Power_tr00 9272 Postado Janeiro 4, 2021 às 14:00 Autor Postado Janeiro 4, 2021 às 14:00 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: Nunca esqueço um video antigo e cliche dele. Tem um gym bro na rosca direta com moh "pesão" e regatinha, fazendo tudo zoado...aí chega o Sardinha de casaco e um peso menor...daí o mano zoa ele, ele vai e saca o casaco. Cliche? Sim, mas é cabuloso esse video e a ideia dele Ps. faz mto tempo que vi, talvez minha descrição do video nao esteja 100% kkkk Lembro Apesar de concordar que se ele fizesse um off decente ao invés de ficar sempre seco ele voltaria chutando bundas fácil
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 4, 2021 às 14:04 Postado Janeiro 4, 2021 às 14:04 3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Mas é essa pegada ai mesmo, lembro do vídeo também KKKKKKKK e mano, trombei o Sardinha em uma feira, ce eh loko...o que falta de altura pro tiozao o bicho compensa no shape....ta certo que eu nao acho o shape dele estetico, mas que é mto foda é
projetohuck2 4245 Postado Janeiro 4, 2021 às 14:05 Postado Janeiro 4, 2021 às 14:05 Agora, Richard Thomas disse: e mano, trombei o Sardinha em uma feira, ce eh loko...o que falta de altura pro tiozao o bicho compensa no shape....ta certo que eu nao acho o shape dele estetico, mas que é mto foda é Anti estético kk.. mas sem tirar mérito o bixo é foda.
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 4, 2021 às 14:05 Postado Janeiro 4, 2021 às 14:05 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Lembro Apesar de concordar que se ele fizesse um off decente ao invés de ficar sempre seco ele voltaria chutando bundas fácil aaah, mas acho que o shape dele num tem mto pra onde ir mais nao...como falei ali, acho o shape dele com pouca estetica, acho que se tentar ficar mais freak vai "zoar" ainda mais...mas né, sei lá
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 4, 2021 às 14:06 Postado Janeiro 4, 2021 às 14:06 1 minuto atrás, projetohuck2 disse: Anti estético kk.. mas sem tirar mérito o bixo é foda. sim mano, é um shape mto foda, pois sabemos o role pra chegar ali, mas esteticamente, pra mim deixa a desejar
EMD 1474 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:06 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:06 Eu cheguei a uma conclusão um tempo atrás quando mudei para minha atual acadêmia: 90% (ou +) da acadêmia que tem um shape decente, não sabe treinar certo. Não que eu saiba, mas os caras que são maior que eu fazendo os move tudo cagado como citaram ai, meio agacho (meio é ofensa, meio do meio do agacho), supino com muito peso e não desce nada, esses dias vi um cara fazendo tríceps corda que tava usando até trapézio na execução. Mas ainda sim, o corpo responde. Mesmo treinando errado, o shape vem, uma hora ou outra. projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 4245 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:13 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:13 6 minutos atrás, EMD disse: Eu cheguei a uma conclusão um tempo atrás quando mudei para minha atual acadêmia: 90% (ou +) da acadêmia que tem um shape decente, não sabe treinar certo. Não que eu saiba, mas os caras que são maior que eu fazendo os move tudo cagado como citaram ai, meio agacho (meio é ofensa, meio do meio do agacho), supino com muito peso e não desce nada, esses dias vi um cara fazendo tríceps corda que tava usando até trapézio na execução. Mas ainda sim, o corpo responde. Mesmo treinando errado, o shape vem, uma hora ou outra. Eu faço umas loucura mas tudo sobe controle kkk.. Uma delas elevação lateral com pegada supinada - a vantagem que da pra usar mais carga.
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:19 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:19 5 minutos atrás, projetohuck2 disse: Eu faço umas loucura mas tudo sobe controle kkk.. Uma delas elevação lateral com pegada supinada - a vantagem que da pra usar mais carga. Teu ombro deve estar pedindo socorro KKKKKK Já ouvi falar dessa variação,é muito interessante
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:31 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:31 1 hora atrás, projetohuck2 disse: Anti estético kk.. mas sem tirar mérito o bixo é foda. Concordo KKKKKKKKKKKKKK A vida deu a ele dois limões e ele ao invés de fazer uma limonada, plantou as sementes e colhe frutos até hoje! projetohuck2 reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 4, 2021 às 16:34 Postado Janeiro 4, 2021 às 16:34 1 hora atrás, projetohuck2 disse: Eu faço umas loucura mas tudo sobe controle Costumo dizer que existe uma faixa aceitavel ali de ate onde pode "zoar a execução". Tipo, de 0 a 10, sendo 0 as ultimas reps de extensora do Tom Platz e 10 o livro da faculdade...diria que dependendo do treino, até uns 7 ta valendo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora