Power_tr00 9287 Postado Novembro 16, 2019 às 22:30 Autor Postado Novembro 16, 2019 às 22:30 Comprei alguns baralhos para treinar um feito de strongman... Achei que levaria algumas semanas para conseguir rasgar um baralho inteiro... A minha primeira tentativa já logrou sucesso.... Levei uns 5 minutos pra rasgar o deck inteiro com as mãos... Deu pump no antebraço Vou continuar na treinar esses feitos de força históricos Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
TheKingGamerBr 1840 Postado Novembro 18, 2019 às 01:02 Postado Novembro 18, 2019 às 01:02 Parente do Power_tr00 treinando (nice thumb btw) Power_tr00 reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 9287 Postado Novembro 18, 2019 às 10:10 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 18, 2019 às 10:10 Fala, meu povo, bom dia Segunda semana das 6 planejadas do bloco pivô em andamento E já cheguei mostrando pra essa dona quem é quem manda Hoje foi dia de bíceps e tríceps Todos exercícios feitos AMRP Primeiro bloco Supino fechado, rosca martelo e rosca 3 4 rounds disso aumentando a carga no supino fechado. Descanso máximo 30 segundos Segundo bloco Tríceps testa barra w, supino fechado barra w , rosca invertida com barra w e rosca soma 1 4 rounds com o mesmo descanso de até 30 segundos Terceiro bloco Rosca Scott , tríceps francês com halteres e rosca 3 Scott... 4 rounds com 30 s de descanso máximo Quarto bloco Tríceps corda, rosca corda e tríceps testa corda em ss sem descanso... 4 rounds desse burn Banho escocês, 30 minutos de treino Segue jejum e já estou no trampo Bora fazer algo fantástico com suas vidas e sejam legais uns com os outros Azyzz Br Remastered, Thiago Queiroz °, lucasbeker88 e 3 outros reagiu a isso 6
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 18, 2019 às 11:47 Postado Novembro 18, 2019 às 11:47 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Hoje foi dia de bíceps e tríceps Todos exercícios feitos AMRP Primeiro bloco Supino fechado, rosca martelo e rosca 3 4 rounds disso aumentando a carga no supino fechado. Descanso máximo 30 segundos Segundo bloco Tríceps testa barra w, supino fechado barra w , rosca invertida com barra w e rosca soma 1 4 rounds com o mesmo descanso de até 30 segundos Terceiro bloco Rosca Scott , tríceps francês com halteres e rosca 3 Scott... 4 rounds com 30 s de descanso máximo Quarto bloco Tríceps corda, rosca corda e tríceps testa corda em ss sem descanso... 4 rounds desse burn baum baum demais...imagino o pump desgraçado que deve ter dado fazer esse treino aí...topzera demais man 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Banho escocês, 30 minutos de treino Segue jejum e já estou no trampo vraaaaaaal 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Bora fazer algo fantástico com suas vidas e sejam legais uns com os outros boooora....hj vai ser foda, acordei com 0 paciencia num sei pq kkkkkkk, mas gentileza gera gentileza entao só vamo Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Novembro 18, 2019 às 11:50 Autor Postado Novembro 18, 2019 às 11:50 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: baum baum demais...imagino o pump desgraçado que deve ter dado fazer esse treino aí...topzera demais man vraaaaaaal boooora....hj vai ser foda, acordei com 0 paciencia num sei pq kkkkkkk, mas gentileza gera gentileza entao só vamo Tava difícil lavar a cabeça por cota do pump Gentileza gera gentileza E picuinha gera picuinha
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 18, 2019 às 12:57 Postado Novembro 18, 2019 às 12:57 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Segunda semana das 6 planejadas do bloco pivô em andamento E já cheguei mostrando pra essa dona quem é quem manda Hoje foi dia de bíceps e tríceps Todos exercícios feitos AMRP Primeiro bloco Supino fechado, rosca martelo e rosca 3 4 rounds disso aumentando a carga no supino fechado. Descanso máximo 30 segundos Segundo bloco Tríceps testa barra w, supino fechado barra w , rosca invertida com barra w e rosca soma 1 4 rounds com o mesmo descanso de até 30 segundos Terceiro bloco Rosca Scott , tríceps francês com halteres e rosca 3 Scott... 4 rounds com 30 s de descanso máximo Quarto bloco Tríceps corda, rosca corda e tríceps testa corda em ss sem descanso... 4 rounds desse burn Banho escocês, 30 minutos de treino Segue jejum e já estou no trampo Bora fazer algo fantástico com suas vidas e sejam legais uns com os outros Vc necessita ser estudado urgente !!! Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Novembro 18, 2019 às 13:00 Autor Postado Novembro 18, 2019 às 13:00 1 minuto atrás, Adriano BJJ disse: Vc necessita ser estudado urgente !!! Eu necessito de ganhar na mega da virada O resto eu resolvo Kkkk Nada demais o treino Só aprendi a ficar confortável cm coisas desconfortáveis Adriano BJJ reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 18, 2019 às 13:04 Postado Novembro 18, 2019 às 13:04 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Gentileza gera gentileza E picuinha gera picuinha padrao....e qndo o assunto é ser chato meu bom...aaaah eu consigo ser chato...ainda mais se for algo que tenho razao kkkk 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Eu necessito de ganhar na mega da virada se ganhar, manda um troquin pro barbudo aqui hein kkkk Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Novembro 18, 2019 às 18:38 Autor Postado Novembro 18, 2019 às 18:38 Sábado andei quase 4 horas no centro da cidade... Estou com pump nas panturrilhas até agora
Power_tr00 9287 Postado Novembro 19, 2019 às 10:12 Autor Postado Novembro 19, 2019 às 10:12 Fala, meu povo, bom dia Dia 2 da semana 2/6 Dia de pernas Começando com extensora e flexora, 100 reps em cada, pra aquecer e mandar sangue pras coxas... No tocante aos posteriores de coxa, é pra dar princípio de pump... Só aquela sensação de que está andando meio esquisito após o exercício, sinal que pré ativou tudo Aí começa o treino, tudo AMRP Bloco 1 Agachamento hack, panturrilha hack e bulgarian split squat Em triset, descanso máximo medido de 25 segundos 4 rounds Bloco 2 Leg press 45 e panturrilhas leg 4 rounds com descanso máximo medido de 25 segundos Good mornings no banco de hiperextensão c barra nas costas 3x5 lentas e cadenciadas Flexora deitado. 3 séries de super lento com picos de isometria na flexão máxima, aos 45 graus e quando faltava só um cabelinho pra deixar o músculo em repouso... Agarrei com tanta força o apoio de mãos que deu pump nos bíceps kkkk E dropão explosivo de extensora... De 100 kg descendo de 5 em 5 até ter só um tijolinho na máquina... Aí deu os 30 minutos de treino, fui pro banho escocês e já estou no escritório garantindo os Danoninho lá de casa Ácido lático nas alturas, pump de coxas lindo... Quando esfriar vai doer Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Supino_RS, Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora