lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 23, 2020 às 14:58 Postado Janeiro 23, 2020 às 14:58 cavalo demais , só treino brabo ! Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 24, 2020 às 10:38 Autor Postado Janeiro 24, 2020 às 10:38 Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de ombros e trapz tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos, as vezes só o tempo de trocar o peso, descanso entre exercícios nulo, descanso entre grupos nulo primeiro bloco: Remada alta barra w, desenvolvimento pela frente com barra w e elevação tripla de halteres para ombros (elevação tripla = elevação frontal (ângulo de 90º se olhar por cima);elevação intermediária (ângulo de 45º se for olhado por cima) e elevação lateral (ângulo de 0º se olhar por cima) 4 rounds Segundo bloco: desenvolvimento barra reta pela nuca, elevação posterior de ombros com halteres, arnold press 4 rounds terceiro bloco: Encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente 4 rounds terminando com 180 kg no último round quarto exercício: encolhimento com halteres 4 séries banho escocês, segue jejum, segue o jogo bora fazer algo fantástico com suas vidas 96LBS, t2ds, arkham e 1 outro reagiu a isso 4
Hammerfire 423 Postado Janeiro 24, 2020 às 10:58 Postado Janeiro 24, 2020 às 10:58 18 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de ombros e trapz tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos, as vezes só o tempo de trocar o peso, descanso entre exercícios nulo, descanso entre grupos nulo primeiro bloco: Remada alta barra w, desenvolvimento pela frente com barra w e elevação tripla de halteres para ombros (elevação tripla = elevação frontal (ângulo de 90º se olhar por cima);elevação intermediária (ângulo de 45º se for olhado por cima) e elevação lateral (ângulo de 0º se olhar por cima) 4 rounds Segundo bloco: desenvolvimento barra reta pela nuca, elevação posterior de ombros com halteres, arnold press 4 rounds terceiro bloco: Encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente 4 rounds terminando com 180 kg no último round quarto exercício: encolhimento com halteres 4 séries banho escocês, segue jejum, segue o jogo bora fazer algo fantástico com suas vidas Cansei só de ler. Essas horas do dia eu não tenho nem força pra fechar a mão direito. Admiro quem treina pesado cedo, não é pra mim. Power_tr00 reagiu a isso 1
96LBS 1335 Postado Janeiro 24, 2020 às 11:03 Postado Janeiro 24, 2020 às 11:03 Seu diário me motiva, coroa Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 24, 2020 às 11:20 Autor Postado Janeiro 24, 2020 às 11:20 21 minutos atrás, Hammerfire disse: Cansei só de ler. Essas horas do dia eu não tenho nem força pra fechar a mão direito. Admiro quem treina pesado cedo, não é pra mim. eu preferiria poder treinar após o trabalho, com calma, sem pressão de tempo... mas como não dá , dei meu jeito de fazer algo que ainda valha a pena... mas só treino nesse horário por necessidade kkkkk Hammerfire reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 24, 2020 às 14:50 Autor Postado Janeiro 24, 2020 às 14:50 3 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Seu diário me motiva, coroa pede bença pro vô.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 96LBS reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 24, 2020 às 15:04 Autor Postado Janeiro 24, 2020 às 15:04 só um último comentário o combo peito e costas quarta perna com terra pesado na quinta ombros e trapz na sexta deixaram dorsais e trapézios em chamas.... não acho válido fazer direto, mas pra dar um queima será considerado em eventos futuros Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 24, 2020 às 15:27 Postado Janeiro 24, 2020 às 15:27 22 minutos atrás, Power_tr00 disse: só um último comentário o combo peito e costas quarta perna com terra pesado na quinta ombros e trapz na sexta deixaram dorsais e trapézios em chamas.... não acho válido fazer direto, mas pra dar um queima será considerado em eventos futuros Show!
arkham 2138 Postado Janeiro 25, 2020 às 03:44 Postado Janeiro 25, 2020 às 03:44 17 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de ombros e trapz tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos, as vezes só o tempo de trocar o peso, descanso entre exercícios nulo, descanso entre grupos nulo primeiro bloco: Remada alta barra w, desenvolvimento pela frente com barra w e elevação tripla de halteres para ombros (elevação tripla = elevação frontal (ângulo de 90º se olhar por cima);elevação intermediária (ângulo de 45º se for olhado por cima) e elevação lateral (ângulo de 0º se olhar por cima) 4 rounds Segundo bloco: desenvolvimento barra reta pela nuca, elevação posterior de ombros com halteres, arnold press 4 rounds terceiro bloco: Encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente 4 rounds terminando com 180 kg no último round quarto exercício: encolhimento com halteres 4 séries banho escocês, segue jejum, segue o jogo bora fazer algo fantástico com suas vidas Pauleira ! Seu cárdio é impressionante Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 27, 2020 às 10:35 Autor Postado Janeiro 27, 2020 às 10:35 Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de bracetas Tudo AMRAP, treino de 32 minutos, descanso máximo de 30 segundos e em alguns momentos só o tempo de trocar os pesos primeiro bloco: Supino fechado, rosca martelo e rosca 3 4 rounds fechando o supino fechado com 85kg segundo bloco: triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca barra w e rosca soma 1 com halteres 4 rounds terceiro bloco: rosca scott barra w, triceps francês halter e rosca 3 scott 3 rounds quarto bloco: widowmaker - dropão de 60 kg até 5 kg triceps corta, rosca corda e triceps francês corda um dropão sem parar até esvaziar a pilha de tijolinhos banho - normal, estou no limiar de um resfriado e não achei legal abusar. segue jejum, segue plano vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, arkham, Fefe e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora