Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Seria ótimo se descobrissem a cura para essa doença infernal

se eu falar pra vcs que já existe a cura pra aids e pro cancer e o "remédio" é mais barato do que se imagina... mas como o tratamento para estas doençãs são bem lucrativas, a industria farmacêudica abafa o caso. :(

quem tive interesse sobre o assunto da uma lida sobre nutrição celular e quinton. acredito que pelas regras nao posso coloca o site aqui mais quem quiser saber manda uma mp.

obs.: tomo esse suplemento desde que me lembro e nunca peguei nem uma gripezinha.

Editado por felipemush
Postado

se eu falar pra vcs que já existe a cura pra aids e pro cancer e o "remédio" é mais barato do que se imagina... mas como o tratamento para estas doençãs são bem lucrativas, a industria farmacêudica abafa o caso. :(

quem tive interesse sobre o assunto da uma lida sobre nutrição celular e quinton. acredito que pelas regras nao posso coloca o site aqui mais quem quiser saber manda uma mp.

obs.: tomo esse suplemento desde que me lembro e nunca peguei nem uma gripezinha.

Coloca o link do site ae mano, fiquei interessado.

Postado

Coloca o link do site ae mano, fiquei interessado.

www.quinton.es

do que eu sei:

é um suplemento alimentar feito da coleta de água do mar de um local específico que possui uma concentração absurda de nutrientes. tem 2 tipos de suplemento que vêem em ampolas de 10ml: quinton hipertonico e isotonico, sendo que o hiper serve para melhorar o desempenho de atletas (tomo 2 ampolas por dia desse) e o isotonico serve pra curar coisas como o cancêr como eu tinha dito.(eu uso pra tudo que precisa ser recuperado basicamente, pingo no olho quanto ele ta ardendo, quanto to com o nariz entupido mando pra dentro do nariz, quanto to com dores musculares eu injeto na parte subcutânea, etc).

O que eu acho mais complicado disso tudo é que praticamente NINGUEM ouviu falar sobre isso... ai que entra o grande porém da história...

Esse suplemento fabricado na europa por um laboratório bem pequeno que sofre uma puta repreensão das industrias farmacêudicas. Aqui no Brasil a ANVISA colocou este suplemento como remédio, o que dificulta a entrada no país.

Esse suplemento já foi divulgado nessas revistas de ciência renomadas que não sofrem influência de empresas captalistas, só que aqui no nosso BRASIL VARONIL, nem ouvimos falar!

mas porque?

porque DOENÇA DA LUCRO! CANCER DA LUCRO! porra, 400 reais a sessão de quimioterapia e todo mundo faz, porque o medico diz que é certo. E eu nao to dizendo que os medicos estão enganando todo mundo, o problema vem antes disso, eles se quer sabem sobre isso porque nao ensinam sobre isso nas universidades, essa matéria foi retirada dos cursos de medicina a anos. AGORA VAI ME FALA PRA CARA COM CANCÊR PARAR DE FAZER QUIMIO E TOMAR ÁGUA DO MAR! não tem como!

a industria farmaceudica ganhando bilhões vendendo uma ilusão de cura, e existem medicos quimioterapos que sabem da existência (e eficácia) disso e continuam vendendo uma merda de tratamento que mata 88% das pessoas que o fazem.

mal ae pela frustração mas é q eu ja vi varias pessoas que estavam pra morrer fazendo quimio, definhando mesmo, que decidiram parar com o tratamento e começar a tomar quinton e hoje estao totalmente curadas, inclusive podendo doar sangue.

obs.: Esse laboratório só exporta pro Brasil em nome de pessoa jurídica e com receita. Mas aqui no paraná um Bioquímico conceguiu fazer com que eles vendessem pra pessoa física. mesmo assim eles só vendem por "atacado" (24 caixas de uma vez)

que da em torno de uns 900 reais(quinton hipertonico), sendo que eu uso essas 24 caixas em 9 meses.

Postado

Felipe, não consigo acreditar. Vai ver é realmente pelo motivo que você falou. Nunca ouvi falar nisso. Mas tenho interesse em pesquisar. De repente mudo de opinião.

Em tempo: não tomo nada e não fico doente ha anos.

Postado

Muito interessante felipemush. É legal abrirmos a mente pra esse tipo de coisa pq se empresas lucram em cima do desmatamento de florestas porque não poderiam lucrar em cima da nossa saúde?

Já podemos ver semana passada médicos que foram denunciados no fantástico detectando doenças de pessoas por um método duvidoso e vendendo remédios que eles própios produzem. Não me pareceu que eles estivessem tão preocupados em saber o que realmente a pessoa tinha, estavam mais preocupados em vender mais de 1000 reais de remédio para um único paciente! Gente ruim tem em qualquer profissão! Se arrecadam bilhões com o coquetel de Aids e outras doenças que não tem cura, pra que achar a cura? O mundo está superpovoado mesmo, não tem problema se morrer alguns milhões...

Mantenham a mente aberta, não só para a área de musculação (dietas, métodos de treino) mas também para todas as outras coisas da vida ;D!

Postado

Muito interessante felipemush. É legal abrirmos a mente pra esse tipo de coisa pq se empresas lucram em cima do desmatamento de florestas porque não poderiam lucrar em cima da nossa saúde?

Já podemos ver semana passada médicos que foram denunciados no fantástico detectando doenças de pessoas por um método duvidoso e vendendo remédios que eles própios produzem. Não me pareceu que eles estivessem tão preocupados em saber o que realmente a pessoa tinha, estavam mais preocupados em vender mais de 1000 reais de remédio para um único paciente! Gente ruim tem em qualquer profissão! Se arrecadam bilhões com o coquetel de Aids e outras doenças que não tem cura, pra que achar a cura? O mundo está superpovoado mesmo, não tem problema se morrer alguns milhões...

Mantenham a mente aberta, não só para a área de musculação (dietas, métodos de treino) mas também para todas as outras coisas da vida ;D!

Concordo 110%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...