IgorR Postado Abril 3, 2010 às 16:47 Postado Abril 3, 2010 às 16:47 Ah, sem maldade, eu nao pago ! Se é uma coisa de boas, um refri aqui, uma coisa assim blz...Agora bancar um role ? Neem raxando ! Jah tive muitas experiencias negativas em relação a isso, eu pago grana de gasolina pra carro de amigo, pago cerva pra amigo, mais num pago pra mulher ! Aí vao pensar que eu sou carrasco, mal educado, naao, num sou !! É que, pra que que eu vou pagar algo pra uma garota q vou simplesmente beijar e talvez ************ . Num vira né ! Mas, se for um namoro, casamento, direitos iguais pra todos ! Independente da situação...
MatheusMux Postado Abril 3, 2010 às 16:48 Postado Abril 3, 2010 às 16:48 (editado) Cara, primeiro encontro é de lei que eu pago. Se a mulher é interesseira ou não, foda-se. Eu pago. É uma questão de cavalheirismo, como a Fefe disse. Sem falar que dá uma sensação de poder. Agora, num namoro, não vejo problemas em aceitar que elas paguem a conta vez ou outra, ou que a conta seja dividida entre os dois, ou até mesmo cada um pagar o seu. [2] To namorando meu tempo no hipertrofia, na academia e minha dieta, cheia de albumina. Quando eu "namorava" (nunca pedi ela em namoro, mas ela sempre se referia ao nosso relacionamento como "namoro"), era uma puta duma encheção de saco: Eu sou um cara caseiro, geralmente não saio aos FDS (quando saio, é entre amigos pra comer algum lanche ou jogar sinuca hahaha). Ela vivia enchendo o saco pra ir em bar (não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica) pra acompanhar ela, shopping e essas coisas. Tudo bem ir de vez em quando, mas toda semana tem que ter uma puta paciência pra tolerar. E respondendo à pergunta do tópico: Eu procuro evitar pagar, mas quando não tem jeito eu pago. Fazer o que... Porra, ir num bar ficar conversando e muito gostoso. Um barzinho fino e tal, com os amigos, nada mais aprazível. Eu gosto. Ninguém tá pedindo pra você sentar lá e mamar todas. Só sentar, pede um suco de laranja, sem açucar, bastante vitamina C e uma carne, um frango. É só pelo prazer da companhia. No mais, tem nego aí que tá ficando paranóico-viado, hahahahahaah. Se for pensar que qualquer gasto podia tá investindo em suplemento, não vai viver mais. Porra! Vai querer gastar tudo que ganha com contas, suplemento, dieta, ciclo e academia? Não dá, não! Vão querendo que elas paguem a conta pra poderem comprar suplementos, daqui a pouco tem um bofe de 2m que vai querer sustentar vocês, pagando suplemento, academia, casa, dieta e roupa lavada. E aí? Vão topar? EUHASEUAHEUAHEUHAEA OFF: Que avatar é esse malucoooo, asueheuehauehauehuahse! Não consigo parar de olhar, puta que pariu. Editado Abril 3, 2010 às 16:49 por MatheusMux
Eduardoo Postado Abril 3, 2010 às 16:54 Postado Abril 3, 2010 às 16:54 avatar mais dahora q ja vi esse ai,puts,mulher se beijando é oq ha HUDAShudasuhdasuhdsa
MatheusMux Postado Abril 3, 2010 às 16:56 Postado Abril 3, 2010 às 16:56 Até hoje não sei porque duas mulheres se beijando dão essa sensação inexplicável e indescritível na gente
MatheusMux Postado Abril 3, 2010 às 18:04 Postado Abril 3, 2010 às 18:04 Desejo sexual Desejo sexual dá pra ter sem ver duas mulheres se beijando. Tem algo mais, é uma sensação única.
Eniogf Postado Abril 3, 2010 às 18:19 Postado Abril 3, 2010 às 18:19 Ai out arrasando corações kkk, brincadeira (: Cara mas sem zuera to ficando assim também, ontem mesmo meu cel estrago o carregador e mais um monte de coisas ai pensei comigo "caramba a grana de um cel novo eu compro suplementação pra ums 2 meses" tenso viu kkk (:
timoteo Postado Abril 3, 2010 às 19:18 Postado Abril 3, 2010 às 19:18 (editado) concordo o povo pensa q a vida é so academia , suplementos e tals... tem q aproveitar enquanto é jovem ou vai ficar a vida toda trancado dentro de casa comedo de sair e catabolizar? Editado Abril 3, 2010 às 19:19 por timoteo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora