Visitante Postado Março 30, 2010 às 17:21 Postado Março 30, 2010 às 17:21 depende muito.. das suas intenções com ela, do nível dela...
Flavius Postado Março 30, 2010 às 17:21 Postado Março 30, 2010 às 17:21 Divide bixo.. suplemento ta mt caro pra vc tar pagando conta da mulher.. D;
Tennis Postado Março 30, 2010 às 17:27 Postado Março 30, 2010 às 17:27 Depende da mulher e dos objetivos com ela hehehe
M2a Postado Março 30, 2010 às 17:27 Postado Março 30, 2010 às 17:27 como sempre vem a lei do "DEPENDE"!!! se a mina for normalzinha e o encontro for normalzinho "cine+lanche", "parque+lanche",etc... a gente divide... Agora se a mina for consideralvemente GATA ai paga conserteza.... Namorada a gente sempre divide... tem mais intimidade
Visitante Postado Março 30, 2010 às 17:28 Postado Março 30, 2010 às 17:28 Divide bixo.. suplemento ta mt caro pra vc tar pagando conta da mulher.. D;
loqcash Postado Março 30, 2010 às 17:33 Postado Março 30, 2010 às 17:33 (editado) Nossa mano. não resisti, tive que comenta dhaushduashdu. tu deu um headshot no português agora com gosto. DHAUHDUHADU. essa foi tenso. OBS: Não fique bravo, nada pessoal também etc. É que achei engraçado, só isso. Editado Março 30, 2010 às 17:38 por loqcash
Kaled Postado Março 30, 2010 às 17:37 Postado Março 30, 2010 às 17:37 Se vc quer uma dica, pague sempre, pois não tem mulher q não goste, mesmo que ela queira bancar. É mais uma questão de cavalherismo, do que qualquer outra coisa. E olha, todo homem se impõe pelo comportamento. Com o tempo do relacionamento e a intimidade, aí sim vc pode passar a rachar as despesas, mas no começo é uma boa forma de causar péssima impressão. Vai por mim! Que nada. É melhor não acostumar mal desde o começo. Se paga no começo e depois pensa em dividir mais lá na frente a mulher reclama, dizendo a famosa frase "no começo vc não era assim". É melhor dividir no começo e surpreender depois. Se a mulher te largar pq não pagou toda a conta, então já sabe, né ?!
M2a Postado Março 30, 2010 às 17:37 Postado Março 30, 2010 às 17:37 (editado) aff, meu português ta uma miséria.....rsrsrsrsrs HDUAHDU dá nada não. Tem que toma cuidado, senão você paga o lanche pra agradar a mina e perde ela enquanto conversa hduashdu. tô zoando só. abraço Sobre o tópico: Nem acho legal pagar a conta não. Não curto mulher interesseira nem aquele tipinho esnobe por natureza. a mulher que não tem humildade pra reconhece sua parte da conta. com certeza não irá ter humildade em muitos outros fundamentos. Odeio esse tipo de mulher nojentinha. Uma coisa é ela não sentir liberdade pra pagar, outra é se achar no direito de não pagar, o que é ridículo ao meu ver. Só digo que é difícil achar uma mulher legal, humilde, mesmo que tenha dinheiro e que seja bonita ? é sim. mas melhor não perde tempo namorando a patty nojenta e só da uns pegas, porque o tipo esnobe merece ser piriguete mesmo. E com o tempo achar uma mulher legal etc. demora mas acha-se. Editado Março 30, 2010 às 17:47 por M2a
Mistake Postado Março 30, 2010 às 17:45 Postado Março 30, 2010 às 17:45 Divide bixo.. suplemento ta mt caro pra vc tar pagando conta da mulher.. D; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que nada. É melhor não acostumar mal desde o começo. Se paga no começo e depois pensa em dividir mais lá na frente a mulher reclama, dizendo a famosa frase "no começo vc não era assim". É melhor dividir no começo e surpreender depois. Se a mulher te largar pq não pagou toda a conta, então já sabe, né ?! Comigo sempre foi o contrário, no começo eu pago tudo, depois a gente raxa!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora