Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, erikmf disse:

achei que ninguém tava lendo por isso parei de relatar, mas vamos la...

estou na 9 semana de um total de 10 semanas, segue fotos para comparação:

Início: 1

Meio carbo alto: 2 (reparem nos ombros e peitoral)

Finalizando: 3 // 4 // 5

Comentem se tiverem notado algo, ainda estou frango, mas não to entrando dieta e nem treino, to fazendo o básico todo dia e vivendo isso.

Meu humor estabilizou lá pra 7 semans que foi meu único colateral, tive efeitos androgênicos como minha barba começou a fechar (era cheia de falhas) e minha voz está mais grossa. Não aromatizei nada e cresci, testo não te transforma em um monstro somente em um ciclo, mas gostei muito principalmente por não ter dado espinhas.

Diferença monstra na minha opinião, ainda mais utilizando somente 1 droga.
Eu estou fazendo a mesma coisa no momento, mas vou adicionar uma segunda no final do ciclo (estou no terceiro). Espero ter bons resultados também.

Continuo acompanhando o tópico até você finalizar

Postado
Em 03/10/2019 em 21:35, erikmf disse:

achei que ninguém tava lendo por isso parei de relatar, mas vamos la...

estou na 9 semana de um total de 10 semanas, segue fotos para comparação:

Início: 1

Meio carbo alto: 2 (reparem nos ombros e peitoral)

Finalizando: 3 // 4 // 5

Comentem se tiverem notado algo, ainda estou frango, mas não to entrando dieta e nem treino, to fazendo o básico todo dia e vivendo isso.

Meu humor estabilizou lá pra 7 semans que foi meu único colateral, tive efeitos androgênicos como minha barba começou a fechar (era cheia de falhas) e minha voz está mais grossa. Não aromatizei nada e cresci, testo não te transforma em um monstro somente em um ciclo, mas gostei muito principalmente por não ter dado espinhas.

Pode postar medidas e peso pra referência?

Postado

Boa noite,

muito obrigado por todos que comentaram! Fico feliz de ver que tem alguém lendo.

Respondendo as perguntas:

sobre a lesão eu já voltei a treinar perna com tudo nessa semana, médico liberou, mas to usando menos carga e fazendo exercício de forma mais lenta, com muita técnica, o que acaba fazendo o leve ficar bem pesado kk mas diminui risco de lesão. E não perdi muita medida, ficou estagnada, poderia estar maior, mas minhas pernas são até grandes, só não tenho glúteo.

Sobre a vida após esse ciclo: vou subir a dieta pra taxa de manutenção, umas 2800kcal +- e continuar treinando pesado pq eu amo isso, com aeróbico pq corro uma corrida da cidade de 5km a cada 2 meses, sobre hormônios vou entrar em cruise de 200mg por semana.

Foto do pumpzinho de hoje:foto

Segunda tem fotos fazendo vacuum pose, biceps duplo, pernas, etc; e as medidas.

Postado
Em 01/08/2019 em 16:38, erikmf disse:

Boa tarde, hoje não é sexta-feira, mas já é dia de maldade (shot) kkkk

acordei pesando 72,5kg hoje ??‍♂️ vou aumentar os macros, perdendo peso muito rápido e deu pra ver uma definição maior no abdômen.

+1mL de cipionato pra dentro

curiosidades para quem é iniciante como eu, estou usando seringa SoloMed de 3mL da marca BD (melhor marca) e agulhas da marca BD também, zero dor, no caso agulha é calibre 25/7 a ideal né. Eu shoto 1mL, tiro a agulha que usei, descarto e coloco uma agulha nova (reaproveito a seringa).

Umas fotos dessa semana pra comparar futuramente:

Foto

Foto

Foto

depois eu posto da perna, mas considero ela mais desenvolvida que os membros superiores.

Uma dúvida, vc coloca 2 ml na seringa aplica 1 e deixa guardado 1 ml pra aplicar depois ou puxa só 1 ml deixa a seringa vazia em um canto e usa novamente pra aplicar depois?

Postado
10 horas atrás, GaFuark disse:

Uma dúvida, vc coloca 2 ml na seringa aplica 1 e deixa guardado 1 ml pra aplicar depois ou puxa só 1 ml deixa a seringa vazia em um canto e usa novamente pra aplicar depois?

puxo 1mL do bujão, troco a agulha pq ela perde fio quando fura o bujão e shoto 1mL... eu reaproveito a agulha de furar o bujão algumas vezes pra não usar agulha dms.

Postado

Boa tarde, medidas são:

Circunferência Abdominal: 80cm

Bíceps: 40,5cm

Coxa: 62cm

Panturrilha: 40cm

Fotos:

(obs: fotos c corpo frio e não sei fazer pose.)

Duplo bíceps: Foto

Tríceps: Foto

Bíceps: Foto

Me dei um dia de OFF total ontem, viajei pro lago e comi pra caralho, bebi e a porra toda, o shape não tava impressionante, mas tava bacana, fotos extras do shape hj cedo:

Frente

Frente 2

Costas

Lado

Bom galera, aqui se encerra o ciclo, tenho mais uma aplicação na segunda, mas o ciclo em si se encerra, vou entrar em taxa manutenção calorica e relaxar a mente um pouco com dieta por umas 3 semanas, o relato desse ciclo se encerra aqui, agora vou só responder dúvidas caso alguém tenha.

Obrigado DEMAIS a todos que acompanharam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...