lorenzo_EP 10995 Postado Março 6, 2021 às 22:42 Compartilhar Postado Março 6, 2021 às 22:42 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Protocolo básico seguido à partir de segunda-feira Aej nos horários em que estaria treinando Caminhadas no final da tarde. E ao longo dos dias. Coisas com elásticos Dei uma mudada na dieta Está com carbos mais baixo do que gostaria, mas funciona legal. Tô me virando com um barra de porta e 20kg de anilhas. Tão aceitáveis os treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 6, 2021 às 22:49 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2021 às 22:49 4 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Tô me virando com um barra de porta e 20kg de anilhas. Tão aceitáveis os treinos. O importante é manter o corpo ativo... Dessa vez ao invés do último decreto, o fechamento é por tempo indeterminado. Entendo que tem gente fazendo merda. Mas, porra, fecha às balada clandestina, vai nos point chique onde molecada tá fazendo festa na tora, senta gás neles, senta gás nos pancadão da periferia e deixa o resto funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10995 Postado Março 6, 2021 às 22:52 Compartilhar Postado Março 6, 2021 às 22:52 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: O importante é manter o corpo ativo... Dessa vez ao invés do último decreto, o fechamento é por tempo indeterminado. Entendo que tem gente fazendo merda. Mas, porra, fecha às balada clandestina, vai nos point chique onde molecada tá fazendo festa na tora, senta gás neles, senta gás nos pancadão da periferia e deixa o resto funcionando Minha academia é de bairro, pequena, tavam cumprindo bem os protocolos. Não sei como tava isso nas grandes. Mas no fim, pagamos pela irresponsabilidade dos outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 6, 2021 às 23:40 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2021 às 23:40 47 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Minha academia é de bairro, pequena, tavam cumprindo bem os protocolos. Não sei como tava isso nas grandes. Mas no fim, pagamos pela irresponsabilidade dos outros. Academia tentou tudo pra manter protocolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Março 7, 2021 às 20:01 Compartilhar Postado Março 7, 2021 às 20:01 Em 03/03/2021 em 19:52, Power_tr00 disse: Só pq amanhã é dia de terra... Trapezêra tá saindo Atualizando a leitura aqui , botaram o urso na jaula kkkkkkkk , covid ta punk ultimamente , o importante e nao ficar parado qualquer coisa e valida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 7, 2021 às 20:03 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2021 às 20:03 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: Atualizando a leitura aqui , botaram o urso na jaula kkkkkkkk , covid ta punk ultimamente , o importante e nao ficar parado qualquer coisa e valida Segura a onda. Um dia recupero Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Março 8, 2021 às 09:00 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 8, 2021 às 09:00 Primeiro aej do novo período em prisão domiciliar ok. 43 minutos, quase 3 km andando . No final da tarde devo fazer outra caminhada com esposa e filha E ao longo do dia exercícios com elásticos sempre que lembrar Guimers, Fefe, Richard Thomas e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Março 8, 2021 às 12:38 Compartilhar Postado Março 8, 2021 às 12:38 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Primeiro aej do novo período em prisão domiciliar ok. 43 minutos, quase 3 km andando . No final da tarde devo fazer outra caminhada com esposa e filha E ao longo do dia exercícios com elásticos sempre que lembrar Boooaaa tiozão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Março 8, 2021 às 19:17 Moderador Compartilhar Postado Março 8, 2021 às 19:17 10 horas atrás, Power_tr00 disse: Primeiro aej do novo período em prisão domiciliar ok. 43 minutos, quase 3 km andando . No final da tarde devo fazer outra caminhada com esposa e filha Vá aos poucos para poder acrescentar novos estimulos durante o período pq o corpo acostuma facilmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 9, 2021 às 09:42 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2021 às 09:42 14 horas atrás, Fefe disse: Vá aos poucos para poder acrescentar novos estimulos durante o período pq o corpo acostuma facilmente. Ontem não caminhei à tarde, tive algum tipo de alergia Hoje fiz meu aej cedinho. Mais 42 minutos de cardio. Peso tá caindo junto com a dieta. Canutto, lorenzo_EP e Fefe reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora