Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Na minha opnião, Diana sempre KS, não faz mt sentido usar como ponte.

Desnecessário, pode utilzar 2g/kg, se quer crescer aumente os carbos.

Interessante...tinha visto um vídeo do Leandro Twin, senão me engano, falando q seria interessante utilizar 3g durante o ciclo.

1 hora atrás, Bamor disse:

Bom bf para começar um ciclo, vai aproveitar o melhor das drogas!

Mas como o Stein disse, Dianabol é droga de kick start , nunca no final, os colaterais disparam

Ficaria assim:

1/4 Dianabol 40mg/dia,

1/10 Enantato 500mg/semana,

1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

TPC tá ok!

Acho a silimarina dispensável.

Vou utilizar 1/5 Dianabol 30mg/dia, pois o dianabol que vou utilizar vem com 100 capsulas com 10mg. Então da pra aproveitar melhor creio eu.

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Não esqueça do desmame, vc não vai querer ter um rebote de anastrozol.

Após a ultima aplicação, 0,5mg a DS2DN, DS3DN, DS4DN, DS5DN aí encerra o uso.

Esse desmame que você citou é na TPC ou logo após a utilização do enantato?

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Batman Marombado disse:

Interessante...tinha visto um vídeo do Leandro Twin, senão me engano, falando q seria interessante utilizar 3g durante o ciclo.

Vou utilizar 1/5 Dianabol 30mg/dia, pois o dianabol que vou utilizar vem com 100 capsulas com 10mg. Então da pra aproveitar melhor creio eu.

Esse desmame que você citou é na TPC ou logo após a utilização do enantato?

Após a ultima aplicação, vai durar até o inicio da tpc.

5 minutos atrás, Batman Marombado disse:

Sintese protéica de um hormonizado é melhor, não precisa tanta proteína. eu mesmo consumo 2,2g/kg

Postado
2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Após a ultima aplicação, vai durar até o inicio da tpc.

Mas somando aqui da 18 dias contando com os dias que tomo e os dias que fico sem. Até a TPC são 4 semanas o que dá 28 dias, ou eu que não entendi direito.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/07/2019 em 00:31, Azyzz Br Remastered disse:

Acompanhando , vai postar fotos?

Posso postar os relatos...foto nao sei.

Pessoal comprei as coisas hoje. Ontem fui no medico urologista com o resultado dos exames.

Ele tinha me pedido os seguintes exames:

• Hemograma Completo - Resultado Ok.
  • Glicose - Resultado: 75,0 mg/dL - Ok
  • Creatinina - Resultado: 1,00 mg/dL - Ok
  • TSH - Resultado: 2,13 uIU/mL - Ok
  • Prolactina - Resultado: 13,90 ng/mL - Ok
  • LH - Resultado: 2,34 mlU/mL - Ok
  • TESTOSTERONA TOTAL - Resultado: 384,4ng/dL - Ok
  • T4 LIVRE - Resultado: 15,2 pmol/L - Ok
  • Dosagem serica de Vitamina D3 25 OH - 17,3 ng/mL - INSUFICIENTE

Vou precisar suplementar com vitamina D mas nada demais.

Agora uma pergunta pois pesquisando bastante e conversando com o personal trainner da minha academia, que e formado em educacao fisica e compete como fisiculturista descobri que algumas pessoas discordam de utilizar o anastrozol intra-ciclo. Aqui mesmo nesse forum vi um post falando que se for no "chutometro" o "certo" seria utilizar igual ao meu ciclo, porem, alguns falam que o certo e utilizar somente com sintomas de estrogenio alto ou sensibilidade no peitoral.

Em outro forum vi um relato que se assemelha ao do personal trainner da academia que fala o seguinte:

"Retenção hídrica é favorável para o ganho de massa muscular. Uma célula hidratada cataboliza menos. Importante é você ter controle da dieta pra ganhar apenas retenção e não gordura, até porque essa água vai sair quando suspender o ciclo."

Aqui mesmo no forum vi algo interessante: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/129500-anastrozol-como-usar-durante-ciclo/

Segundo postado aqui, o correto seria dosar com exames intra-ciclo mas haja tempo pra ficar marcando com o medico e ir fazer exame e ate sair o resultado demora um pouco.

O Dudu Haluch fala que tambem nao seria necessario dosar intra-ciclo sem os sintomas.

@Stein @Alisson Moura vcs que sao bem mais experientes, o que acham sobre isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...