Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

A partir de segunda estaremos sem academia em BH

e mais uma vez vou adiar a viagem aí pra sua terra

Era pra ter sido:

Março_20 - eu estava zoado
acho que Junho_20 - covidson a milhao
Fevereiro_21 - parece que o covid vai zoar mais uma vez

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

A vantagem do primeiro Lockdown foi descobrir o que já havia lido: hipertrofia que vem de trabalho de força se perde muito pouco .

Maturidade muscular + massa muscular conquistada naturalmente demoram pra ir embora. E voltam muito rápido.

• Moderador
Postado

O importante é estar se exercitando procurando sempre vencer alguma barreira. 

Então,  desafie-se.

• Moderador
Postado

O importante é estar se exercitando procurando sempre vencer alguma barreira. 

Então,  desafie-se.

Postado

Treino em prisão domiciliar 1/?

Manhã

Aej em jejum.

3539 passos, 628 calorias.

40 minutos andando na garagem do prédio e depois teste cardíaco nas escadas.

Li recentemente um artigo no qual um preditor de saúde cardíaca é a capacidade de se subir 4 lances de escada em menos de 45 segundos. Andando e não correndo. Só chegue e ande 4 lances como faria normalmente. Fiz em 36 segundos 

À tarde vou à praça fazer mais exercício e se tiver tranquilo faço barra e paralela, se não eu caminho mais.

Apertei a dieta pq nesse segundo Lockdown não vou dar mole

Postado

Ia me esquecendo. Enchi bola suíça ontem e mandei uns abd e uns exercícios de estabilidade.

Deu pump nos gominhos. Povo achando um monte de coisa e eu com 25% de bf estou com primeiros gomos do abd marcando.... Treino de força faz o core hipertrofiar

Postado
31 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ia me esquecendo. Enchi bola suíça ontem e mandei uns abd e uns exercícios de estabilidade.

Deu pump nos gominhos. Povo achando um monte de coisa e eu com 25% de bf estou com primeiros gomos do abd marcando.... Treino de força faz o core hipertrofiar

E aí aparecem aqueles fisiquetas aqui no fórum, com  65-70kg, reclamando que "o meu BF tá baixo mas minha barriga não tem gominhos".. Querem que apareça o quê, os intestinos?

Postado
4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

E aí aparecem aqueles fisiquetas aqui no fórum, com  65-70kg, reclamando que "o meu BF tá baixo mas minha barriga não tem gominhos".. Querem que apareça o quê, os intestinos?

Cara, querem que a gente veja a coluna vertebral marcando

E eu falo, maluco as vezes dá sorte de ficar bem num campeonato que foi mais fraco por algum fator externo e se acha. Vai pra um campeonato um pouco maior se achando e descobre que está menor do que a turma da bermuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...