Power_tr00 9317 Postado Fevereiro 4, 2021 às 10:58 Autor Postado Fevereiro 4, 2021 às 10:58 (editado) Fala, meu povo, bom dia hoje foi o primeiro dia de terra em velocidade treino de 35 minutos dormi pouco - custei a dormir - rinite do cão atacando e dormi meio mal, mas fodas, acordei e fui, pq um treino bosta ainda é melhor do que não treinar primeiro bloco KB swing/Terra em velocidade peguei peso errado e ao invés de fazer kb swing com 10 kg peguei 15, foi macio umas séries para aquecer e séries de trabalho kbSwing/Terra em velocidade 8x3@85kg, descanso máximo de 40 segundos - me matei segundo bloco zercher/panturrilhas livre 3x10/50 zercher full = faz o terra, apoia barra nas coxas, passa os braços pela barra e faz o agacho terceiro exercício hiperxtensão 4 séries sem muito descanso quarto bloco extensora/flexora 4x30/30 indo de uma pra outra sem descansar ext/flex/ext/flex etc até acabar quinto bloco elevação de joelhs em suspensão/ alongamento em suspensão 3 sets segue plano, jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas Editado Fevereiro 4, 2021 às 11:47 por Power_tr00 Guimers, Fefe, Hiroto e 1 outro reagiu a isso 4
Guimers 9048 Postado Fevereiro 4, 2021 às 11:06 Postado Fevereiro 4, 2021 às 11:06 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: dormi pouco - custei a dormir - rinite do cão atacando e dormi meio mal, mas fodas, acordei e fui, pq um treino bosta ainda é melhor do que não treinar segundo bloco zercher/panturrilhas livre 3x10/50 zercher full = faz o terra, apoia barra nas coas, passa os braços pela barra e faz o agacho A parada do sono é foda, um dia só dormindo mal ja arrebenta no treino KK Esse zercher full deve ser OSSO fazer, puxar no terra, segurar e passar o braço PQP, cardio sobe nas alturas não?
Power_tr00 9317 Postado Fevereiro 4, 2021 às 11:07 Autor Postado Fevereiro 4, 2021 às 11:07 Agora, Guimers disse: A parada do sono é foda, um dia só dormindo mal ja arrebenta no treino KK Esse zercher full deve ser OSSO fazer, puxar no terra, segurar e passar o braço PQP, cardio sobe nas alturas não? e foda mas tinha de fazer, então fiz Guimers reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:20 Moderador Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:20 8 horas atrás, Power_tr00 disse: um treino bosta ainda é melhor do que não treinar Pelo que li não foi treino bosta Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9317 Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:23 Autor Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:23 2 minutos atrás, Fefe disse: Pelo que li não foi treino bosta tentei fazer o que deu mas eu acordei de verdade lá pras 10 da manhã tava zoado Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9317 Postado Fevereiro 5, 2021 às 10:17 Autor Postado Fevereiro 5, 2021 às 10:17 Fala, meu povo, bom dia fechando a primeira semana do bloco de 6 hoje foi dia de supino em velocidade semana que vem é semana de agachar e desenvolver pesado! hoje o treino deu uns 37 minutos - cheguei 3 minutos mais atarde na academia e hoje a turma "guerrÊra" que curte inchar pro fds tava lá... primeiro bloco Remada curvada barra w/supino 8x3@50%/ABD infra 3 séries pra aquecer e segue jogo Rema/Supina/ABS 30 segundos e mais um set segundo bloco supino fechado e rosca simultânea halteres 3 sets terceiro bloco pull up pegada neutra/dip 4 rounds quarto exercício dropão peck deck- de 110 kg até 5 kg, um tijolinho por vez segue jogo, segue jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas Hiroto, lorenzo_EP, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4
Hiroto 30 Postado Fevereiro 5, 2021 às 10:23 Postado Fevereiro 5, 2021 às 10:23 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia fechando a primeira semana do bloco de 6 hoje foi dia de supino em velocidade semana que vem é semana de agachar e desenvolver pesado! hoje o treino deu uns 37 minutos - cheguei 3 minutos mais atarde na academia e hoje a turma "guerrÊra" que curte inchar pro fds tava lá... primeiro bloco Remada curvada barra w/supino 8x3@50%/ABD infra 3 séries pra aquecer e segue jogo Rema/Supina/ABS 30 segundos e mais um set segundo bloco supino fechado e rosca simultânea halteres 3 sets terceiro bloco pull up pegada neutra/dip 4 rounds quarto exercício dropão peck deck- de 110 kg até 5 kg, um tijolinho por vez segue jogo, segue jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas Fazendo de sua vida uma obra prima. Bons treinos
Este é um post popular. Power_tr00 9317 Postado Fevereiro 8, 2021 às 10:27 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 8, 2021 às 10:27 Fala meu povo, bom dia; hoje foi a segunda semana do programa de 6 semanas focado no método conjugado da westside inicia-se, hoje, a semana com foco em agachamento e OHP treino de ~35 minutos, descanso máximo nos exercícios de força de 45 segundos e nos demais, quando havia, era de 30 segundos Primeiro bloco KB swing/Zercher squat aquecimento5 séries até chegar na carga e depois 3x5 com a carga do dia depois baixei a carga pra 65% da carga máxima do dia e mandei backoff sets 3 séries 10 kb swing/10 zercher squat/3 zercher good morning Segundo bloco snatch grip deadlift/panturrilha livre com a mesma barra do exercício anterior soltei ela e fiz os terra com foco (10 reps) e 50 elevações de panturrilha livre 3 séries disso terceiro bloco Good mornings no banco de hiperxtensão/hiperextensão Faz os good morning com barra, depois solta a barra e faz hiperextensão normal - bem explosiva 2 sets até a falha quarto round extensão coxas/flexão coxa um após o outro, sem descanso 3 séries de 30 em cada (extensora, 30 reps, muda para flexora, 30 reps, volta pra extensora , etc) quinto round Elevação de joelhos em suspensão/alongamento em suspensão 3 biset pra trabalhar o core e decomprimir a coluna no domingo fiz bastante elevações pélvicas e outros abs enquanto assistia series segue plano, segue jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas t2ds, lorenzo_EP, Fefe e 3 outros reagiu a isso 6
Este é um post popular. Power_tr00 9317 Postado Fevereiro 9, 2021 às 10:55 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 9, 2021 às 10:55 Fala, meu povo, bom dia! hoje foi o primeiro dia de OHP pesado dentro do planejamento algures exposto treino de uns 35 minutos, descanso máximo de 45 segundos nas séries pesadas e de até 30 nas demais primeiro bloco: Incline Row/Push Press 4 séries pra aquecer, nas quais fiz OHP estrito cheguei na carga de trabalho 3x5 com as remadas inclinadas antes baixei o peso para ~64% da carga do lift máximo e fiz 3 backoff sets de 10 reps de OHP com remadas inclinadas antes Segundo bloco Remada curvada pegada pronada/aipa rows 3 bisets 10row/6aipa row * aipa row (tem um treco que chama google, pode jogar lá que aparece vídeo) = você faz uma remada curvada com pegada supinada, quando a barra encosta nem seu tronco, você mantém a contração, fica ereto (como se fosse a posição superior de uma drag curl), retorna o tronco para a posição da remada e abaixa o peso - isso é uma rep Terceiro bloco fly press inclinado/ remada curvada com halteres 4x6 de cada fly press já expliquei por aqui no diário quarto bloco triceps pegador w na polia do cross/ bíceps pegador w na polia do cross 4 séries de cada, alternadas sem parar faz o triceps, faz o biceps sem descanso, volta pro triceps etc quinto exercício - widowmaker dropão no peck deck de 110 kg até 5 kg, um tijolinho por vez, minimo de 10 reps por carga segue plano, segue jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas AH - hoje tem momento barba gump (aka, senta que lá vem a história) estou fazendo aquecimento para o push press, tinha feito uma série só com a barra no rack e havia acabado de colocar 5 kg de cada lado pra seguir aquecendo aparece um "comédia" não sei se novato ou cliente da noite que resolveu ir de dia - não importa - daqueles que se acham cheios de atitude e marra parou no rack do lado, botou uma carga ridiculamente baixa na barra para agachamento fez uma série de algo que variava em amplitude entre meio agachamento e um quarto de agachamento. botou a barra no suporte veio pra perto de mim e solta "ô gordinho, tem de pegar pesado pra ter resultado" nisso já tinha terminado aquecimento, desmontei a barra e botei minha carga de trabalho - algo que dava o dobro do que ele tava agachando e falei " levanto com a mão o o dobro do que você se peida pra agachar, minha panturrilha é da grossura de suas coxas ( e tavam veiudas do treino de ontem) subi o short e mostrei uma coxa(ainda cheia de pump do massacre de ontem - parecia um tronco de árvore), e minha coxa deve ser mais larga que seu peito de pombo " cara foi fazer leg press longe. Odeio fazer isso, mas ver o bostão baixando a bola foi tão bom slartbartf, Richard Thomas, lorenzo_EP e 5 outros reagiu a isso 8
t2ds 2312 Postado Fevereiro 9, 2021 às 12:21 Postado Fevereiro 9, 2021 às 12:21 1 hora atrás, Power_tr00 disse: AH - hoje tem momento barba gump (aka, senta que lá vem a história) estou fazendo aquecimento para o push press, tinha feito uma série só com a barra no rack e havia acabado de colocar 5 kg de cada lado pra seguir aquecendo aparece um "comédia" não sei se novato ou cliente da noite que resolveu ir de dia - não importa - daqueles que se acham cheios de atitude e marra parou no rack do lado, botou uma carga ridiculamente baixa na barra para agachamento fez uma série de algo que variava em amplitude entre meio agachamento e um quarto de agachamento. botou a barra no suporte veio pra perto de mim e solta "ô gordinho, tem de pegar pesado pra ter resultado" nisso já tinha terminado aquecimento, desmontei a barra e botei minha carga de trabalho - algo que dava o dobro do que ele tava agachando e falei " levanto com a mão o o dobro do que você se peida pra agachar, minha panturrilha é da grossura de suas coxas ( e tavam veiudas do treino de ontem) subi o short e mostrei uma coxa(ainda cheia de pump do massacre de ontem - parecia um tronco de árvore), e minha coxa deve ser mais larga que seu peito de pombo " cara foi fazer leg press longe. Odeio fazer isso, mas ver o bostão baixando a bola foi tão bom O cara nem merece resposta. Deixa falando sozinho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora