Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Faço TRT com undecilato de testosterona a 2 anos, com aplicação a cada 3 meses no final minha testo fica sempre entre 400, oque é bom para mim. Pensando em baixar meu BF e ter algum ganho de massa magra estou pensando em usar oxandrolona durante 8 semanas começando junto com a injeção de testo.

- Altura 1.93

- Peso 90kilos

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino 3 anos (1 ano levando a serio

- Objetivo baixar bf - ganho seco

- 1-8 oxandrolona 60mg/dia

- Undecilato de Testosterona  - Minha Trt normal 3 em 3 meses

Minhas duvidas são:

- Meu eixo já é inibido, ha necessidade de fazer uma TPC visto que minha testo não vai baixar?

- Outra duvida e referente a proteção do figado, oque posso estar usando.

•  

Publicidade

Postado (editado)

Você não precisa de Oxandrolona para baixar esse BF... alimentação e cardio baixa sozinho até uns 11~12, bem tranquilo, em questão de 2 a 3 meses.

Você pode tomar silimarina durante 1 mês ou duas semanas antes de começar o ciclo para proteção...

TPC fazendo TRT e pra ox nesse caso não acho q seja necessária

Apesar disso, ainda não faria o uso só para baixar o bf, isso baixa sozinho

Meu TRT eu mantenho em 600 a 800mg sempre

Editado por lucasbsilva9
Postado
33 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Você não precisa de Oxandrolona para baixar esse BF... alimentação e cardio baixa sozinho até uns 11~12, bem tranquilo, em questão de 2 a 3 meses.

Você pode tomar silimarina durante 1 mês ou duas semanas antes de começar o ciclo para proteção...

TPC fazendo TRT e pra ox nesse caso não acho q seja necessária

Apesar disso, ainda não faria o uso só para baixar o bf, isso baixa sozinho

Meu TRT eu mantenho em 600 a 800mg sempre

porra, deixa o cara ser feliz, 60mg de oxan pra quem já faz TRT não vai mudar nada.

Postado (editado)
34 minutos atrás, RCP1304 disse:

porra, deixa o cara ser feliz, 60mg de oxan pra quem já faz TRT não vai mudar nada.

pô, eu sei que no final de tudo a pessoa vai acabar usando mesmo assim, mas sempre tem um jeito mais proveitoso né!?

Imagine num protocolo ideal, no qual o indivíduo baixa 4% de BF só com dieta, depois manda uma Ox pra dentro. Com toda certeza vai conseguir ver no espelho melhores resultados do que propriamente na balança...

mas enfim, não tem problema nenhum em usar nesse caso, só não estará tirando o melhor proveito possível e utilizando o investimento da melhor maneira 

Editado por lucasbsilva9
Postado

Vlw Pelas informações, na verdade eu vou fazer uma dieta com redução calórica junto com os cardio, a oxan seria para potencializar  e ganhar massa magra.

sei que posso ter pouco ganhos, mas estou pensando tbm em poucos colaterais.

so para constar minha testo fica em 400 no ultimo dia, no começo e no meio nunca fiz exames

Postado
6 minutos atrás, sandro corbetta disse:

Vlw Pelas informações, na verdade eu vou fazer uma dieta com redução calórica junto com os cardio, a oxan seria para potencializar  e ganhar massa magra.

sei que posso ter pouco ganhos, mas estou pensando tbm em poucos colaterais.

so para constar minha testo fica em 400 no ultimo dia, no começo e no meio nunca fiz exames

eu respondi de acordo com seu objetivo baixar bf e ganho seco, isso só seria possível primeiro baixando o bf, para depois ter ganhos secos...

mas nesse sentido, taca-le pau

Postado

Pro figado pesquisa sobre SAME, é muiiito melhor que silimarina. 

3 horas atrás, sandro corbetta disse:

Bom dia!

Faço TRT com undecilato de testosterona a 2 anos, com aplicação a cada 3 meses no final minha testo fica sempre entre 400, oque é bom para mim. Pensando em baixar meu BF e ter algum ganho de massa magra estou pensando em usar oxandrolona durante 8 semanas começando junto com a injeção de testo.

- Altura 1.93

- Peso 90kilos

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino 3 anos (1 ano levando a serio

- Objetivo baixar bf - ganho seco

- 1-8 oxandrolona 60mg/dia

- Undecilato de Testosterona  - Minha Trt normal 3 em 3 meses

Minhas duvidas são:

- Meu eixo já é inibido, ha necessidade de fazer uma TPC visto que minha testo não vai baixar?

- Outra duvida e referente a proteção do figado, oque posso estar usando.

•  

não seria interessante pra vc, fazer TRT com deposteron, mas fazer 1 ou 2 aplicações semanais, da pra fazer até subcutânea que é totalmente indolor.

Postado (editado)
1 hora atrás, sandro corbetta disse:

Achei um vendedor que parece de confiança, inclusive patrocina uns atletas famosos, mas vai saber ne.......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for vendedor de instagram que patrocina atleta e tal, pode ter certeza que é falso, os atletas recebem outra coisa, eles vendem qualquer porcaria por algum tempo até a fama de produto ruim pegar, ai eles mudam o nome do negocio e fazem isso tudo de novo num ciclo eterno.

Fonte boa ninguém faz propaganda, não tem instagram e nem patrocina ninguém.

Editado por RCP1304

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...