Azyzz Br Remastered 2510 Postado Abril 7, 2021 às 15:23 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 às 15:23 23 minutos atrás, Power_tr00 disse: Falta barra pro Saitama ficar foda Heresia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 8, 2021 às 09:52 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2021 às 09:52 Ontem mandei mais 5km de caminhada Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Abril 8, 2021 às 11:18 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 às 11:18 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Ontem mandei mais 5km de caminhada Como tá a situação para a reabertura das academia por ai tiozão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 8, 2021 às 11:20 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2021 às 11:20 2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Como tá a situação para a reabertura das academia por ai tiozão? Tudo fechado em tempo indeterminado E já mandei 100 agachamento agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Abril 8, 2021 às 11:28 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 às 11:28 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tudo fechado em tempo indeterminado E já mandei 100 agachamento agora Boa tiozão!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Abril 8, 2021 às 12:50 Moderador Compartilhar Postado Abril 8, 2021 às 12:50 Em 06/04/2021 em 07:35, Power_tr00 disse: senti que as pernas estavam meio magoadas por ontem, mas vou continuar insistindo deu pump, mas o mais importante é manter o maior grupo muscular do corpo em boas condições Sem dúvida é a musculatura que precisa de mais estímulo pra continuar crescendo. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 8, 2021 às 23:26 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2021 às 23:26 Aprovaram em primeiro turno Por 29 a 7 a inclusão de a academias e espaços para exercício como serviços essenciais Tem de ser aprovado em mais um turno e depois vai pro prefeito. Ele deve vetar mas devem derrubar o veto Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanTrz 701 Postado Abril 9, 2021 às 00:53 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 00:53 Power troo, Fala aí, blz? Eu vi numa busca que vc já teve algum problema no ciático em 2020. Pois bem; Eu tive umas dores estranhas alguns dias atrás, dores que eu nunca senti antes, mais ou menos no glúteo só que bem lá no meio. A impressão que dá é que é onde o fêmur encaixa no quadril, mas isso é só a impressao de um leigo. Meu pai me passou uns alongamentos e após pesquisas na Internet descobri que são alongamentos pra quem tem o ciático bugado. Fiz os alongamentos e deu uma melhorada mas não passou 100%. Fiz no dia seguinte e melhorou mais, mas ainda dói um pouco. Hoje foi leg day e eu peguei meio leve, a dor é pouca mas ainda está lá, não quis forçar demais com medo de piorar. Ainda não sei dizer se o meu problema é algo no ciático mesmo ou se é outra coisa, talvez uma bursite de leve, sei lá. Mas enfim... Diz aí um pouco sobre a sua experiência, o que teve, o que sentiu e como resolveu? Qualquer informação pode ser útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 9, 2021 às 10:53 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 10:53 9 horas atrás, RenanTrz disse: Power troo, Fala aí, blz? Eu vi numa busca que vc já teve algum problema no ciático em 2020. Pois bem; Eu tive umas dores estranhas alguns dias atrás, dores que eu nunca senti antes, mais ou menos no glúteo só que bem lá no meio. A impressão que dá é que é onde o fêmur encaixa no quadril, mas isso é só a impressao de um leigo. Meu pai me passou uns alongamentos e após pesquisas na Internet descobri que são alongamentos pra quem tem o ciático bugado. Fiz os alongamentos e deu uma melhorada mas não passou 100%. Fiz no dia seguinte e melhorou mais, mas ainda dói um pouco. Hoje foi leg day e eu peguei meio leve, a dor é pouca mas ainda está lá, não quis forçar demais com medo de piorar. Ainda não sei dizer se o meu problema é algo no ciático mesmo ou se é outra coisa, talvez uma bursite de leve, sei lá. Mas enfim... Diz aí um pouco sobre a sua experiência, o que teve, o que sentiu e como resolveu? Qualquer informação pode ser útil. Velhinho... o que me ajudou muito além dos alongamentos foi descomprimir a coluna me pendurava numa barra fixa e deixava a gravidade me alongar além disso reverse hyper ajuda uma versão de reverse hyper que você vê nas academias é o sapinho - normalmente você vê mulher fazendo isso, mas pode fazer que ajuda bagaray além disso pode ir ao médico pq se a inflamação tá agura, remédio ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 9, 2021 às 10:54 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 10:54 hoje já mandei os 100 agachamentos BW descanso minimo pra encher de ácido láctico e tossir um pulmão Fefe, Azyzz Br Remastered e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora