Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Depende muito da pessoa né.

Mas mesmo assim eu costumo pagar :D pricipalmente se for aquela mina q eu boto fé pra um namoro sério.

Com o tempo depois de tiver bastante intimidade ,a gente divide mas antes acho meio q falta de cavalheirismo.

Se for aquelas peguete sem futuro aí q dá vontade de rachar :D sem vergonha nenhuma.

Postado (editado)

so se for para namorada.e eu ja to ''namorando'' minha dieta no more $$$$ :unsure: :unsure: :unsure:

agora se tiver dinheiro sobrando tem que pagar sim =] ^^

[2]

To namorando meu tempo no hipertrofia, na academia e minha dieta, cheia de albumina.

Quando eu "namorava" (nunca pedi ela em namoro, mas ela sempre se referia ao nosso relacionamento como "namoro"), era uma puta duma encheção de saco: Eu sou um cara caseiro, geralmente não saio aos FDS (quando saio, é entre amigos pra comer algum lanche ou jogar sinuca hahaha). Ela vivia enchendo o saco pra ir em bar (não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica) pra acompanhar ela, shopping e essas coisas. Tudo bem ir de vez em quando, mas toda semana tem que ter uma puta paciência pra tolerar.

E respondendo à pergunta do tópico: Eu procuro evitar pagar, mas quando não tem jeito eu pago. Fazer o que...

Editado por pedroviski
Postado

engraçado que eu tambem penso assim

"podia tar comprando 1kg de whey hilmar e to aqui gastanto com a mina" kkkkkkk

na maior parte das vezes a melhor opção é dividir mesmo, essas mulheres que querem que o cara pague tudo são bem folgadas, claro que tem exceções né

hahaha eu sempre penso assim dps.

-Carai, gastei o dinheiro que podia comprar um whey.

agora brother, pedir pra mulher pagar? porra, tá saindo com a mina, tem que bancar.

Postado

pois é..

Eu to em uma fase da minha vida aonde tudo é milimetricamente calculado.

-FILHO , VAI CORTAR O CABELO!!!!!!!!

-Eu logo Penso:

- Com o dinheiro que eu gasto pra cortar o cabelo , posso estar adquirindo 300 caps de bcaa...

(1 semana depois)

- Chego um pacote pra voce hoje , ta em cima da cama...

- Bcaa em mãos.

eAUEHIAEHIUAEHIUHS Sem zua..

TUDO , TUDO eu penso : pow, posso pega "x" suplemento.

E eu to a 1 ano sem compra roupa pq penso assim : pow , gastar 50 euros com roupa... com 50 euros eu pego um no shotgun..

Faz tempo que eu não saio com mina exactamente por isso.. Quando eu tava no Brasil e Saia era uma coisa.. nem ligava.. mais agora , Nem rola...

Por isso que eu digo , preciso acha uma mina que treine , siga dieta e tenha o mesmo estilo de vida que o meu(nosso) , ai sim da pra ser feliz..

Mais é foda.

tem esse meu Amigo que eu falei , ele NÃO PAGA NADA NEM A PAL!!!

Teve um dia , eu Sai com uma mina e ela levou a amiga dela e pedio pra eu levar um amigo..

Chamei ele né...

Na hora , elas decidem de assistir Era do Gelo 3.

Eu ja tinha assistido e ele tambem... Mais REALMENTE valia a pena gastar 13 conto pra assistir DENOVO. eAUHEAUHs

Ele falo : vo assisti porra nenhuma não , ficar gastando grana pra ver filme repetido , prefiro faze download na net e assistir..

Ai a mina que tava comigo começo a me pedir... Ai ela vira e fala :ahh , mais minha amiga ta sem grana , Se Agente for no cinema ela não vai poder comer Depois , ela vai tentar Sacar o dinheiro..vamos ver se vai sair..

Ai nisso as 2 foram la no caixa eletronico..

Meu amigo falo :

- vo paga porra nenhuma não , Se ela for no cinema , depois vai fica morrendo de fome ae , pq eu não vo da um pedaço do meu pra ela... a Amiga dela que se vira!

eIAUEHIAUHEIUAHEIUAEHs

Ai eu falando :

- o mano.. para com isso.... Paga pra ela ae , 15 conto.... larga a mão de ser Judeu!

Ele:

- Ahhhh , vo paga nada não .... As mina inventa de assisti filme repetido e ainda tenho que pagar 2 vezes?

Ai eu disse:

- cara... olha pra elas... vale a pena vai ;/

Ele esboçou um leve sorriso e falo :

- Ta , mais se agente sair denovo com elas eu vo cobra viu?! TO NEM AI.

eIAUEHIAUEHIUAHEs

Postado

A grande coisa foda da situação minha é o seguinte: Quando vc sai com os amigos, namorada, etc., se vc não gastar parece que vc "não está curtindo o passeio". Lembro de uma vez que saí com ela (comida, bebida, tudo caro) e eu gastei apenas R$2,00 numa garrafa de água. Ela, quase R$30,00 em álcool (ela que pagou, claro).

Com meus amigos, aconteceu outro dia: O programa do dia era comer algo e depois jogar sinuca. Eu, antes de sair de casa, comi quase 10 colheres de aveia com um peito de frango. Saí, não comi nada. No bar, me perguntaram: "Pow, vai comer nada não?" (eles sabem que eu como muito bem, ficaram meio suspresos). Ao final da noite, tinha gasto R$4,00 em fichas de sinuca, nada mais.

Enfim... Não sou muito de gastar dinheiro com tranqueiras. Até pq sou eu que banco 80% da minha dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...