Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena voltar a ciclar e a treinar?

Visitante

Posts Recomendados

9 horas atrás, EvertonSn97 disse:

Depois do seu relato, decidi não usar mais EAS, cancelei o ciclo que ia fazer , acho q n vale apena.. obrigado, boa volta ai mano !

Perfeito. Eu experimentei exatamente o que dizem: shape de aluguel. Parei de pagar pela testo e em alguns meses o shape se foi. Se for pra entrar no mundo dos esteroides, na minha opinião, tem que ser pra não sair dele nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal seu ponto de vista, com certeza é uma opinião valida pra muitas pessoas que lerem o seu tópico, será que vale a pena aplicar ? 

Comecei a perceber que diversas pessoas depois de anos de esteroides e anabolizantes por vezes depois de cessar o uso e ver tudo que tinha ir por água a baixo, entra nessa crise.

Casos atuais, Sardinha, Caio Bottura... Esses que acompanho no momento.

Temo que algumas pessoas não tenham psicólogo forte o bastante pra lidar com isso, tendo em vista que foi tudo alugado.

Quanto ao seu treino, acho que você deveria voltar a treinar ontem.

Re-Construir seu corpo com disciplina e constância.

Muito provavelmente você vai ter resultados parecidos com hormonizado a longo prazo.

Se não tiver

Fodase.

Use a sua motivação de levantar ferros simplesmente por levantar.

Aprenda a gostar de sentir a dor de destruir seu corpo e esculpi-lo novamente todos os dias.

Por si só, basta.

Link para o comentário

Exatamente Hiroto. Alguns usuários conseguem sair fácil deste universo, mas o que percebo é que é mais fácil sair deste mundo quando se trata de um usuário de curto prazo, aqueles que usaram por longos períodos sentem mais dificuldade em parar e aceitar o corpo natural.

Sobre voltar a treinar: a depressão era tamanha que pra mim nem treinar valeria a pena se fosse pra ir natural. Felizmente superei esta ideia e voltei a treinar já faz alguns meses (4 ou 5), obviamente o meu treino, doravante, é destinado a uma pessoa natural, então minha prioridade são os exercícios compostos e multiarticulares, com poucos exercícios isoladores e progressão linear de carga nos exercícios básicos (bench press, squats, deadlift, etc.)

Link para o comentário

Manow a questão principal acho que a seguinta....

Qual seu objetivo quando treinava? O porque vc treinava??

Tipo assim, se for so pela aparencia normal essa desestimulada eu acho.... 

Mais pensa que é  questao de saude o treino, ciclo tem nada haver,  nao pensa em ciclar mais em retomar a saude fisica.. para mim treinar ajuda na ansiedade e me svpu da depressão, entao sempre tenhk um animo extra para treinar, pq o pbjetivo vai alem da estética, na verdade a aparência sp começou a importar agora para mim, 2 ano treinando e ciclando.. o principal era saude, tenho problema nas juntas e precisava urgente vpltar para.academia e fortalecer...

Entao acho que tu devia voltar sim a treinar o quanto antes, pq assim vc fortece a mente e o corpo.... ai se vc sentir confortável voltar a ciclar... mais o porque do treino seria o fundamental... aparência é o bonus.. saude e bem estar primeiro acho pensando assim fica mais.dificil deesmotivar e parar...

Fprte abraco manow, espero que volte com tudo, pq teu shape tava da hora, podia para cpm as drogas mais devia ter continuadp no treino... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...