Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa noite marombas,

Dia de shot ?

tenho algumas informações importantes, eu sempre fiz acompanhamento com nutrologo desde o início da minha vida maromba, eu tinha E2 e Prolactina muito altos naturalmente e ele fez um trabalho bacana comigo na parte hormonal, mas hoje decidi ir em uma nutricionista e ter acompanhamento nisso também, informção importante fiz o exame de 7 dobras e meu BF de 8,5% com 75,5 kilos, eu coloquei 11% no começo do relato porque foi esse valor que deu em uma bioimpedância, mas 7 dobras é o confiável, então tenho 8,5% de BF.

Ela saca muito, como leio muito ficamos horas conversando, ela me passou um termogênico natural, de plantinhas e tal, me pediu pra testar, que queria muito ver o efeito em mim, etc.

Ta ai a receita: Termogênico Natural

(opiniões sobre isso pfvr, é muito barato, vou tomar, mas opinem)

Ela vai me mandar a dieta no sábado via WhatsApp, pois ela ainda vai planejar etc, mas disse que a minha de 2300kcal estava certa, só vai tirar uma refeição que faço as 00:00 hora que chego dk trabalho, deixando a última as 20:30.

Sobre a testosterona, to sentindo mais força e uma regeneração muscular melhor, aumentei carga e doeu pouco quando acordei e a tarde dor zero, mas ainda ta indo pra 3 semana, não sei se é psicológico, farei exames hormonais na outra semana para ver necessário de se entrar com Anastrozol.

Forte abraço a todos que estão lendo.

Postado
6 horas atrás, erikmf disse:

Boa noite marombas,

Dia de shot ?

tenho algumas informações importantes, eu sempre fiz acompanhamento com nutrologo desde o início da minha vida maromba, eu tinha E2 e Prolactina muito altos naturalmente e ele fez um trabalho bacana comigo na parte hormonal, mas hoje decidi ir em uma nutricionista e ter acompanhamento nisso também, informção importante fiz o exame de 7 dobras e meu BF de 8,5% com 75,5 kilos, eu coloquei 11% no começo do relato porque foi esse valor que deu em uma bioimpedância, mas 7 dobras é o confiável, então tenho 8,5% de BF.

Ela saca muito, como leio muito ficamos horas conversando, ela me passou um termogênico natural, de plantinhas e tal, me pediu pra testar, que queria muito ver o efeito em mim, etc.

Ta ai a receita: Termogênico Natural

(opiniões sobre isso pfvr, é muito barato, vou tomar, mas opinem)

Ela vai me mandar a dieta no sábado via WhatsApp, pois ela ainda vai planejar etc, mas disse que a minha de 2300kcal estava certa, só vai tirar uma refeição que faço as 00:00 hora que chego dk trabalho, deixando a última as 20:30.

Sobre a testosterona, to sentindo mais força e uma regeneração muscular melhor, aumentei carga e doeu pouco quando acordei e a tarde dor zero, mas ainda ta indo pra 3 semana, não sei se é psicológico, farei exames hormonais na outra semana para ver necessário de se entrar com Anastrozol.

Forte abraço a todos que estão lendo.

Cara, a respeito do termogênico eu conheço e costumo usar em cutting a citrus aurantium. Ela é bem fraquinha, nunca tive colaterais, é beeem pouco mas ajuda. Pelo custo acho que compensa. 

Bons ganhos!

Postado

Boa noite, 

amanhã farei exames e posto aqui os resultados na terça-feira

Peso: 75kg, nenhuma mudança estética visível.

Segue link para acesso a minha nova dieta que ira se iniciar amanhã, passada pela nutricionista, nesse link vocês também terão acesso as minhas medidas de dobras, BF, etc; que serão atualizadas com certa frequência.

Dieta e Medidas

Obs: tem uma tabela como as substituições e tal, não fica totalmente fixo nisso e tem barra de proteína ai pois eu estudo e trabalho, as vezes me falta tempo, então isso me ajuda.

Apartir de amanhã também entrarei com o termogênico natural que ela passou, 210mg de cafeína e 5g de creatina todo dia.

Sobre colaterais e efeitos da testosterona: estou me sentindo bem mais forte, com uma regeneração muscular mais rápida, tenho tido ereções sem motivo e bem prolongadas, libido ta nas alturas e to muito sentimental (estranha essa parte, mas não queria deixar de relatar). Nada de espinha e nada de sensibilidade nos peitos.

Postado (editado)

Boa tarde meus nobres, dia de shot ?

saiu resultado dos exames hormonais

LH E FSH: 0,1 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL: 1712ng/dL

E2: 23ng/dL

Peso: 76kg em jejum

vou entrar com Anastrozol 0.5mg ds2dn e fazer mais exame daqui 2/3 semanas.

(EU FALEI AQUI QUE IA USAR ANASTROZOL, MAS NÃO USEI)

Efeitos até agora: ganho absurdo de força (está muito nítido), regeneração absurda também, baixou o BF, to me sentindo maior, vascularização no abdômen e na panturrilha esquerda, pele ta mais bonita (achei engraçado isso, tava esperando espinhas e as minhas sumiram e a pele ta mais lida e bonita). Sem sensibilidade nos mamilos.

Colaterais: Grande variação de humor, ontem eu tava extremamente sentimental e do nada começava a dar rage em todo mundo, hoje acordei puto com o mundo e não tenho motivos, comecei a brigar com pessoas do meu trabalho por coisa pouca. Ereções aleatórias e prolongadas durante o dia.

Editado por erikmf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...