Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

37 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Na quarentena virei gamer,

eu sempre curti demais, daí pós operado e em quarentena ainda, foi a fome com a vontade de comer kkkkkkk

36 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Cheio de academia dentro de bairro funcionando com porta fechada e luz apagada.

Só que a academia onde treino está em avenida e é toda envidraçada, dá pra ver de longe se tem algo rolando lá dentro

a daqui o BigBoss lançou um insulfilm (?) espelhado na fachada....ctz aque foi na mulagem pros treinos de porta fechada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Richard Thomas disse:

.ctz aque foi na mulagem pros treinos de porta fechada

Absoluta certeza que é cocó! KKKKKK Cocó = mulagem (em Hellcife)

Link para o comentário

Fala meu povo

Bom dia

Hoje já mandei meus 40 minutos de aej cedinho

Agora esperar para andar mais no final do dia.

Estou desde semana passada com ciática incomodando. Estou trabalhando para descomprimir e tomando anti inflamatório. Então por isso não estou tão pistola com academia fechada...

Mas se tivesse aberto, tem exercícios com peso que ajudam mais

Link para o comentário

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Fala meu povo

Bom dia

Hoje já mandei meus 40 minutos de aej cedinho

Agora esperar para andar mais no final do dia.

Estou desde semana passada com ciática incomodando. Estou trabalhando para descomprimir e tomando anti inflamatório. Então por isso não estou tão pistola com academia fechada...

Mas se tivesse aberto, tem exercícios com peso que ajudam mais

De todo mal nao e , ta descansando perdendo peso , quando voltar volta a mm e melhora mais ainda o fisico

Link para o comentário

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Uma situação semelhante a que passei no começo do ano passado...qndo estava full fudido....a treta estava tao punk que nem pensar em academia eu conseguia, algo que ate entao eu jurava ser impossivel kkkkk

melhoras e segue firme tiozao 💪

Link para o comentário

ontem no final da tarde mandei mais uma caminhada na rua

fechou um total de 90 minutos de caminhada no dia

hoje acordei meio zoado, dormi errado

mas melhorei e fiz alongamentos e abs na bola suiça agora mesmo

talvez semana que vem abra tudo

vamos vendo

Link para o comentário

Estava limpando emails antigos e achei essa pérola, do saudoso site do zé gatão

enjoy it

Depois de ser censurado e proibido, assim mesmo resolvi soltar o ciclo do bodinho . Muitas pessoas não ficarão satisfeitas, outras perceberão que são bodinhos e nem imaginavam. Pois bem, aqui vai o temido...

CICLO DO BODINHO

(Narrado por um bodinho.Comentários de Abomai entre parênteses)

Semana 1: Era para começar o ciclo nessa semana (se alguém pode chamar isso de ciclo!), mas como rolou um show de musica baiana na quinta-feira, ia atrapalhar tudo. Semana que vêm eu começo.

Semana 2 : Porra, já vou começar apelando, com uma Deca de 25 mg. Essa Deca é animal!! Tomei ontem cara, e meu braço já começou a crescer!!! Caralho véi, acho que semana que vêm vou mandar uma dose cavalar : 50mg!!!

Semana 3 : Aí, andei pensando, e acho que uma Deca de 50mg é muito, e pelo que eu cresci na semana passada, vou ficar sem tomar nada nessa semana, por se eu continuar tomando muito, pode dar merda, pedra no peito, queda de cabelo e meu pau pode sumir!

Semana 4 : Beleza, aquele colega do Bambi é gente fina mesmo! Fizemos aquele rolo com meu óculos importado, com dois Instrols que ele tinha(é o jeito que eles se referem ao anabolizante, por sinal o preferido dos roscas). Nessa semana eu mando um e na outra, o outro. 

Semana 5: Festinha, show, churrasco, pagação de pau, ih! Esqueci de tomar essa semana!!!!! Deixa quieto, uma semana não faz diferença!

Semana 6 : Essa semana vai ser foda, vou tomar aquele Instrol e uma Deca de 25mg que vou comprar com o dinheiro que minha mãe me deu para cortar  cabelo! Vou ficar com mais furo que uma peneira, mas é o preço que nós bombados sarados temos que pagar.

Semana 7 : Bem na sexta fui numa balada, e sobrou uma grana e resolvi comprar um natubolic, que tinha lá na farmácia. Anabolizante natural!! Deve ser porque você toma e fica bombado com aspecto natural! Beleza, semana que vêm eu acabo, estou começando a ficar preocupado com efeitos colaterais. Estou sentindo que estou ficando muito nervoso, muito perigoso isso!Bem que minha professora da escola tinha razão...

Semana 8 : Chega, está bom, cresci pra caralho, minhas baby looks vão ficar toradas. Beleza que nem preciso malhar esse mês, com toda essa quantidade de bomba que tomei, vou ficar crescendo por uns 3 meses ainda! Mas e quanto os efeitos colaterais?? Como que eu faço?? Vou perguntar para um cara da academia o que eu tomo para não dar merda, não quero ficar com o fígado bichado! Biritar não fode o fígado, por que ele regenera, mas bombar arregaça!(Já ouvi isso!!Juro que já ouvi).

Dia seguinte, na academia...

Bodinho: Poxa, vou perguntar para aquele cara,dizem que ele é Um Abomai, mas ele está fazendo aquela parada de ficar abaixando com aquela barra cheio de peso nas costas...nem vou dar o toque nele que essa parada não serve para nada, deixa quieto...

Bodinho: "Aê brother, andei tomando uns venenos (HAHAHA), e queria saber que eu devo tomar depois do ciclo..."

Um Abomai: "O que você tomou, frango?"

Bodinho: "...Hmm, ele me chamou de frango porque deve ter percebido que estou cheio de hormônio! Bem cara, tomei 3 Decas(ainda mente!), 2 Instroll, Natubolic, e uma caixa de Xantinon, que deixou meu fígado zerado. E para não rolar câncer, cabelo cair, pedra no peito, que eu tomo..?

Um Abomai: "HAHAHAHAHAHAH!"

Bodinho: " ???? "

Um Abomai: "Se liga inseto, não dá nem gases isso que você tomou, se mata. O que você deve tomar é vergonha cara! Agora pega seus brinquedos e sai fora!"

Algum tempo depois...

Bambi: "E aí Bodinho? O cara te falou o que você tem que tomar?"
Bodinho: "Nem falou, acho que ele pensou que eu estava mentindo, pela quantidade animal de bomba que tomei.Deixa pra lá, inveja é uma merda Bambi!Pior de cara que não saca das paradas!"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...