96LBS 1335 Postado Outubro 1, 2020 às 11:20 Postado Outubro 1, 2020 às 11:20 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: vou fazer "repetições parciais" pra ficar monstrão - um cara apareceu com essa "novidade" que é a panacéia para todos pobremas da humanidade hahahahaha, pega leve com o cara pô pelo menos ele levantou uma discussão que a galera interagiu no mais, treinos pegados e curtos, show de bola... vi um cara na academia, que tem em torno de 40 anos, o cara é grande, treina com altas cargas (execução correta), sem frescura, sempre que vejo ele me lembro de você kkk Power_tr00 reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11082 Postado Outubro 1, 2020 às 11:20 Postado Outubro 1, 2020 às 11:20 Agora, Power_tr00 disse: vou fazer "repetições parciais" pra ficar monstrão - um cara apareceu com essa "novidade" que é a panacéia para todos pobremas da humanidade Isso, bem curtinhas. Minha sugestão é, além das parciais, seguir a dieta lowcarb super mirabolante desse cara: Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9291 Postado Outubro 1, 2020 às 11:28 Autor Postado Outubro 1, 2020 às 11:28 5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: hahahahaha, pega leve com o cara pô pelo menos ele levantou uma discussão que a galera interagiu no mais, treinos pegados e curtos, show de bola... vi um cara na academia, que tem em torno de 40 anos, o cara é grande, treina com altas cargas (execução correta), sem frescura, sempre que vejo ele me lembro de você kkk se o cara estivesse querendo discutir na boa eu até dava um leve. mas li como ele anda achando que só ele sabe das coisas, então deixa o cabaré pegar fgo velho forte - um dia chego lá hoje estou me sentindo o superman com kryptonita na cueca. Forte, mas com dor demais pra aproveitar essa força 6 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Isso, bem curtinhas. Minha sugestão é, além das parciais, seguir a dieta lowcarb super mirabolante desse cara sim... eu uso parciais ? sim, pra tratar stick points dos lifts mas não chamo isso de super segredo - saporra é mais velha do que cagar agachado 96LBS reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11082 Postado Outubro 1, 2020 às 11:36 Postado Outubro 1, 2020 às 11:36 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: se o cara estivesse querendo discutir na boa eu até dava um leve. mas li como ele anda achando que só ele sabe das coisas, então deixa o cabaré pegar fgo velho forte - um dia chego lá hoje estou me sentindo o superman com kryptonita na cueca. Forte, mas com dor demais pra aproveitar essa força sim... eu uso parciais ? sim, pra tratar stick points dos lifts mas não chamo isso de super segredo - saporra é mais velha do que cagar agachado Cara, em alguns exercícios (como o legress) acho importante. Tem vários vídeos de gente rompendo os ligamentos na hora da "encaixada" de joelhos no legpress. Mas achar que deve ser regra... não, né. projetohuck2 reagiu a isso 1
Power_tr00 9291 Postado Outubro 1, 2020 às 11:38 Autor Postado Outubro 1, 2020 às 11:38 Agora, Alex Ruiz disse: Cara, em alguns exercícios (como o legress) acho importante. Tem vários vídeos de gente rompendo os ligamentos na hora da "encaixada" de joelhos no legpress. Mas achar que deve ser regra... não, né. pra quem tem tempo de aço e repertório é uma coisa, pra quem tá começando, pode ser tiro no pé eu sei que tá calor demais lorenzo_EP reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 1, 2020 às 13:00 Postado Outubro 1, 2020 às 13:00 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Supino . Fui na boa, subi até 100 kg tranquilo qndo eu crescer, quero ser assim tbm brabo demais
Moderador Fefe 6136 Postado Outubro 1, 2020 às 18:43 Moderador Postado Outubro 1, 2020 às 18:43 8 horas atrás, Power_tr00 disse: Treino de hoje foi em 25 minutos Isso pq eu acordei, sentei na cama e depois percebi que estava a sonhar... Aí acordei na hora em que deveria estar estacionando na academia Qual bagulho vc está tomando? Sabe a procedência?? Haha, brincadeiras à parte vc não brinca em serviço. Fez o dever direitinho. 25 minutos? Arrepia!!!! Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9291 Postado Outubro 1, 2020 às 18:46 Autor Postado Outubro 1, 2020 às 18:46 1 minuto atrás, Fefe disse: Qual bagulho vc está tomando? Sabe a procedência?? Haha, brincadeiras à parte vc não brinca em serviço. Fez o dever direitinho. 25 minutos? Arrepia!!!! eu queria saber, pra comprar mais pastelantato de queijolona e guaranato de antarticolona 6 minutos atrás, Fefe disse: Fez o dever direitinho. esqueci de mencionar depois de cuestas ontem e de ter inventado o snatch grip stiff lombar hoje tá em estado de greve Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 2
Power_tr00 9291 Postado Outubro 2, 2020 às 10:48 Autor Postado Outubro 2, 2020 às 10:48 Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de ombreta e trapz treino de 36 minutos (perdi tempo tentando cosnertar a smith da academia, mas depois fiz de outro jeito, fodas não me pagam pra isso) Tudo AMRAP, descanso de até 30 segundos entre as séries primeiro bloco clean pull, overhead press, elevação tripla 4 rounds segundo bloco desenvolvimento por trás da cabeça sentado, elevação posterior de ombro e javelin press 4 rounds terceiro bloco - era pra ser encolhimento smith, não deu, montem barra no rack pull e encolhi lá 4 rounds com 180 kg, depois fui tirando de 40 em 40 e fazendo burn até chegar a 60 kg quarto exercicio encolhimento halteres 3 series hi reps quinto exercício elevação de joelhos e alongamento em suspensão treino em jejum, segue jogo bora fazer algo fantástico com suas vidas Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e Rafael_176Lbs reagiu a isso 3
Rafael_176Lbs 1909 Postado Outubro 2, 2020 às 10:52 Postado Outubro 2, 2020 às 10:52 Agora, Power_tr00 disse: bora fazer algo fantástico com suas vidas Power e suas frases motivacionais kkk Agora, Power_tr00 disse: treino em jejum, segue jogo Voce sempre treinou em jejum ou foi algo que voce se adaptou? Eu ja tentei e toda vez q eu treino, do meio do treino em diante eu ja to cansado querendo ir embora, o cardio eu ja mato kkk parece q falta energia. Richard Thomas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora