Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae pessoal trankilo?

bom, to criando esse topico para vcs darem dicas valiosas pra mim, imagino q nao precisa mudar algo, e so tenho essas drogas, creio q essa é a "melhor" maneira de administração das tais.

ciclo:

1-10 Enant 500mg/sem

1-10 Deca 200mg/sem

7-10 Diana 30mg/dia

1-10 Anastrozol 1mg/ dsdn

TPC:

silimarina 200mg+tribulus 500mg (nao tenho ideia como fzr, me deem dicas!)

sempre treinei, mas dei uma parada nesses ultimos meses, tendo q estudar e tals, desfoquei...

voltei ta cm 2 meses, memoria muscular ta respondendo bem, to muito magro ainda mas fodaci, vou jogar assim mesmo.

29 anos

172 cm

60 kg?

bf?

dieta: 3000 calorias( depois detalho)

avaliem o ciclo, me diga oq ta ta certo, errado ou se da pra passar.

e tpc, pfv! grato desde ja.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, ClairtonMaromba disse:

dicas valiosas

avaliem o ciclo, me diga oq ta ta certo, errado ou se da pra passar.

e tpc, pfv! grato desde ja.

Dois meses de treino? Não pode ser sério. E ainda mais com 60kg, dá pra ganhar bastante ainda só com dieta. 

Como diz o Dudu Haluch: “Quanto mais frango mais colaterais”. 

Postado
3 minutos atrás, TêJota disse:

Dois meses de treino? Não pode ser sério. E ainda mais com 60kg, dá pra ganhar bastante ainda só com dieta. 

Como diz o Dudu Haluch: “Quanto mais frango mais colaterais”. 

é mano, dois meses que voltei... tava parado uns 4.

Postado

Dica valiosa: 

Estude sobre treino, estude sobre dieta, estude sobre Ae's, estude sobre TPC.

Não adianta se encher de anabolizante se vc pega 10 kg no supino, executa a repetição errada e se alimenta mal.

Postado

Eu nem precisava falar, todos aqui já disseram.

Amigo, aconselho que você treine mais, permaneça natural, ganhe maturidade muscular e depois você começa a ciclar.

Doses boas, tirando a dose da Nandrolona. Eu dobraria.

Esse é meu melhor conselho pra você. Não queime largada, e não gaste seus receptores agora.

Postado

172cm com 60kg vaii com calmaaa frangolinoo!!!

só dieta, treino e descanso, caprichados, você tira uns 6~10kg em 1 ano, massa de qualidade sem estragar a saúde

outra coisa, diana ta mt longo, seria melhor mandar de kickstart e dobrar a dose da deca... 

tendo essas informações, ainda aguarde + um tempo

Postado

blz pessoal, Ciclo Iniciado. nao me xinguem!

to ligado nas experiencias de vcs e tals. nao qro desbancar ninguem, mas estou determinado a jogar pra dentro o ciclo...

tenho 29 anos e treino desde os 17-18... mas daquele jeito, treina 3 meses, para, voltava e treinava mais 6, parava... o máximo que treinei direto foi 1 ano e meio. ok!

dessa ultima vez parei 4 meses e voltei agora, emagreci muito como ja disse, tava estudando e esqueci do mundo...

emagreco facil, mas qndo comeco a dietar direito eu ganho rapido. meu peso normal è 74kg, mas como era malhador de janela(se é q me entendem, so pra qm é old school kkkk), nao me importava cm treino de pernas, ja q minha genetica nao me favorecia nisso. meu peso era 70 kg... pensava em treinar pesado qndo tivesse ciclano.

eu sei q nao vai da merda, ate pq ja tomei bagulho aleatorio, e ja acompanhei ciclos do meu mano e amigos de perto, e tdos com sucesso.

ao contrario q nego falou sobre eu ter que estudar sobre dieta, treino... manos eu sei bastante, qro dicas pra somar... tenho 29 anos, treino(indo e voltando) a qse 10 anos, ja treinei cm caras que competia, old school entao, hje em dia eu vejo muito blablabla... imagino q nego conhece seus limites.

de novo, nao qro desbancar ninguem, qm qsr acompanhar o ciclo, trankilo! final tem foto antes e dps. abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...