Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 27, 2020 às 14:42 Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 às 14:42 Cara voltando nesse ritmo vai evoluir horrores Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 27, 2020 às 15:27 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 às 15:27 43 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara voltando nesse ritmo vai evoluir horrores Vai ver quando tiver saco pra fazer os protocolos de creatina Dica Menos de 20g/dia é enganar a si mesmo BCAA menos de 30g/dia é jogar grana fora A puliça da creatina pode bater aqui... E não tô nem aí 45 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara voltando nesse ritmo vai evoluir horrores Já começou a abrir estrias novas nos ombros e bíceps Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 27, 2020 às 15:50 Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 às 15:50 22 minutos atrás, Power_tr00 disse: Vai ver quando tiver saco pra fazer os protocolos de creatina Dica Menos de 20g/dia é enganar a si mesmo BCAA menos de 30g/dia é jogar grana fora A puliça da creatina pode bater aqui... E não tô nem aí Já começou a abrir estrias novas nos ombros e bíceps Eu to tomando 10g do nosso asteroide daquela dica q vc deu a miliano , sou peso pena 20g é dose pra urso do asteroide lendario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 28, 2020 às 10:27 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 às 10:27 fala, meu povo, bom dia! hoje foi o início da segunda semana do bloco Rebuilt de meus treinos braçolas treino em 35 minutos ( estava meio lerdo e demorei pra montar umas barras) e isso sem contar o tempo que precisei "ir na casinha" pra botar os menino pra nadar tudo AMRAP, descanso entre séries de 30 s, descanso entre exercícios zero primeiro bloco Supino fechado, rosca martelo e rosca até 3 4 rounds dois deles com 80 kg no supino fechado segundo bloco testa barra w, supino fechado barra b, rosca direta barra w, rosca soma 1 halteres 4 rounds pausa para ir ao banheiro fazer a propaganda eleitoral gratuita terceiro bloco rosca scott barra w francês halter pesado, rosca até 3 scott quarto bloco dropão widowmaker testa corda, rosca corda, triceps corda sem parar de 60 até 5 kg segue jejum, segue jogo como voltei pra casa por ainda estar em home office fui fazer café e, o cheiro de comida me deixou meio enjoado vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 28, 2020 às 11:44 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 às 11:44 1 hora atrás, Power_tr00 disse: pausa para ir ao banheiro fazer a propaganda eleitoral gratuita kkkkkkkkkkkkkk rachei mano kkkk -- Treino brabo demais, pra começar a semana rachando tudo...só bora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Setembro 28, 2020 às 13:48 Moderador Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 às 13:48 21 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Eu to tomando 10g do nosso asteroide daquela dica q vc deu a miliano , sou peso pena 20g é dose pra urso do asteroide lendario 3 horas atrás, Power_tr00 disse: hoje foi o início da segunda semana do bloco Rebuilt de meus treinos Vai ser uma semana de progressão. Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 29, 2020 às 10:41 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 às 10:41 "ride the winds of a brand new day High where mountain's stand Found my hope and pride again Rebirth of a man" "New day shines, fallen angels will arise Nova Era brings the ashes back to life All over now, sores in pain and awful lies Angels lead you through paradise" Fala, meu povo, bom dia hoje foi o segundo treino de pernas do projeto rebuild Treino de 32 minutos, tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos ente séries, descanso entre exercícios zero primeiro bloco Agachamento hack, panturrilha hack e bulgarian split squat livre 4 rounds segundo bloco Leg press aberto panturrilha leg 4 rounds montei uma barra e mandei isso: depois do ultimo front squat ja deixei a barra cair nos cotovelos e mandei o primeiro zercher depois do ultimo zercher soltei a barra nas travas do rack e já mandei o primeiro stiff terceiro exercício front squat 4x6 quarto exercicio zercher squat 4x6 quinto exercício snatch grip stiff 4x8 sexto exercício Good mornings com barra no banco de hiperextensão 3x12 sétimo exercício flexora 100 reps oitavo exercício extensora 100 reps alongamentos em suspensão segue jejum, segue jogo vão fazer algo fantástico com suas vidas Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 29, 2020 às 12:23 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 às 12:23 só de ler esse treino seu eu ja fiquei ofegante e esse bloco de agachos e stiff, eu teria facilmente morrido kkkkkk tu é zika tiozao Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 29, 2020 às 12:24 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 às 12:24 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: só de ler esse treino seu eu ja fiquei ofegante e esse bloco de agachos e stiff, eu teria facilmente morrido kkkkkk tu é zika tiozao quem não morre não vê Deus Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Setembro 29, 2020 às 13:50 Moderador Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 às 13:50 3 horas atrás, Power_tr00 disse: hoje foi o segundo treino de pernas do projeto rebuild Você é uma máquina! Que treino! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora