Azyzz Br Remastered 2510 Postado Janeiro 21, 2021 às 12:23 Postado Janeiro 21, 2021 às 12:23 (editado) 12 minutos atrás, Power_tr00 disse: Estava limpando emails antigos e achei essa pérola, do saudoso site do zé gatão enjoy it Nao vou mentir ate a semana 7 me indentifiquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Janeiro 21, 2021 às 12:24 por Azyzz Br Remastered
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 21, 2021 às 12:31 Autor Postado Janeiro 21, 2021 às 12:31 mais parque dos bodinhos 1 Citar PARQUE DOS BODINHOS http://fasedecrescimento.weebly.com/uploads/1/2/3/3/1233141/3339392.jpg Eu sei que vocês Fan Fans, malham também. Para começar não concordo com essa palavra "malhar", malhação pra mim é o seriado idiota da Globo. Nós ABOMAIS treinamos, mas não se assustem com isso, bodinhos, aqui não vou falar sobre treino, ainda, mas sim da rotina alimentar de vocês gazelas. Aqui vai a dieta do cabritinho, é como vou chamar sua pobre alimentação: Depois de chegar da balada, onde você gastou R$ 200 em whisky pagando para as biscateiras de sempre que você nunca acatracou ,e após passar aquele gel na cabeça, as 15:00 você está pronto para seu rico café da manhã. Você abre a sua dispensa e não vê nada!!!Não tem biscoito recreio, nem Yakult na geladeira, e sua mãe não está em casa pra te fritar um bolinhos com manteiga!!Mas não é hora de entrar em pânico ,chaveirinho do capeta, estou aqui para ajuda-lo. Vá até a dispensa e pegue aquele resto de Froot Loops, é aquele sucrilhos do tucano(é eu sei que você gostou caixa , rosa e tal...), derrame o sucrilhos numa caneca de chopp de cerâmica que seu pai tem na prateleira. Apesar de você ser um cabritinho,e não ter leite na sua casa, por que sua mãe gastou todo pra fazer aquele bolo de chocolate no fim de semana, você usará um substituto. Adicione um copo de Diet Sprite que está de baixo do banco do seu carro, e aí está!! Sua primeira refeição!! Ok, suponhamos que você foi a academia* e malhou quase até sentir dor, algo que você não tolera, e chegando em casa você está com fome, você é rosca mas é gente, e aí vem a pergunta, o que comer?!?! O seu pós treino é bem simples, 3 Halls, mais um copo de Sprite, um sonho que sua mãe comprou pra você com todo carinho e um Choquito branco, UAU, do branco é demais!Depois da farta refeição, um leve cochilo, para não catabolisar. Já são quase 22:00, seu amiguinho chabi te ligou e falou que está te pegando em 30 min, e você não comeu nada e muito menos passou o gel no cabelo!Não se desespere, permaneça calmo, moça, sua mãe foi ao supermercado e trouxe tudo que você gosta!! São tantas coisas; doces, salgados, refrigerantes que você está perdido no meio de tantas guloseimas, mas vou te socorrer. Aqui vai uma receita o que chamo de Pizza ala Bodê. O que você tanga frouxa vai precisar para prepara-lo: 1 pacote de biscoito Negresco, 1 saco de marshmellow 1 porção de orégano Modo de preparo: Separe os biscoitos e coloque numa bandeja pequena. Insira os marshmellows nos pedaços de biscoito e depois feche como pequenos sanduíches, e espalhe-os pela bandeja, cubra com orégano e coloque no microondas por 40 segundos. E aí está sua Pizza ala Bodê.Uma dilícia repleta de calorias vazias do jeito que você gosta! Depois de encher seu buxo de cobra, você está na balada, com seus amigos rosinhas. Agora está na hora de dar sua tacada de mestre, o super trunfo, o cheque mate!! Quando todos seus supostos amigos estiverem ao seu redor, e as honestas lhe pedindo dinheiro para comprar um frozen , você como que num passe de mágica, saca um Nutri do seu bolso. Sues colegas ao verem a reluzente embalagem do cereal em barra, ficarão aterrorizados, espantados, e o seguinte dialogo surgirá: Amigo Paga Pau:"Que parada é essa véio!?!?! Bodinho:"É um nutri brother..." Amigo Paga Pau:"Cara, você tá noiado com essa parada de malhação!" Bodinho: "Pois é, pra ficar sarado tem que fazer sacrifícios brother!" parque dos bodinhos 2 Citar PARQUE DOS BODINHOS 2 http://fasedecrescimento.weebly.com/uploads/1/2/3/3/1233141/1912941.jpg Um dia na academia.(Baseado em fatos reais) Peguem suas camisas baby look, mandem a mamãe lavar tênis fashion, e peçam para suas irmãzinhas a garrafinha térmica da XUXA e...vamos MALHAR!!!!!!! É sexta-feira, você cabritinho logo pensa:"Merda, tenho que malhar, tenho que chegar inchado na balada hoje, meus amigos e aquelas minas vão pirar!" Não estou apelando!É a pura verdade!!!(ABOMAI) Então você "princesinha",depois de se nutrir perfeitamente(de acordo com o PARQUE DOS BODINHOS I) marque com seu colega morde fronha na academia. Mas chegar na hora combinada não é uma tarefa fácil!! Você tem que escolher a roupa apropriada para a prática desportiva anaeróbica. São tantas blusinhas, regatas chabis e baby look fan fans de todas as cores e modelos! Rendada, de crochê (sei lá como se escreve essa porra!), com babado ou de couro. Pegue aquela pretinha que sua tia te trouxe do Paraguai, com os dizeres GET BIG em lantejoulas rosas. Quanto a bermuda, foi mais fácil, aquela de lycra, que você comprou pra fazer spinning, mas desistiu na primeira semana quando soube que as bikes não tinham rodinhas. Depois de pegar o seu tênis sequinho no forno, você está pronto!! Mesmo com todo cú doce que você fez, e chegando 30 minutos atrasado na academia, seu parceiro de malhação consegue chegar depois. Enquanto desce as escadas, para encarar a malhação mais dura de sua vida, gire os braços para frente e para trás, assim aquecendo toda parte superior do corpo. Depois vá cumprimentar todas as pessoas da academia, para fazer "um social", menos aqueles idiotas que ficam levantando pesos absurdos, usando roupas velhas e comendo bananas depois do treino(é nóis)! Depois de pegar sua série na "fichinha do fêssor" , que o bodinho não lê mesmo e carrega só de viadagem, a malhação se iniciará. Seu malhação de hoje será: Peito, Bíceps e Abdominal.(Obs: Em hipótese nenhuma um bodinho treina coxa e perna!) Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Descanso Costas(leve) Descanso Descanso Peito/Bíceps/Abs Descanso Descanso(Claro!) Supino reto:Pede pro moço da limpeza, limpar o banco bem legal para você. Deite no banco e coloque umas rodelinhas (jeito carinhoso de um bodinho chamar uma anilha). Sem saber, o bodinho usa um princípio Weider Partial Reps ,mas de forma errada, claro.O bodinho executa duas séries e meia de 6 repetições, movendo a barra 10 cm; 5 cm para cima e 5 cm para baixo.Depois do exercício completado, descanso de 15 minutos, e aproveitar para botar a conversa em dia. Crucifixo na máquina: O bodinho pensa:"Agora eu vou botar pesado para eles verem que não estou de brincadeira!!"ui ui ui ui!!!Depois de botar sua toalha rendada na máquina para se proteger dos micróbios, e carregar a máquina com um peso muito além de sua capacidade, começa a comédia! Para mover a máquina o bodinho usa toda sua pequena força, num movimento frenético e descompassado, como se tivesse tendo um ataque epilético...seus gritinhos de virgem indefesa podem ser ouvidos ecoando nos cantos da academia.Uma série de 3 repetições já basta. Rosca Direta: Agora chegou a hora da verdade!! A lendária Rosca Direta performada por um bodinho! Vocês ABOMAIS conhecem muito bem, mas eu vou ter que descreve-la para aqueles que não a conhecem.Não é uma coisa muito bonita de se ver...eu sei... Depois de colocar uma "rodelinha" de 3 kg de cada lado, e de muito conversa furada, o cabritinho começa.Você não sabe o que aquilo; levantamento terra, remada alta, elevação frontal...da maneira psicótica que a bichinha executa o exercício é impossível distinguir, mais parece que ele está montado num touro mecânico! Uma série de 10 repetições, outra de 4 repetições e a ultima de ..."Ah não...duas já estão bom de mais...!" Rosca Alternada: "Ihhh, nem vou fazer, pra quê? Meu braço está gigante! Deve estar com uns 26 cm agora!" Abdominais: Já fazem 2 horas que o bodinho está na academia, e acha que está rendendo a malhação. Agora ele executará o exercício que ele "acha legal de mais", abdominal. São 2 séries de 10 repetições no Absolator 2000. Na execução, a bichinha eleva o tronco até o joelho, com explosão, e desce de maneira desordenada e doentia. Ele retruca:"Pra ficar com o abdômen sarado, só assim véio!". Pronto, finalmente chegou ao fim essa tortura! Sem nenhum alongamento o boy, volta para seu carro, acompanhado de seu amigo Bambi, quando surge o comentário: Bambi: "Aê véio, tá chegando o dia daquele show de música Bahiana..." Bodinho: " Eu sei Bambi, já tenho um ciclo armado só para o dia do show!" Bambi: " Ciclo de anabolizoides esterantes!!!Você é doido?? Bodynho: "É Bambi, olha só que violento..."
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 21, 2021 às 12:39 Autor Postado Janeiro 21, 2021 às 12:39 ultima Citar VESTIBULAR DO ABOMAI Responda as seguintes questões, 10 perguntas de múltipla escolha. Depois confira no gabarito se você pode ser um ABOMAI. 1. Hoje é dia de treino, são 6:00 da manhã e está chovendo horrores lá fora, você? a) Vai para cama e diz para você mesmo:"Deixa quieto, depois eu compenso esse treino..." b) Se convence que hoje é um ótimo dia para fazer aeróbico. c) Tira sua bunda da cama, toma 200ml de café, se prepara mentalmente, e confirma que todos que não apareceram não academia são um bando de veados. 2.Você vê uma gata na academia, o que você faz? a) Pergunta à ela:"O que uma garota como você faz num lugar como esse?" b) Corre para baixo da mesa de supino para mostrar como você é forte. c) Deixa para lá, academia é para treinar, piranhas só depois. 3.Você está pensando em sair da sua academia de boy e entrar numa academia de verdade , mas você está relutante, por que você sabe que não vai ser o maior cara na sala de peso, como você deve agir na sua nova academia? a) Entra levantando os ombros, e andando como se estivesse carregando dois baldes cheios d`agua. b) Carrega o Legpress com todos os pesos da academia, faz uma repetição, movendo o Press uns...10cm. c) Se fecha, se coloca em seu lugar, e começa humildemente a treinar como homem, para se tornar alguém um dia. 4.O que você gosta de assistir enquanto faz aeróbico: a) MTV. b) Ana Maria Brega. c) Aeróbico???? 5. Hoje é seu dia de treino, mas você acha que está resfriado, o que você faz? a) Fica em casa tomando sopinha da mamãe. b) Faz um treino alternativo que você leu na revista Boa Forma na casa da sua tia. c) Pegue dois halteres de 50kg, e me ligue pela manhã. 6. Você descobre que sua namorada está saindo com seu melhor amigo, como você lida com isso? a) Tira umas semanas de descanso para refletir sobre os novos apetrechos em sua cabeça. b) Começa a freqüentar uma academia de boy, onde é mais fácil encontrar uma namorada nova. c) Academia, supino, 150 kg. Recupera o tempo perdido, por que mulher, diferente de massa muscular, vem fácil, vai fácil. 7. Qual é a sua roupa de treino? a) Blusa Polo Lacoste, boné da GAP, bermuda Mormaii e sapato Dock Side. b) Shorts de lycra, camiseta "Baby Look" e tênis Nike de R$300,00. c) Camiseta velha furada, manchada, rasgada que você reveza com o rodo como pano de chão, calça de educação física da 7ª série torada nas coxas e o tênis que seu primo esqueceu na sua casa no Natal de 96. 8. Você está fazendo rosca alternada com halter quando um calo na sua mão rasga, como você reage ? a) Ai Ai! b) Chora, vai para casa, mostra para sua mãe, e ela te proíbe de treinar por 1 mês e você acha muito bom. c) Amarra fita isolante na mão, volta para o banco e termina as duas séries que faltam. 9. Quando você está fazendo remada curvada na barra, o que você precisa ter sempre a disposição? a) Luvinhas, para você não ferir suas lindas e macias mãos. b) O instrutor para ajuda-lo. c) Dois pedaços de Bombril para tirar os pedaços de pele da sua mão que ficaram grudados na barra. 10. Qual é a sua idéia de domingo perfeito? a) Churrasco, pagode e Fantástico. b) Corrida no Parque, buteco e Fantástico. c) Treino, descanso e Show do Milhão.
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 21, 2021 às 12:49 Postado Janeiro 21, 2021 às 12:49 38 minutos atrás, Power_tr00 disse: Estava limpando emails antigos e achei essa pérola, do saudoso site do zé gatão enjoy it KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 22, 2021 às 09:21 Autor Postado Janeiro 22, 2021 às 09:21 Atualizando Ontem no final da tarde. Alongamentos na bola suíça Supino elásticos bola suíça Remadas elástico Abs bola suíça Prancha apoiando pés na bola suíça Posterior de coxas na bola suíça Hoje mandei 35 minutos de aej No final da tarde faço mais uma caminhada Richard Thomas, lucasbeker88 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
EMD 1474 Postado Janeiro 22, 2021 às 10:15 Postado Janeiro 22, 2021 às 10:15 Records of power_tr00's wars - bola suíça Kekekekeke
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 22, 2021 às 10:28 Autor Postado Janeiro 22, 2021 às 10:28 12 minutos atrás, EMD disse: Records of power_tr00's wars - bola suíça Kekekekeke tinha comprado quando abriu tudo por aqui eu assisto tv sentado nela, pq gera instabilidade e pra quem tem coluna de velho, deitar nela é sempre bom EMD reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 22, 2021 às 10:48 Autor Postado Janeiro 22, 2021 às 10:48 Charles Poliquin era um entusiasta do treino com bolas assim achava que tinha alguma vantagem como ele treinava equipes olimpicas do canadá, deve ter alguma vantagem nisso
Moderador Fefe 6123 Postado Janeiro 22, 2021 às 14:37 Moderador Postado Janeiro 22, 2021 às 14:37 Em 21/01/2021 em 09:05, Power_tr00 disse: mas melhorei e fiz alongamentos e abs na bola suiça agora mesmo Certifique-se de estar alongando adequadamente. Faz toda diferença. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 23, 2021 às 11:50 Autor Postado Janeiro 23, 2021 às 11:50 Atualização rápida Ontem no final da tarde fiz mais 20 minutos de hill sprint Corre morro acima, volta andando e repete. Isso consta nuns dois ou três autores de força como uma boa forma de fazer condicionamento e funcionou legal Fiquei um caco IsaqueJúniorBuilder, Azyzz Br Remastered e slartbartf reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora