Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, TêJota disse:

Como foi analisado nesses estudos a dieta, suplementação e tpc desses indivíduos? E qual foi a média dos ganhos permanentes?

Dieta gordura 1g kg, 2g proteina, o resto de carbo 2800kcl

supelmentacao creatina 5g diario e whey pre treino 

ganho de 10kg perdendo 4 a 5kg

tpc tradicional com tamox

IA anastro

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, mortense disse:

Dieta gordura 1g kg, 2g proteina, o resto de carbo 2800kcl

supelmentacao creatina 5g diario e whey pre treino 

ganho de 10kg perdendo 4 a 5kg

tpc tradicional com tamox

IA anastro

E depois de um ano, se manteve?

Manda os estudo aí, em relação as calorias já ficou esquisito pois as pessoas tem TMB diferentes..

Postado
5 horas atrás, TêJota disse:

E depois de um ano, se manteve?

Manda os estudo aí, em relação as calorias já ficou esquisito pois as pessoas tem TMB diferentes..

5 horas atrás, Bamor disse:

Tb tenho interesse em ver esse estudo.

Mandei msg aqui no grupo da academia, eles mandando envio p vcs

Postado
Em 11/09/2019 em 10:48, Azyzz Br Remastered disse:

E medidas mudaram muito?  como ta indo a tpc?

Peso ta em 85.3kg em jejum hoje. O shape continua muito bom, a impressão que eu tive é que não piorou praticamente nada, com exceção da vascularização que era insana com o Dbol. Existem duas opções pro peso ter aumentado, uma é talvez eu tenha sujado um pouco a dieta (mas foi muito pouco mesmo), e a segunda é que a TPC ta fazendo o mesmo efeito daquela minha TPC passada e a testo agora ja ta em níveis altos ou até suprafisiologicos (lembrando que na outra TPC que fiz ha uns meses atrás minha testo bateu na casa dos 1640ng/dl). No mais tudo certo. O suor à noite passou.

Em 11/09/2019 em 15:08, TêJota disse:

Como foi analisado nesses estudos a dieta, suplementação e tpc desses indivíduos? E qual foi a média dos ganhos permanentes?

Esse estudo deve ser interessante demais... Agora, vc fala em ganhos permanentes? O que é permanente pra vc? No começo do ciclo muitos disseram que eu não manteria nada. Obviamente que eu não espero ficar com esses ganhos por 1 ano, vou ciclar muito antes disso de novo. Permanente pra mim é manter-se com alguns ciclos leves por ano. Agora, manter essa massa toda com um ciclo só obviamente que não é o que eu espero.

Postado
12 minutos atrás, GMargalith disse:

O que é permanente pra vc?

São aqueles que, mesmo você parando de treinar, sua memória muscular te dá de volta assim que você retorna com os treinos, atingindo novamente seu físico "normal".

Se você parar de treinar, você não vai voltar aos 85kg como está agora sem utilizar ergogênicos de novo, pode ser que você volte ao peso que estava antes do ciclo.

Claro que tem uma explicação mais cientifica pra isso... Mas dá pra se basear como ganhos permanentes por essa lógica.

Tempo que fiquei sem treinar e tinha 83kg, fui para 77kg... Em questão de 1 mês eu já estava com 83kg, treinando sem mt esforço e mantendo uma dieta normal... (isso faz dois anos)

Hoje se eu paro, eu acredito que eu vá para casa dos 82... 83 (atualmente tô com 90)

Postado
44 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

São aqueles que, mesmo você parando de treinar, sua memória muscular te dá de volta assim que você retorna com os treinos, atingindo novamente seu físico "normal".

Se você parar de treinar, você não vai voltar aos 85kg como está agora sem utilizar ergogênicos de novo, pode ser que você volte ao peso que estava antes do ciclo.

Claro que tem uma explicação mais cientifica pra isso... Mas dá pra se basear como ganhos permanentes por essa lógica.

Tempo que fiquei sem treinar e tinha 83kg, fui para 77kg... Em questão de 1 mês eu já estava com 83kg, treinando sem mt esforço e mantendo uma dieta normal... (isso faz dois anos)

Hoje se eu paro, eu acredito que eu vá para casa dos 82... 83 (atualmente tô com 90)

Se permanente é isso eu concordo com vcs então que eu não mantenho nada desse ciclo. Até pq ja atingi meu limite natural ou algo bem próximo dele. Tinha 4 anos de treino natural sem parar nenhum momento, dieta sempre 100% e ja estava estagnado ha muito tempo. Se esse é o permanente de vcs eu pouco me importo em mante-lo, ja que não pretendo parar de ciclar; pelo contrário pretendo competir e consequentemente os ciclos só tendem a aumentar.

Postado
23 minutos atrás, GMargalith disse:

Se permanente é isso eu concordo com vcs então que eu não mantenho nada desse ciclo. Até pq ja atingi meu limite natural ou algo bem próximo dele. Tinha 4 anos de treino natural sem parar nenhum momento, dieta sempre 100% e ja estava estagnado ha muito tempo. Se esse é o permanente de vcs eu pouco me importo em mante-lo, ja que não pretendo parar de ciclar; pelo contrário pretendo competir e consequentemente os ciclos só tendem a aumentar.

Bom, eu não falei por eles... É só um variável do que é "permanente", considerando uma pessoa que vá parar de ciclar... Se você vai manter pro resto da vida, o que é permanente com certeza muda.

Mas até certo ponto, só é possível manter uma quantidade X de massa mantendo-se em trt/cruise pra sempre.

Postado

Fala pessoal! Fim da TPC daqui a dois dias e trouxe algumas medidas. Relato final:

-5 semanas Dianabol 30mg/dia

-TPC de 30 dias: Clomid 50mg/dia e Anastrozol 1mg DSD4N

Peso: de 79.5kg para 85.5kg (em jejum)

BF: de 9% para 11%

Biceps contraído: de 39.0cm para 40.8cm.

Farei os exames daqui a alguns dias e volto para trazer os resultados e fechar o relato certinho! Abraços

Postado
2 minutos atrás, GMargalith disse:

Fala pessoal! Fim da TPC daqui a dois dias e trouxe algumas medidas. Relato final:

-5 semanas Dianabol 30mg/dia

-TPC de 30 dias: Clomid 50mg/dia e Anastrozol 1mg DSD4N

Peso: de 79.5kg para 85.5kg (em jejum)

BF: de 9% para 11%

Biceps contraído: de 39.0cm para 40.8cm.

Farei os exames daqui a alguns dias e volto para trazer os resultados e fechar o relato certinho! Abraços

Esse peso foi do inicio ao fim da TPC ou do ciclo em geral? O que sentiu em relação aos colaterais e libido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...