Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera marombeira! to fazendo uma pesquisa aqui:

no primeiro encontro, vcs pagam os gastos da mulher? no cinema, ou em alguma saída pra jantar, nada formal, coisas assim.

entao, vcs:

-sempre pagam;

-decidem na hora;

-nunca pagam;

?

bons treinos!!!!

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu Só saio se tiver com grana.. ai eu sempre pago.. acho chato ver a mulher tirando o dinheiro da bolsa pra pagar... pelo menos quando eu to junto!

Tenho um Amigo que ta poco se fud** , eIUAEHIUAEHIUHs ele faz ela pagar tudo e ainda pede dinheiro pro Onibus...

Em vez de ir em restaurante e tal.. porque precisa de mt assunto pra conseguir ficar 2 horas sentados em 1 mesa...

Esquema é ir em Shopping... Vai no Cinema , depois come alguma coisa.. depois fica de role la dentro , conversando , depois senta no banquinho e pega Ela , depois tchau.

Postado

Eu não pago nunca! acho que cada um tem que pagar o que gastou. tem muita mulher interesseira querendo um cara pra pagar suas contas, ainda mais no primeiro encontro, que a gente nem conhece ela direito ainda.

abraço

• Moderador
Postado

Se vc quer uma dica, pague sempre, pois não tem mulher q não goste, mesmo que ela queira bancar.

É mais uma questão de cavalherismo, do que qualquer outra coisa. E olha, todo homem se impõe pelo comportamento.

Com o tempo do relacionamento e a intimidade, aí sim vc pode passar a rachar as despesas, mas no começo é uma boa forma de causar péssima impressão.

Vai por mim! ;)

Postado (editado)

como sempre vem a lei do "DEPENDE"!!!

se a mina for normalzinha e o encontro for normalzinho "cine+lanche", "parque+lanche",etc... a gente divide...

Agora se a mina for consideralvemente GATA ai paga consertesa....

Namorada a gente sempre divide... tem mais intimidade ;)

Editado por loqcash

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...