Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Tudo errado. Treino bom tem uma hora e meia na academia, no mínimo, 30 e muitas séries. E tem que repetir cada treino na semana, não esquece isso. Ou o contador de volume do teu corpo vai entender que foi insuficiente.

Por isso não tem resultados.

😂

Velho. Agora li um artigo (schuppempauzer et al, 2021) no qual ele fala isso.

Vou meditar profundamente nisso e depois me apresentar para a penitência do cardio

Publicidade

Postado

Hoje foi dia de agachar em velocidade

semana 4 das 6 do bloco chegando ao fim

Treino de 35 minutos, descansos breves

O template de treino está detalhado em algum lugar do diário, se tiver curiosidade basta voltar

Hoje agachei em velocidade para 55% de 1RM estimada

primeiro bloco

Agachamento 8x3/panturrilha livre 50 reps

vai aquecendo com barra vazia até carga de trabalho e manda o 8x3. Hoje foi com 95 kg totais

Segundo bloco

Snatch grip deadlift com a carga do agachamento

3x7

terceiro bloco

Good morning com barra nas costas no bando de hiperxtensão /  hiperextensão

3 rounds

quarto bloco

Extensora sentado/flexora sentado

4 rounds sem parar entre um e outro com 30 reps em cada

quinto bloco

elevação de joelhos em suspensão/alongamento em suspensão

3 rounds

segue plano, segue jejum

agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

primeiro bloco

Agachamento 8x3/panturrilha livre 50 reps

vai aquecendo com barra vazia até carga de trabalho e manda o 8x3. Hoje foi com 95 kg totais

Segundo bloco

Snatch grip deadlift com a carga do agachamento

3x7

terceiro bloco

Good morning com barra nas costas no bando de hiperxtensão /  hiperextensão

3 rounds

quarto bloco

Extensora sentado/flexora sentado

4 rounds sem parar entre um e outro com 30 reps em cada

deus me livre guarde, ce eh loko

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

deus me livre guarde, ce eh loko

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tiozão realmente deixa a gente pra trás KKKKKKK

há que se ter uma certa "marcialidade" ao se abordar cargas pesadas.

Eu até tenho ganhos de hipertrofia, mas eles são bem menores do que os que alguém teria com um treino focado para hipertrofia.

Na busca pela força tenho de acostumar o corpo a se mover mesmo quando está cansado.

Lembram que falei que o meu objetivo era ser o mais perigoso possível? a abordagem de treino de strongman com descansos incompletos faz parte da estratégia de acostumar a ter uma boa saída de força mesmo quando o corpo não está afim.

Há relatos dos Uchi-deshi do Sensei Ueshiba de quando ele, doente, nas últimas, insistiu em ir ao banheiro sozinho, seus alunos tentaram segurar ele e ele jogou alguns deles longe, mesmo estando mais morto do que vivo...

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

há que se ter uma certa "marcialidade" ao se abordar cargas pesadas.

Eu até tenho ganhos de hipertrofia, mas eles são bem menores do que os que alguém teria com um treino focado para hipertrofia.

Na busca pela força tenho de acostumar o corpo a se mover mesmo quando está cansado.

Lembram que falei que o meu objetivo era ser o mais perigoso possível? a abordagem de treino de strongman com descansos incompletos faz parte da estratégia de acostumar a ter uma boa saída de força mesmo quando o corpo não está afim.

Há relatos dos Uchi-deshi do Sensei Ueshiba de quando ele, doente, nas últimas, insistiu em ir ao banheiro sozinho, seus alunos tentaram segurar ele e ele jogou alguns deles longe, mesmo estando mais morto do que vivo...

Tiozão é brabo até nas referências, fui ver no google para não ficar voando KKKKKK

Postado

Fala, meu povo, bom dia

hoje foi o último dia da semana 4 do programa

Dia de OHP em velocidade, treino de 30 minutos, cravados

Sem muito papo, sem enrolar, tinha outras coisas para resolver antes das 6:30, então

primeiro bloco

Incline fat man row/OHP em velocidade

aquecimento com a barra vazia e subindo sw 5 em 5 kg (menor anilha agora na academia é de 2,5 kg, pqp,)

10 remadas e 3 reps, até chegar na carga de trabalho

então

8x10 remadas em ss com 8x3 OHP, descanso máximo de 40 segundos

Segundo bloco

Adicionei mais 20 kg à barra e fiz 3x6 AIPA ROWS

descanso de 30 segundos

terceiro bloco

incline fly press pegada neutra(~75º)/Remada curvada com halteres/Rosca martelo halteres/Elevação tripla de halteres

5 rounds AMRAP com descanso mínimo

fly press = sobe halteres igual supino, desce abrindo igual um fly... não explico mais nada, se deu curiosidade experimentem!

Elevação tripla halteres = faz uma elevação lateral, uma elevação lateral 45º e uma frontal = 1REP

Isso garantiu o seguinte

tríceps já estavam maltradados de terça, hoje tomaram no olho da goiaba no OHP e no fly press ( a pegada neutra faz eles sofrerem mais)

Bíceps levaram na jaca na fat man row, se lascaram na aipa row e pediram pra sair na rosca martelo.

ombros tiveram seu trabalho no OHP e no fly press inclinado, que tb mexeu nas teta

costas foram bem demandadas em todos rounds

posterior de coxa já estavam lascados dos treinos de segunda e quinta, e hoje a aipa row deu mais um bicudo neles e estão doendo legal

segue plano, segue jejum, 

vão fazer algo fantástico com suas vidas

Postado
20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia

hoje foi o último dia da semana 4 do programa

Dia de OHP em velocidade, treino de 30 minutos, cravados

Sem muito papo, sem enrolar, tinha outras coisas para resolver antes das 6:30, então

primeiro bloco

Incline fat man row/OHP em velocidade

aquecimento com a barra vazia e subindo sw 5 em 5 kg (menor anilha agora na academia é de 2,5 kg, pqp,)

10 remadas e 3 reps, até chegar na carga de trabalho

então

8x10 remadas em ss com 8x3 OHP, descanso máximo de 40 segundos

Segundo bloco

Adicionei mais 20 kg à barra e fiz 3x6 AIPA ROWS

descanso de 30 segundos

terceiro bloco

incline fly press pegada neutra(~75º)/Remada curvada com halteres/Rosca martelo halteres/Elevação tripla de halteres

5 rounds AMRAP com descanso mínimo

fly press = sobe halteres igual supino, desce abrindo igual um fly... não explico mais nada, se deu curiosidade experimentem!

Elevação tripla halteres = faz uma elevação lateral, uma elevação lateral 45º e uma frontal = 1REP

Isso garantiu o seguinte

tríceps já estavam maltradados de terça, hoje tomaram no olho da goiaba no OHP e no fly press ( a pegada neutra faz eles sofrerem mais)

Bíceps levaram na jaca na fat man row, se lascaram na aipa row e pediram pra sair na rosca martelo.

ombros tiveram seu trabalho no OHP e no fly press inclinado, que tb mexeu nas teta

costas foram bem demandadas em todos rounds

posterior de coxa já estavam lascados dos treinos de segunda e quinta, e hoje a aipa row deu mais um bicudo neles e estão doendo legal

segue plano, segue jejum, 

Animal

Postado
38 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia

hoje iniciou-se a semana 5 das 6 planejadas

Dia de Terra pesado

seria rack pull, mas hoje dei azar e um casal que treina junto ocupou os dois racks e, para não estressar fui fazer terra sumo - melhor fazer algo do que esperar ter tudo certo para fazer alguma coisa

treino de 30 minutos, descansos curtos menos de 1 minuto para força e menos de 30 segundos para demais exercícios

primeiro exercício

Terra sumô, fui subindo carga até um single pesado

Baixei a carga em 26%

Segundo exercício

Terra convencional 3 doubles

baixei mais 40% a carga

Terceiro exercício

Snatch grip deadlift

3x5

quarto exercício

Front squat (rack position)

3x5

quinto exercício

Hang power clean

3x5

sexto exercício

Oblíquos com barra (maleta de executivo - segura a barra carregada pelo meio, equilibra e faz as reps do abd oblíquo 

Sétimo exercício

hiperxtensão 45º

2 séries até a falha

oitavo exercício

ABS em suspensão/Alongamento em suspensão

3 séries

segue plano, segue jejum

ps hoje tive de montar a barra para o sumô em um canto da academia que quase não frequento, as caras de pqp da tchurminha que tava fazendo social lá tava divertida

e ouvi um papo deles

"velho, tem 10 semanas que estou tomando 400 mg de [censurado] do lab [censurado = nunca ouvi falar] e stano teta sei lá o que e não deu resultados que queria"

o trecho da conversa me fez ter três hipóteses

1 - a criatura come mal e errado/descansa mal e bebe igual gambá

2 - a criatura treina como uma libélula no cio ao som da primavera de Vivaldi

3 - as merda era, na melhor hipótese, subdosadas

em que pese ter evidências observacionais da validade da hipótese [2], penso fortemente que seria o caso de uma combinação linear das 3 hipóteses

Tiozão brabissímo

Os modinhas passam mal (literalmente) KKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...