Power_tr00 9291 Postado Março 7, 2020 às 13:18 Autor Postado Março 7, 2020 às 13:18 Fiz umas contas de padeiro Não tem nem 8 meses que relato os treinos aqui neste diário. Tendo mais resultados de qualidade nesse tempo do que vinha tendo antes. Primeiro pq o diário me força a anotar o que faço e tendo este registro posso comparar semana a semana os resultados dos treinos. Segundo pq como nasceu uma comunidade de leitores interessados, recebo incentivos para continuar... E meio que presto contas ao leitores. Por isso recomendo terem diário de treino Canutto, 96LBS, Lehn e 1 outro reagiu a isso 4
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Março 7, 2020 às 14:19 Postado Março 7, 2020 às 14:19 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fiz umas contas de padeiro Não tem nem 8 meses que relato os treinos aqui neste diário. Tendo mais resultados de qualidade nesse tempo do que vinha tendo antes. Primeiro pq o diário me força a anotar o que faço e tendo este registro posso comparar semana a semana os resultados dos treinos. Segundo pq como nasceu uma comunidade de leitores interessados, recebo incentivos para continuar... E meio que presto contas ao leitores. Por isso recomendo terem diário de treino Falou tudo Tiozão. ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Thiago Queiroz ° 341 Postado Março 7, 2020 às 21:37 Postado Março 7, 2020 às 21:37 8 horas atrás, Power_tr00 disse: Fiz umas contas de padeiro Não tem nem 8 meses que relato os treinos aqui neste diário. Tendo mais resultados de qualidade nesse tempo do que vinha tendo antes. Primeiro pq o diário me força a anotar o que faço e tendo este registro posso comparar semana a semana os resultados dos treinos. Segundo pq como nasceu uma comunidade de leitores interessados, recebo incentivos para continuar... E meio que presto contas ao leitores. Por isso recomendo terem diário de treino Fato verídico!!! Um benefício de ter um diário aqui no fórum é o fato do ambiente ser diferenciado. Conviver com pessoas fortes te torna mais forte ?. Power_tr00 reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Março 7, 2020 às 22:09 Postado Março 7, 2020 às 22:09 Bom demais manter um rastro do que fazemos via diário. Power_tr00 reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 9291 Postado Março 8, 2020 às 18:31 Autor Este é um post popular. Postado Março 8, 2020 às 18:31 Vou deixar isso aqui J_Antonaci, arkham, SaBiih e 2 outros reagiu a isso 4 1
Este é um post popular. Power_tr00 9291 Postado Março 9, 2020 às 11:01 Autor Este é um post popular. Postado Março 9, 2020 às 11:01 Fala, meu povo, bom dia! primeiro dia pós férias, primeiro dia da nova periodização de força. Zerado de mente e alma, pude moer o corpo lembrando que a periodização (primeiro bloco) fica assim: DL BP COSTAS/trapz SQ OHP Semana: 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª 1 H L Body-building M H 2 L M Body-building H L 3 M H Body-building M L 4 ------------------Body-building deload--------------------- Já explicado algures neste diário hoje foi dia de terra pesado, segue relato: primeiro exercício: rack pull - subindo até um triple com 180 kg, tentei 220 e travei no meio, então fico com o triple ah, estou fazendo um notch abaixo do que estava habituado ( a ideia é ir matando as cargas e baixando a altura das travas até ficar saindo do solo com a carga) Segundo exercício: Snatch grip deadlift - 3x5@100 kg agora começa a tortura - tudo AMRAP, descanso de 10 segundos entre séries e sem descanso entre exercícios terceiro exercício - good mornings no banco de hiperextensão com barra nas costas 3 x 5 sem descansar após isso quarto exercício: hiperextensão em ss com copenhagens 4 ss ainda sem descansar quinto exercício terra com barra no banco de hiperextensão- 2 séries até falhar alongamento em suspensão, pendurado na barra e deixando a gravidade fazer seu trabalho e alongar e descomprimir a coluna banho - normal, estou no limiar de um resfriado e não quero ficar ruim no primeiro dia após férias, e também antes eu tossia pra disfarçar o som das bufas, agora com o COVID-19 eu peido pra disfarçar o som da tosse segue jejum, segue plano. agora vão fazer algo fantástico com suas vidas 96LBS, Thiago Queiroz °, arkham e 3 outros reagiu a isso 5 1
Este é um post popular. Power_tr00 9291 Postado Março 10, 2020 às 10:26 Autor Este é um post popular. Postado Março 10, 2020 às 10:26 fala, meu povo, bom dia perdi a hora: isso significa que dormi igual um bebê e acordei na hora em que deveria estar finalizando o treino, daí resolvi meus trecos e vim ao trampo. amanhã meto supino em velocidade junto com costas ( era a divisão original que eu gostava, mas vai ser a gambiarra pra eu não ficar reclamando igual lavadeira quando perde sabão na bica) vão fazer algo fantástico com suas vidas, pq problema a gente tem o tempo todo e não pode usar eles como desculpa para ter um dia bosta Canutto, Thiago Queiroz °, Vecchio e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Fefe 6136 Postado Março 10, 2020 às 14:53 Moderador Postado Março 10, 2020 às 14:53 Em 09/03/2020 em 08:01, Power_tr00 disse: primeiro dia pós férias, primeiro dia da nova periodização de força. Muita gente fica estagnada por não fazer periodização e nem se dá conta disso. 4 horas atrás, Power_tr00 disse: perdi a hora: isso significa que dormi igual um bebê e acordei na hora em que deveria estar finalizando o treino, daí resolvi meus trecos e vim ao trampo. Então a energia estava boa, pq eu tb dormi igual bebê. Em 09/03/2020 em 08:01, Power_tr00 disse: banho - normal, Nada como um bom banho, mas há marombas que não sabem o que é água.
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Março 10, 2020 às 16:00 Postado Março 10, 2020 às 16:00 5 horas atrás, Power_tr00 disse: fala, meu povo, bom dia perdi a hora: isso significa que dormi igual um bebê e acordei na hora em que deveria estar finalizando o treino, daí resolvi meus trecos e vim ao trampo. amanhã meto supino em velocidade junto com costas ( era a divisão original que eu gostava, mas vai ser a gambiarra pra eu não ficar reclamando igual lavadeira quando perde sabão na bica) vão fazer algo fantástico com suas vidas, pq problema a gente tem o tempo todo e não pode usar eles como desculpa para ter um dia bosta Saporra ai mesmo Tiozão! ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora