiando minha mobilidade... Depois foi dor e sofrimento... E deu um pump legal nas coxas e braços Devo fazer saporra 2x na semana e quando academia voltar vejo o que faço Kalenin é genial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Abril 13, 2021 às 13:41 Compartilhar Postado Abril 13, 2021 às 13:41 14 horas atrás, Power_tr00 disse: Fiz uma aula experimental de Pilates hoje. Fisioterapia não foi afetada pelo decreto do kalênin. Primeiro começa com fisioterapeuta elogiando minha mobilidade... Depois foi dor e sofrimento... E deu um pump legal nas coxas e braços Devo fazer saporra 2x na semana e quando academia voltar vejo o que faço Estou pensando seriamente em fazer pilates também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 13, 2021 às 13:59 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2021 às 13:59 16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Estou pensando seriamente em fazer pilates também. velho, foi cansativo, em parte pq minha esposa falou com a fisioterapeuta que eu treinava força e achava pilates fraco fazer dip paralela contando até 10 pra subir e pra descer foi satânico mas o bagulho foi trabalhado para aliviar até minha ciática.... acho que vale a pena demais lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Abril 13, 2021 às 17:51 Compartilhar Postado Abril 13, 2021 às 17:51 3 horas atrás, Power_tr00 disse: velho, foi cansativo, em parte pq minha esposa falou com a fisioterapeuta que eu treinava força e achava pilates fraco fazer dip paralela contando até 10 pra subir e pra descer foi satânico mas o bagulho foi trabalhado para aliviar até minha ciática.... acho que vale a pena demais Vou ver quando posso fazer uma experimental e relato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Abril 13, 2021 às 20:23 Moderador Compartilhar Postado Abril 13, 2021 às 20:23 20 horas atrás, Power_tr00 disse: Fiz uma aula experimental de Pilates hoje. Fisioterapia não foi afetada pelo decreto do kalênin. Devia ter tido esse insight no início da pandemia. 20 horas atrás, Power_tr00 disse: começa com fisioterapeuta elogiando minha mobilidade... E a tendência é melhorar. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Abril 13, 2021 às 21:46 Compartilhar Postado Abril 13, 2021 às 21:46 Li fisioterapia, depois dips. Imaginei isso Azyzz Br Remastered e Guimers reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 13, 2021 às 23:17 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2021 às 23:17 1 hora atrás, t2ds disse: Li fisioterapia, depois dips. Imaginei isso Sério A fisioterapeuta abriu a caixa de maldade Vida inteira sendo explosivo A dona me pede pra fazer ponto zero do capeta t2ds e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Abril 14, 2021 às 07:20 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 às 07:20 8 horas atrás, Power_tr00 disse: Sério A fisioterapeuta abriu a caixa de maldade Vida inteira sendo explosivo A dona me pede pra fazer ponto zero do capeta É literalmente o primeiro relato que já vi na vida de uma fisio passando um treinão e por ser no seu diário não é uma surpresa kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora