Richard Thomas 3814 Postado Março 4, 2021 às 12:16 Postado Março 4, 2021 às 12:16 59 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Se eu visse o tiozão na rua, tarde da noite, era uma carreira do krai! KKKKKKKKKKK meu parça, precisa nem ser tarde da noite nao, basta estar na mesma calçada que eu...ta maluco krai kkkkkkk
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Março 4, 2021 às 12:25 Postado Março 4, 2021 às 12:25 8 minutos atrás, Richard Thomas disse: meu parça, precisa nem ser tarde da noite nao, basta estar na mesma calçada que eu...ta maluco krai kkkkkkk Orrxx, Deus é mais!
Power_tr00 9272 Postado Março 4, 2021 às 12:45 Autor Postado Março 4, 2021 às 12:45 FAla povo, hoje foi dia de terra em velocidade e hoje estava me sentindo uno 1.0 turbo custou a pegar, mas quando encheu o turbo, rendeu treino de 25 minutos - academia tava cheia e meu saco mais ainda primeiro exercício TErra em velocidade aquece e depois 8x3 lá pra quinta série eu mudei de lerdo para ligeirinho baixa a carga em 20 kg segundo exercício snatch grip deadlift/encolhimento pegada snatch faz uma rep do SGD e 3 reps de encolhimento, abaixa a barra e repete 4x5 terceiro exercpicio, após tirar mais 40 kg da barra side bends segurando a barra pelo meio para ter mais carga do que cosneguiria com halteres 3x4 por lado quarto exercício elevação de joelhos e alongamento em suspensão 3xfalha segue plano, segue jejum, vão fazer algo fantástico com suas vidas 27 minutos atrás, Richard Thomas disse: meu parça, precisa nem ser tarde da noite nao, basta estar na mesma calçada que eu...ta maluco krai kkkkkkk vocÊs dois tão muito engraçadinho... tão andando muito gozados sou pacífico ( do único jeito que é possível ser pacífico = ser capaz de grande violência e destruição e não fazendo isso por escolha própria - quem não consegue tocar o terror não é pacífico, é inofensivo) lorenzo_EP, Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 2 1
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Março 4, 2021 às 13:00 Postado Março 4, 2021 às 13:00 14 minutos atrás, Power_tr00 disse: FAla povo, hoje foi dia de terra em velocidade e hoje estava me sentindo uno 1.0 turbo custou a pegar, mas quando encheu o turbo, rendeu treino de 25 minutos - academia tava cheia e meu saco mais ainda primeiro exercício TErra em velocidade aquece e depois 8x3 lá pra quinta série eu mudei de lerdo para ligeirinho baixa a carga em 20 kg segundo exercício snatch grip deadlift/encolhimento pegada snatch faz uma rep do SGD e 3 reps de encolhimento, abaixa a barra e repete 4x5 terceiro exercpicio, após tirar mais 40 kg da barra side bends segurando a barra pelo meio para ter mais carga do que cosneguiria com halteres 3x4 por lado quarto exercício elevação de joelhos e alongamento em suspensão 3xfalha segue plano, segue jejum, vão fazer algo fantástico com suas vidas vocÊs dois tão muito engraçadinho... tão andando muito gozados sou pacífico ( do único jeito que é possível ser pacífico = ser capaz de grande violência e destruição e não fazendo isso por escolha própria - quem não consegue tocar o terror não é pacífico, é inofensivo) Tirou com a cara da gente e ainda filosofou no final! KKKKKKK
Power_tr00 9272 Postado Março 4, 2021 às 13:04 Autor Postado Março 4, 2021 às 13:04 3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Tirou com a cara da gente e ainda filosofou no final! KKKKKKK servimos bem para servir sempre IsaqueJúniorBuilder reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6123 Postado Março 4, 2021 às 19:00 Moderador Postado Março 4, 2021 às 19:00 6 horas atrás, Power_tr00 disse: custou a pegar, mas quando encheu o turbo, rendeu Venceu outra vez. Devemos vencer quantas vezes forem necessárias. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Março 5, 2021 às 11:30 Autor Postado Março 5, 2021 às 11:30 hoje eu acordei me sentindo cansado... resolvi tirar um dia off e dormir uma hora a mais e fez diferença... como nessa semana apertei a dieta, o cansaço bateu e semana que vem é a última do programa e depois vou fazer um mês de treino mais BB e depois volto para o treino normal de força, mais 6 semanas Richard Thomas, Fefe e Canutto reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6123 Postado Março 5, 2021 às 13:30 Moderador Postado Março 5, 2021 às 13:30 1 hora atrás, Power_tr00 disse: hoje eu acordei me sentindo cansado... resolvi tirar um dia off e dormir uma hora a mais e fez diferença... como nessa semana apertei a dieta, o cansaço bateu Estratégia que auxilia no progresso. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Março 5, 2021 às 21:03 Autor Postado Março 5, 2021 às 21:03 Cidade fechada novamente Até sei lá quando Ao menos terminei o bloco de periodização. De volta aos treinos em casa. Azyzz Br Remastered, Canutto e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Março 6, 2021 às 22:39 Autor Postado Março 6, 2021 às 22:39 Protocolo básico seguido à partir de segunda-feira Aej nos horários em que estaria treinando Caminhadas no final da tarde. E ao longo dos dias. Coisas com elásticos Dei uma mudada na dieta Está com carbos mais baixo do que gostaria, mas funciona legal. Azyzz Br Remastered, Canutto e Richard Thomas reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora