Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depende muito.. das suas intenções com ela, do nível dela...

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

como sempre vem a lei do "DEPENDE"!!!

se a mina for normalzinha e o encontro for normalzinho "cine+lanche", "parque+lanche",etc... a gente divide...

Agora se a mina for consideralvemente GATA ai paga conserteza....

Namorada a gente sempre divide... tem mais intimidade ;)

Postado

Divide bixo.. suplemento ta mt caro pra vc tar pagando conta da mulher.. D;

Postado (editado)

Nossa mano. não resisti, tive que comenta dhaushduashdu. tu deu um headshot no português agora com gosto.

DHAUHDUHADU. essa foi tenso.

OBS: Não fique bravo, nada pessoal também etc. É que achei engraçado, só isso. :D

Editado por loqcash
Postado

Se vc quer uma dica, pague sempre, pois não tem mulher q não goste, mesmo que ela queira bancar.

É mais uma questão de cavalherismo, do que qualquer outra coisa. E olha, todo homem se impõe pelo comportamento.

Com o tempo do relacionamento e a intimidade, aí sim vc pode passar a rachar as despesas, mas no começo é uma boa forma de causar péssima impressão.

Vai por mim! ;)

Que nada. É melhor não acostumar mal desde o começo. Se paga no começo e depois pensa em dividir mais lá na frente a mulher reclama, dizendo a famosa frase "no começo vc não era assim".

É melhor dividir no começo e surpreender depois.

Se a mulher te largar pq não pagou toda a conta, então já sabe, né ?!

Postado (editado)

aff, meu português ta uma miséria.....rsrsrsrsrs

HDUAHDU dá nada não.

Tem que toma cuidado, senão você paga o lanche pra agradar a mina e perde ela enquanto conversa hduashdu.

tô zoando só. abraço

Sobre o tópico:

Nem acho legal pagar a conta não. Não curto mulher interesseira nem aquele tipinho esnobe por natureza. a mulher que não tem humildade pra reconhece sua parte da conta. com certeza não irá ter humildade em muitos outros fundamentos. Odeio esse tipo de mulher nojentinha. Uma coisa é ela não sentir liberdade pra pagar, outra é se achar no direito de não pagar, o que é ridículo ao meu ver.

Só digo que é difícil achar uma mulher legal, humilde, mesmo que tenha dinheiro e que seja bonita ? é sim. mas melhor não perde tempo namorando a patty nojenta e só da uns pegas, porque o tipo esnobe merece ser piriguete mesmo. E com o tempo achar uma mulher legal etc. demora mas acha-se.

Editado por M2a
Postado

Divide bixo.. suplemento ta mt caro pra vc tar pagando conta da mulher.. D;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada. É melhor não acostumar mal desde o começo. Se paga no começo e depois pensa em dividir mais lá na frente a mulher reclama, dizendo a famosa frase "no começo vc não era assim".

É melhor dividir no começo e surpreender depois.

Se a mulher te largar pq não pagou toda a conta, então já sabe, né ?!

Comigo sempre foi o contrário, no começo eu pago tudo, depois a gente raxa! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...