Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Nunca esqueço um video antigo e cliche dele.

Tem um gym bro na rosca direta com moh "pesão" e regatinha, fazendo tudo zoado...aí chega o Sardinha de casaco e um peso menor...daí o mano zoa ele, ele vai e saca o casaco.

Cliche? Sim, mas é cabuloso esse video e a ideia dele

Ps. faz mto tempo que vi, talvez minha descrição do video nao esteja 100% kkkk

Lembro

Apesar de concordar que se ele fizesse um off decente ao invés de ficar sempre seco ele voltaria chutando bundas fácil

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mas é essa pegada ai mesmo, lembro do vídeo também KKKKKKKK

e mano, trombei o Sardinha em uma feira, ce eh loko...o que falta de altura pro tiozao o bicho compensa no shape....ta certo que eu nao acho o shape dele estetico, mas que é mto foda é

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

e mano, trombei o Sardinha em uma feira, ce eh loko...o que falta de altura pro tiozao o bicho compensa no shape....ta certo que eu nao acho o shape dele estetico, mas que é mto foda é

Anti estético kk..

mas sem tirar mérito o bixo é foda.

Postado
4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Lembro

Apesar de concordar que se ele fizesse um off decente ao invés de ficar sempre seco ele voltaria chutando bundas fácil

aaah, mas acho que o shape dele num tem mto pra onde ir mais nao...como falei ali, acho o shape dele com pouca estetica, acho que se tentar ficar mais freak vai "zoar" ainda mais...mas né, sei lá

Postado

Eu cheguei a uma conclusão um tempo atrás quando mudei para minha atual acadêmia: 90% (ou +) da acadêmia que tem um shape decente, não sabe treinar certo. 

Não que eu saiba, mas os caras que são maior que eu fazendo os move tudo cagado como citaram ai, meio agacho (meio é ofensa, meio do meio do agacho), supino com muito peso e não desce nada, esses dias vi um cara fazendo tríceps corda que tava usando até trapézio na execução. 

Mas ainda sim, o corpo responde. Mesmo treinando errado, o shape vem, uma hora ou outra. 

Postado
6 minutos atrás, EMD disse:

Eu cheguei a uma conclusão um tempo atrás quando mudei para minha atual acadêmia: 90% (ou +) da acadêmia que tem um shape decente, não sabe treinar certo. 

Não que eu saiba, mas os caras que são maior que eu fazendo os move tudo cagado como citaram ai, meio agacho (meio é ofensa, meio do meio do agacho), supino com muito peso e não desce nada, esses dias vi um cara fazendo tríceps corda que tava usando até trapézio na execução. 

Mas ainda sim, o corpo responde. Mesmo treinando errado, o shape vem, uma hora ou outra. 

Eu faço umas loucura mas tudo sobe controle kkk..

Uma delas elevação lateral com pegada supinada - a vantagem que da pra usar mais carga.

Postado
5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu faço umas loucura mas tudo sobe controle kkk..

Uma delas elevação lateral com pegada supinada - a vantagem que da pra usar mais carga.

Teu ombro deve estar pedindo socorro KKKKKK

Já ouvi falar dessa variação,é muito interessante

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Eu faço umas loucura mas tudo sobe controle

Costumo dizer que existe uma faixa aceitavel ali de ate onde pode "zoar a execução".

Tipo, de 0 a 10, sendo 0 as ultimas reps de extensora do Tom Platz e 10 o livro da faculdade...diria que dependendo do treino, até uns 7 ta valendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...