Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fala, povo

ontem foi um dia especialmente quente e acabei passando mal demais por conta ddo calor

termotipo não tropical é assim mesmo

vomitei o almoço ontem, por volta das 20h (sim, tinha almoço não digerido nesse horário ainda)

acho que além do calor t´quase entrando em limiar de overtraining

hj não treinei

amanhã talvez não treine

talvez faça deload, ou tire a semana pra vagabundar mesmo

ps

o almoço tava mais gostoso quando joguei pra dentro do que quando joguei pra fora

Postado
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

fala, povo

ontem foi um dia especialmente quente e acabei passando mal demais por conta ddo calor

termotipo não tropical é assim mesmo

vomitei o almoço ontem, por volta das 20h (sim, tinha almoço não digerido nesse horário ainda)

acho que além do calor t´quase entrando em limiar de overtraining

hj não treinei

amanhã talvez não treine

ps

o almoço tava mais gostoso quando joguei pra dentro do que quando joguei pra fora

KKKKKKKKKKKK , tinha que dar uma descontraída no final , esse calor ta punk mesmo , eu que sou acostumado passei mal voltando da academia hoje no sol , aqui na minha cidade faz 40 graus na sombra é meio punk tbm , mas a melhor coisa que tem e tirar uns dias de off full , muita gente tem medo mas é muito mais produtivo as vezes 

Postado
13 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

KKKKKKKKKKKK , tinha que dar uma descontraída no final , esse calor ta punk mesmo , eu que sou acostumado passei mal voltando da academia hoje no sol , aqui na minha cidade faz 40 graus na sombra é meio punk tbm , mas a melhor coisa que tem e tirar uns dias de off full , muita gente tem medo mas é muito mais produtivo as vezes 

tem de tirar uns dias

e fazer piada

mas se continuar treinando no nervo aí ao invés de uma semana posso passar mês sem treinar

semana passada com agacho, terra, remada pesada e encolhimento pesado e volumoso SNC deve ter chegado perto de fritar

Postado
9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

tem de tirar uns dias

e fazer piada

mas se continuar treinando no nervo aí ao invés de uma semana posso passar mês sem treinar

semana passada com agacho, terra, remada pesada e encolhimento pesado e volumoso SNC deve ter chegado perto de fritar

Sinceramente fazer deadlift e squat pesado na mesma periodização , é coisa de alien..

Postado
48 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ps

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra mano

49 minutos atrás, Power_tr00 disse:

quase entrando em limiar de overtraining

hj não treinei

amanhã talvez não treine

da aquele up na dieta e capricha nesse descanso, que qndo voltar, vai arrebentar, ctz 💪

18 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sinceramente fazer deadlift e squat pesado na mesma periodização

sdds inclusive

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...