Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 12, 2021 às 10:30 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 12, 2021 às 10:30 Fala, meu povo, bom dia hoje fechei a semana 2 do programa semana que vem academia abre na segunda, fecha na terça e só volta quarta após as 12h (não será feriado em BH, mas a academia que protestou tanto para abrir parece ultra feliz em fechar) Bora falar de coisa boa? A nova tekpix... peraê... estou aqui para falar de treino! hoje foi doa de OHP em velocidade Primeiro bloco Incline fat man row/OHP 3 séries para aquecer e depois 8x3 OHP , descanso de 30 segundos ou menos entre as séries SEgundo bloco Remada curvada/Aipa row 4 ss de 8/5 (8 remadas e 5 aipa rows) terceiro bloco Fly press inclinado/ Remada curvada halteres pegada neutra 4x10 em cada um quarto bloco Pulley frente/pullover no pulley 4 rounds com descanso mínimo quinto bloco Triceps cross pegador w, bíceps cross pegador w 4 séries alternando entre um e outro sem parar sexto exercício - dropão de peck deck de 110 kg até 5 kg, um tijolinho por vez segue plano, segue jogo vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e 3 outros reagiu a isso 6
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Fevereiro 12, 2021 às 11:42 Postado Fevereiro 12, 2021 às 11:42 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia hoje fechei a semana 2 do programa semana que vem academia abre na segunda, fecha na terça e só volta quarta após as 12h (não será feriado em BH, mas a academia que protestou tanto para abrir parece ultra feliz em fechar) Bora falar de coisa boa? A nova tekpix... peraê... estou aqui para falar de treino! hoje foi doa de OHP em velocidade Primeiro bloco Incline fat man row/OHP 3 séries para aquecer e depois 8x3 OHP , descanso de 30 segundos ou menos entre as séries SEgundo bloco Remada curvada/Aipa row 4 ss de 8/5 (8 remadas e 5 aipa rows) terceiro bloco Fly press inclinado/ Remada curvada halteres pegada neutra 4x10 em cada um quarto bloco Pulley frente/pullover no pulley 4 rounds com descanso mínimo quinto bloco Triceps cross pegador w, bíceps cross pegador w 4 séries alternando entre um e outro sem parar sexto exercício - dropão de peck deck de 110 kg até 5 kg, um tijolinho por vez segue plano, segue jogo vão fazer algo fantástico com suas vidas Esse pegador w pra tríceps é bom demais
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 12, 2021 às 13:56 Postado Fevereiro 12, 2021 às 13:56 3 horas atrás, Power_tr00 disse: A nova tekpix.. 0800-777-7000 3 horas atrás, Power_tr00 disse: hoje foi doa de OHP em velocidade Primeiro bloco Incline fat man row/OHP 3 séries para aquecer e depois 8x3 OHP , descanso de 30 segundos ou menos entre as séries SEgundo bloco Remada curvada/Aipa row 4 ss de 8/5 (8 remadas e 5 aipa rows) terceiro bloco Fly press inclinado/ Remada curvada halteres pegada neutra 4x10 em cada um quarto bloco Pulley frente/pullover no pulley 4 rounds com descanso mínimo quinto bloco Triceps cross pegador w, bíceps cross pegador w 4 séries alternando entre um e outro sem parar sexto exercício - dropão de peck deck de 110 kg até 5 kg, um tijolinho por vez baum demais da conta
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Fevereiro 12, 2021 às 17:46 Postado Fevereiro 12, 2021 às 17:46 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia hoje fechei a semana 2 do programa semana que vem academia abre na segunda, fecha na terça e só volta quarta após as 12h (não será feriado em BH, mas a academia que protestou tanto para abrir parece ultra feliz em fechar) Bora falar de coisa boa? A nova tekpix... peraê... estou aqui para falar de treino! hoje foi doa de OHP em velocidade Primeiro bloco Incline fat man row/OHP 3 séries para aquecer e depois 8x3 OHP , descanso de 30 segundos ou menos entre as séries SEgundo bloco Remada curvada/Aipa row 4 ss de 8/5 (8 remadas e 5 aipa rows) terceiro bloco Fly press inclinado/ Remada curvada halteres pegada neutra 4x10 em cada um quarto bloco Pulley frente/pullover no pulley 4 rounds com descanso mínimo quinto bloco Triceps cross pegador w, bíceps cross pegador w 4 séries alternando entre um e outro sem parar sexto exercício - dropão de peck deck de 110 kg até 5 kg, um tijolinho por vez segue plano, segue jogo vão fazer algo fantástico com suas vidas Tiozão brabo dos brabos!
Moderador Fefe 6123 Postado Fevereiro 12, 2021 às 18:26 Moderador Postado Fevereiro 12, 2021 às 18:26 Em 11/02/2021 em 08:34, Power_tr00 disse: Dia de agachar em velocidade treino de 35 minutos Deixou a cereja 🍒 do bolo 🎂 para o #sextou! Agoracseja feliz. Power_tr00 reagiu a isso 1
cjkaua 56 Postado Fevereiro 12, 2021 às 18:33 Postado Fevereiro 12, 2021 às 18:33 6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Esse pegador w pra tríceps é bom demais nunca havia experimentado, no último treino fui fazer, quero abraçar para levar para a vida toda, realmente é bom p krl Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
cjkaua 56 Postado Fevereiro 12, 2021 às 18:35 Postado Fevereiro 12, 2021 às 18:35 new, acompanhando Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 12, 2021 às 19:00 Autor Postado Fevereiro 12, 2021 às 19:00 33 minutos atrás, Fefe disse: Deixou a cereja 🍒 do bolo 🎂 para o #sextou! Agoracseja feliz. e hoje foi ombretas, mas as coxas começaram a doer hoje
Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 12, 2021 às 19:07 Autor Postado Fevereiro 12, 2021 às 19:07 31 minutos atrás, cjkaua disse: new, acompanhando chega junto
Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 15, 2021 às 10:59 Autor Postado Fevereiro 15, 2021 às 10:59 hoje é a terceira semana do programa, a primeira das duas previstas com exercícios em esforço máximo no esquema 3 rep max hoje foi dia de terra primeiro exercício Blockpull sumô - aquece e depois faz 3x3. Hoje, depois de certamente uns 6 anos, resolvi ver como estava meu sumô ( e tb dar uma variada no treino) tinha pego uma barra de 15 kg, pq a carga que dava pra botar nela era suficiente para o terra convencional - no sumô não fez nem cosquinha e coloquei todas anilhas (anilha gora pqp) que consegui na barra e foi suave na nave - e acho que deveria ter pego a barra de 20 kg, mas tava com preguiça de procurar detalhe, descanso máximo de 45 segundos - acho que dava pra botar muito mais carga se aumentasse descanso, mas tô de boas tirei 80 kg da barra e segundo exercício Snatch grip deadlift 5x5 tirei mais 40 kg da barra terceiro exercício AIPA row (amanhã academia não abre, nem quarta, fodas pra supino, pau no k00 do OHP tô cagando pra eles, mas se tiver de fazer só um exercício pra upper body é remada e ponto final) 5x5 quarto exercício hiperextensão 4 séries explosivas e descansando na posição de baixo do movimento e deixando gravidade dar um trato na coluna quinto exercício elevação de joelhos em suspensão/alongamento em suspensão segue jogo, segue jejum agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Fefe, Richard Thomas e cjkaua reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora