Moderador Fefe 6115 Postado Setembro 27, 2019 às 14:35 Moderador Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 às 14:35 39 minutos atrás, Power_tr00 disse: Na verdade fiquei tão lesado com o primeiro round que comecei o outro e só lembrei que tinha de descansar no meio do bagulho... Caduquice na academia dá nisso Falta oxigênio no cérebro pq o sangue se mobiliza na área treinada, então o raciocínio fica prejudicado. Eu me embanano às vezes tb. Me sinto lesada no cérebro durante os treinos mas intensos. 41 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tô longe do que deveria estar Não consigo sequer imaginar. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 28, 2019 às 11:19 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 às 11:19 Só uma atualização de última hora Vou manter good mornings aos finais de treinos de membros inferiores. Acordei com aquela DMT marota que fez sentir que ativei bem os isquiotibiais. Bj de luz procês Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecto sandow 63 Postado Setembro 28, 2019 às 12:36 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 às 12:36 Treino realmente FODA !!! Gostei muito desse equilíbrio entre mobilidade, repetições e cardio. Espero um dia eu poder tentar algo parecido (low reps), mas até chegar esse dia acompanharei relatos assim para adquirir conhecimento e experiências. Acompanhando aqui. Bons treinos !!! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLeandro 660 Postado Setembro 28, 2019 às 13:00 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 às 13:00 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Só uma atualização de última hora Vou manter good mornings aos finais de treinos de membros inferiores. Acordei com aquela DMT marota que fez sentir que ativei bem os isquiotibiais. Já tentei de tudo que é jeito fazer good mornings mas sempre é uma dor insuportável nos isquiotibiais (e não aquela esticada boa do terra/ romeno). Também já ouvi falar tão mal desse movimento que tenho até medo de fazer (ainda que o Brian Alsruhe, por exemplo, adore e incentive os GM). Supino_RS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supino_RS 516 Postado Setembro 28, 2019 às 14:20 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 às 14:20 1 hora atrás, LuizLeandro disse: (ainda que o Brian Alsruhe, por exemplo, adore e incentive os GM). Fui conferir o canal dele e tem bastante coisa bacana. Valeu por comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 29, 2019 às 17:34 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 às 17:34 Em 28/09/2019 em 11:20, Supino_RS disse: Fui conferir o canal dele e tem bastante coisa bacana. Valeu por comentar. Tanto eu quanto o Luiz Leandro bebemos muito em algumas ideias do Brian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 29, 2019 às 23:58 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 às 23:58 O Brian contou a história dele no canal do Mark Bell Pra quem acompanha ele a muito tempo não é novidade, mas pra quem conheceu agora, a história dele é muito motivadora Supino_RS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 30, 2019 às 00:03 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 às 00:03 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: O Brian contou a história dele no canal do Mark Bell Pra quem acompanha ele a muito tempo não é novidade, mas pra quem conheceu agora, a história dele é muito motivadora Vi esse video dia desse aleatoriamente no youtube Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 30, 2019 às 10:11 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 às 10:11 Fala, meu povo, bom dia! Relato de hoje começa ontem, quando fui tirar meu peito de frango da panela de pressão. Panela aberta, já sem pressão,fui cutucar frango com um garfo pra verificar o ponto... As vezes ocorre de algumas bolhas de ar ficarem presas debaixo de pedaços maiores de carne... Era esse o caso. Aí ao cutucar o pedaço ficou meio de lado e, como cozinho até a temperatura interna passar dos 90 graus, ele desmanchou e as bolhas saíram com violência,quase um backflashover... Espirrando água quente em minha mão direita e rosto... No rosto não deu nada... Mas na mão ficou bem sapecado e com aquela aparência de super queimado de sol. Lava com água fria, pomada bactericida com pomada de tratamento de assaduras e enfaixa ... Acordei quase novo... Tô repassando pomada, e monitorando... QQ coisa vou ao hospital, mas tá de boas. Voltando a falar de coisa boa, a nova Tekpix... Opa, assunto errado Hoje era meu dia de OHP pesado e foi o que ocorreu! Push press em ss com fat man row. Fechei com um single de 70 kg meio grind, mas acho que dava pra mandar mais um (RPE 9 ou 9,5) Após isso fui fazer o quadriset de remada TRX, push up trx, desenvolvimento barra por trás da cabeça e emendei em rosca pegada invertida com a mesma barra do desenvolvimento só pra dar um estímulo ao antebraço e bíceps. 4 rounds disso. Pull up com pegada neutra em ss com paralelas 4 rounds Tinha 5 minutos sobrando e o Peck deck tava vazio.... Claro que mandei aquele dropão maroto, começando com 110 kg, carga máxima, até 5 kg, baixando um tijolinho por vez. Daí foi banho escocês, trocar de roupa e ir pro trampo... Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Supino_RS e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 30, 2019 às 11:22 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 às 11:22 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Espirrando água quente em minha mão direita e rosto... No rosto não deu nada... Mas na mão ficou bem sapecado e com aquela aparência de super queimado de sol. Lava com água fria, pomada bactericida com pomada de tratamento de assaduras e enfaixa ... Acordei quase novo... Tô repassando pomada, e monitorando... QQ coisa vou ao hospital, mas tá de boas. krl que treta mano,...espero que nao de nada mesmo e que fique 100% logo, na torcida por ti 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Hoje era meu dia de OHP pesado e foi o que ocorreu! Push press em ss com fat man row. Fechei com um single de 70 kg meio grind, mas acho que dava pra mandar mais um (RPE 9 ou 9,5) Após isso fui fazer o quadriset de remada TRX, push up trx, desenvolvimento barra por trás da cabeça e emendei em rosca pegada invertida com a mesma barra do desenvolvimento só pra dar um estímulo ao antebraço e bíceps. 4 rounds disso. Pull up com pegada neutra em ss com paralelas 4 rounds Tinha 5 minutos sobrando e o Peck deck tava vazio.... Claro que mandei aquele dropão maroto, começando com 110 kg, carga máxima, até 5 kg, baixando um tijolinho por vez treino bolado como sempre e esse peckdeck bugador de pessoas aí kkk top mano, teta deve ter inchado horrores 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas boooooooooooooooora ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora