Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

KK, ontem tinha maluco fazendo uma elevação lateral mais estranha que já vi na vida, dei um toque no instrutor maluco nen deu bola kkk.

cara é tenso isso e mto disso é "orgulho" dos caras, falta aquela humildade e o que nao é orgulho, é que eles nao se importam mesmo kkkkkkk

Postado
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

cara é tenso isso e mto disso é "orgulho" dos caras, falta aquela humildade e o que nao é orgulho, é que eles nao se importam mesmo kkkkkkk

Foda, nem gosto de me meter nos exercícios alheios, 90% (Como diz colega do fórum quando está em porcentagem é pq está certo kk) das pessoas, se você falar que está algo errado fica "bravinhas"

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Foda, nem gosto de me meter nos exercícios alheios, 90% (Como diz colega do fórum quando está em porcentagem é pq está certo kk) das pessoas, se você falar que está algo errado fica "bravinhas"

eu afirmo que se o cara for se matar, mas não der sinais de que vai respingar em mim ou zoar meu treino, deixo o animal se lascar, a dor educa

Postado
14 minutos atrás, projetohuck2 disse:

(Como diz colega do fórum quando está em porcentagem é pq está certo kk) 

kkkkkkkkkkkkkkkk perdi isso pqp kkkk

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

eu afirmo que se o cara for se matar, mas não der sinais de que vai respingar em mim ou zoar meu treino, deixo o animal se lascar, a dor educa

é isso kkkk

Postado
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaaaaaaaaaah, tinha que ser kkkkkkkk

17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

fui eu quem falou isso

Conhecimento para levar para uma vida inteira kkk 

• Moderador
Postado
Em 21/12/2020 em 08:00, Power_tr00 disse:

hoje foi dia de remar

Suas cargas me deixam cansada só de ler. Haja força!

Postado
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Preciso moer o corpo pra ficar com a mente descansada

Eu sou assim,

tem que dia que chego na academia, vou treinar leve estou zoado, passa 5 minutos já estou puxando mais peso que o normal kkk..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...