Richard Thomas 3814 Postado Novembro 28, 2019 às 11:24 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 às 11:24 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off Hoje tenho consulta pela manhã Acordei às 4,40 zerado... Aproveitei pra lançar um aej nas escadas do prédio... Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo Vão fazer algo fantástico com suas vidas brabo demais....to criando coragem pra voltar com AEJ, mas ainda num rolou kkkkkk noooix monstro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Novembro 28, 2019 às 11:41 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 às 11:41 3 horas atrás, Power_tr00 disse: pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... escada é excelente para aprofundar os cortes das pernas , pra cima monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 28, 2019 às 11:58 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 às 11:58 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off Hoje tenho consulta pela manhã Acordei às 4,40 zerado... Aproveitei pra lançar um aej nas escadas do prédio... Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo Vão fazer algo fantástico com suas vidas Bora, segue o jogo !!! Acompanhando e aprendendo com vc !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 28, 2019 às 12:59 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 às 12:59 Andei tomando anti inflamatório e isso me deixou meio inchado... Mesmo assim na balança da endocrinologista deu um kg a menos e 1,5 cm a menos de pochete... Havia medido antes dos remédios e tava melhor ainda... Mas é a vida kkk Elogios a como minha testo natural tá alta... Testo livre TB alta... A médica chegou a perguntar se estou "roubando" (ah,a farmácia e suas maravilhas) mas não estou (ainda) Daí tive de explicar como hackeei meu corpo kkkk Só coisa boa... Segue jejum, segue jogo Quero sorvete... Vou enrolar até o fds e torcer pra estar com preguiça de sair de casa kkkk Supino_RS e arkham reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 28, 2019 às 13:01 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 às 13:01 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: Andei tomando anti inflamatório e isso me deixou meio inchado... Mesmo assim na balança da endocrinologista deu um kg a menos e 1,5 cm a menos de pochete... Havia medido antes dos remédios e tava melhor ainda... Mas é a vida kkk Elogios a como minha testo natural tá alta... Testo livre TB alta... A médica chegou a perguntar se estou "roubando" (ah,a farmácia e suas maravilhas) mas não estou (ainda) Daí tive de explicar como hackeei meu corpo kkkk Só coisa boa... Segue jejum, segue jogo Quero sorvete... Vou enrolar até o fds e torcer pra estar com preguiça de sair de casa kkkk Foda demais , dando pau em todo mundo do forum , inclussive em mim kkkk , nao vou mentir que esse nao estou ainda em relacao a farmacia me deixou curioso pra ver o urso aditivado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 28, 2019 às 13:03 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 às 13:03 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: deu um kg a menos e 1,5 cm a menos de pochete 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Elogios a como minha testo natural tá alta... Testo livre TB alta bom demais isso meu parceiro....tudo que a gente quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Novembro 28, 2019 às 15:08 Moderador Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 às 15:08 6 horas atrás, Power_tr00 disse: Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo Escadas são ótimas alternativas em períodos de frio, mas se houver calor o cansaço bate por conta do abafamento. E fazer sábado e domingo é uma boa alternativa para entrar no planejamento. 6 horas atrás, Power_tr00 disse: Acordei às 4,40 zerado E eu 4:45. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Mesmo assim na balança da endocrinologista deu um kg a menos e 1,5 cm a menos de pochete... Havia medido antes dos remédios e tava melhor ainda.. De passo a passo a gente cruza a linha de chegada. O processo é lento, mas valoroso. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Quero sorvete.. Te proíbo. ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 28, 2019 às 15:13 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 às 15:13 1 minuto atrás, Fefe disse: Te proíbo. ? Não será hoje Quando dá vontade eu enrolo até mudar de ideia 2 minutos atrás, Fefe disse: Escadas são ótimas alternativas em períodos de frio, mas se houver calor o cansaço bate por conta do abafamento. E fazer sábado e domingo é uma boa alternativa para entrar no planejamento Acho que fico nas escadas pq não quero ter de equipar pra sair na rua... Acho que prefiro o calor a ter de pegar documentos pra não ser enterrado como indigente se morrer na rua kkkk 4 minutos atrás, Fefe disse: De passo a passo a gente cruza a linha de chegada. O processo é lento, mas valoroso. Lentamente rumo ao objetivo... Ir devagar é bom por consolidar legal... Não perdi massa magra e devo ter ganhado um pouco no processo... Bora vencer Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 29, 2019 às 11:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 11:54 Relato de dia off não intencional Ontem percebi que estava resfriado Hoje acordei muito zoado e não iria treinar... Aí minha filha acordou com febre e vomitando... Fiquei bom na hora e levei ela ao hospital... Já está com medicação indo pra casa com esposa.. A descarga adrenal me deu o boost que precisava... Bora fazer algo fantástico com suas vidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Novembro 29, 2019 às 12:31 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 12:31 36 minutos atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off não intencional Ontem percebi que estava resfriado Hoje acordei muito zoado e não iria treinar... Aí minha filha acordou com febre e vomitando... Fiquei bom na hora e levei ela ao hospital... Já está com medicação indo pra casa com esposa.. A descarga adrenal me deu o boost que precisava... Bora fazer algo fantástico com suas vidas melhoras pra você e pra sua filha irmão . Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora