Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ok, explica as pessoas que estavam se tratando com coqueteis, pararam 1 mes e começaram a ficar na merda.

pif, outro artigo pra manipular os outros como o zeitgeist.

Postado (editado)

Não lembro aonde vi na TV de uma pessoa falando que teve o vírus HIV e resolveu encarar o problema sem tomar qualquer remédio e tempo depois o vírus desapareceu do corpo. Nem li a página que vc passou mas uma coisa é certa, esse coquitel que combate a aids é muito forte. Se eu descobrisse que estava infectado pelo vírus HIV não sairia tomando essa porralhada de remédio, até pq uma coisa que não gosto de tomar é remédio mesmo pra gripe. Quando fiz uma cirurgia trash o médico me receitou que eu tomasse analgésicos por 5 dias, eu só tomei no dia pra aliviar a dor (capotei na cama e dormi o dia inteiro) e depois nem tomei mais e nems senti grande desconforto.

O vírus HIV pode ter sido feito em laboratório como muitos dizem que foi feito esse recente vírus da Gripe A pra fins lucrativos, só que no caso do vírus HIV ele pode ter saído de controle e é o que é hoje. Essa vírus da Gripe que matou meia dúzia de pessoas e deixou o mundo inteiro em alerta foi uma grande palhaçada! Como é que coisa de 2, 3 meses depois os caras já vem com uma medicação pra combater o novo vírus? Tem doença aí que levam anos até acharem uma cura e essa foi The Flash.

Tem um casal que tem aids e fizeram o uso de coquetéis e tiveram um filho e ele nasceu sem a doença

Seria ótimo se descobrissem a cura para essa doença infernal

tenho uma duvida, se eu fizer sexo oral em uma mulher e ela tiver aids posso pegar a doença?

Acho que sim, ontem vi na Globo eles falando como a Aids é transmitida e falaram que sexo oral tbm pega.

Editado por rednos
Postado

Galera, fica até meio óbvio que o que vai matando as pessoas aos poucos é o Coquetel... só que tem um problema..

Quem tem AIDS corre um grande risco de que quando contrair alguma doença grave já vá direto para 7 palmos do chão..

pois ela não tem imuno-defesa no organismo...

foda³³³

~hugs

Seph®

Postado

tenho uma duvida, se eu fizer sexo oral em uma mulher e ela tiver aids posso pegar a doença?

Postado (editado)

Eu vi um documentário de uma mulher no EUA, ela contraiu o vírus HIV, mais não quis tomar os coquetéis, mesmo com os médicos dizendo que ela não duraria muito.

Com a doença ela desejou fazer algo para manter a alto-estima elevada, e entrou em uma academia. Começou a fazer treinamento com pesos, gostou, e se identificou com o esporte. Ela disse que o HIV consome os músculos, e a musculação faz com que ela se sinta bem, e esteja bem. Ela já vive a 12 anos com a doença, nunca tomou nenhum coquetel ou quaisquer remédios relacionados com o HIV. Se casou, se tornou fisiculturista profissional...

Essa reportagem passou na Record, ano passado, a gravei na mente, pois o relato da moça é inspirador...

______________________________...

Há origem do vírus HIV, ainda não é certa. Mais a hipótese mais apontada (e obvia), é que se originou na África. Macacos de uma determinada raça, sempre tiveram AIDS, e o ser - humano a - contraiu mantendo relações sexuais com os pobres primatas (ECA!) e depois se expandindo para o mundo...

Pesquisem ;)

Editado por loqcash
Postado

Eu vi um documentário de uma mulher no EUA, ela contraiu o vírus HIV, mais não quis tomar os coquetéis, mesmo com os médicos dizendo que ela não duraria muito.

Com a doença ela desejou fazer algo para manter a alto-estima elevada, e entrou em uma academia. Começou a fazer treinamento com pesos, gostou, e se identificou com o esporte. Ela disse que o HIV consome os músculos, e a musculação faz com que ela se sinta bem, e esteja bem. Ela já vive a 12 anos com a doença, nunca tomou nenhum coquetel ou quaisquer remédios relacionados com o HIV. Se casou, se tornou fisiculturista profissional...

Essa reportagem passou na Record, ano passado, a gravei na mente, pois o relato da moça é inspirador...

______________________________...

Há origem do vírus HIV, ainda não é certa. Mais a hipótese mais apontada (e obvia), é que se originou na África. Macacos de uma determinada raça, sempre tiveram AIDS, e o ser - humano a - contraiu mantendo relações sexuais com os pobres primatas (ECA!) e depois se expandindo para o mundo...

Pesquisem ;)

Aprendi quando fazia ensino médio que o fato de vc ter contraído o vírus HIV não quer dizer que vc tenha a Doença (AIDS). No caso dessa dona dos EUA pode ter ocorrido isso.

Postado (editado)

o fato da pessoa ser soropositivo nao quer dizer que tenha manifestado a doença , as vezes demora 10, 15 , 20 anos para se manifestar.

a teoria nao diz que passou do homem para o macaco por atos sexuais , pelo menos o mais lógico é que por diversas tribos caçarem e se alimentarem dos primatas em certo momento o sanguem dos mesmos tenha entrado em contato com algum humano.

e aids nao mata, a sua cligla em portugues SIDA quer dizer sindrome da imuno deficiência adquirida , ou seja após se manifestar ela faz o organismo perder a capacidade imunoilógica , fazendo assim os infectados pelo virus sofrerem de doenças secundárias (acabam morrendo de gripe por exemplo).

Editado por SRBIOTONICO
Postado (editado)

e aids nao mata, a sua cligla em portugues CIDA quer dizer cindrome da imuno deficiência adquirida , ou seja após se manifestar ela faz o organismo perder a capacidade imunoilógica , fazendo assim os infectados pelo virus sofrerem de doenças secundárias (acabam morrendo de gripe por exemplo).

Chegou a arder os olhos aqui.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...