Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo certo? Iniciando um ciclo de 5 semanas de Dianabol, 30mg p/dia divididos em 3x. Não mandarei testo junto, sim, sei dos riscos, da baixa de libido e etc. Infelizmente não posso fazer aplicações por motivos pessoais (obviamente não é medo de agulha).

Ciclo: 5 semanas, 30mg Dianabol p/dia

Fatos iniciais: 79kg, 8% de BF, 177cm de altura. Treino há 4 anos, usei Ostarine uma unica vez, há 4 meses atrás.

Objetivo: Ganhos brutos.

Dieta: 6 refeições. Simplificada, 300g de carbo e 200g de proteína p/dia (macros). Aprox. 1300g de carbo e 800g de proteína (comida).

Drogas auxiliares: Anastrozol 1mg, provavelmente DS2DN a partir da segunda semana.

TPC: Anastrozol 1mg DS2DN + CLOMID TSD.

Críticas e perguntas são sempre bem vindas!

Abraço!

Publicidade

Postado

Concordo com os comentários de vocês... Então, não quero repetir as drogas em pouco tempo e sempre tive vontade de testar de fato como funcionaria o uso de um derivado de testosterona sem a própria testo, em pouco tempo (5 semanas). No final do ano ja mandarei a Oxan, e como agora simplesmente quero ganhar massa e não to importando muito com o resultado, etc., é mais um teste mesmo, to me fazendo de cobaia para vocês kkk. O Dianabol é um medicamento muito barato e eu ja tinha tudo o que precisava pra TPC inclusive um IA. Só por isso vcs ja podem perceber que o mínimo de noção eu tenho... Além do mais, tenho acompanhamento médico!

Postado
9 minutos atrás, GMargalith disse:

Concordo com os comentários de vocês... Então, não quero repetir as drogas em pouco tempo e sempre tive vontade de testar de fato como funcionaria o uso de um derivado de testosterona sem a própria testo, em pouco tempo (5 semanas). No final do ano ja mandarei a Oxan, e como agora simplesmente quero ganhar massa e não to importando muito com o resultado, etc., é mais um teste mesmo, to me fazendo de cobaia para vocês kkk. O Dianabol é um medicamento muito barato e eu ja tinha tudo o que precisava pra TPC inclusive um IA. Só por isso vcs ja podem perceber que o mínimo de noção eu tenho... Além do mais, tenho acompanhamento médico!

Ciclar só DBOL:

Vai ficar inchado durante o ciclo,

depois disso vai perder tudo.

só vai ganhar agua e uma possível gineco...

sem falar na libido que vai cair.

Vai correr o risco de perder dinheiro, tempo e saúde... simplesmente por "curiosidade"?

Se vc está realmente decidido a fazer, faça! só não espere que todos te apoiem ... 

Postado
1 minuto atrás, Escanorr disse:

Aproveitando que vcs falaram aqui Oxa, eu quero saber se tem ganhos com ela ou é só para secar?

O quê dá ganhos ou faz secar é a dieta e treino, a droga só potencializa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...