Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera! Gostaria da opinião de vcs.

tenho 1,61m e 65kg..

Estou pensando em fazer um bulking e um cutting com os anabolizantes...

atualmente estou fazendo um ciclo de boldenona+durateston... ao final do ciclo vai entrar dianabol... esse ciclo ja é conhecido aqui né...

mas a duvida é o depois??‍♂️

Eu tomo só alguma testo por um tempo e entro em qual ciclo depois? Ou ja emenda outro ciclo?

ja decidi que nunca mais vou parar, a não ser que o corpo não aguente, ai ja é outra historia, sendo assim, não penso em TPC.

Publicidade

Postado

8 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Entra em Cruise, testo só pra manter e cuida da saúde, faz uns exames e mais para frente outro ciclo ou mete o loco e emenda ciclo até dar ruim kkkk

Não é bem assim amigo! Kkkk... estou tentando fazer o mais correto possível, até agora sem colaterais e ganhos visíveis! Gostaria de continuar assim✌?O cruise depois deste ciclo ja é um boa opção, mas pra um próximo ciclo, não tenho ideia dq tomar??‍♂️

Postado
2 horas atrás, Vem com pai disse:

Não é bem assim amigo! Kkkk... estou tentando fazer o mais correto possível, até agora sem colaterais e ganhos visíveis! Gostaria de continuar assim✌?O cruise depois deste ciclo ja é um boa opção, mas pra um próximo ciclo, não tenho ideia dq tomar??‍♂️

Enquanto estiver em cruise terá tempo para estudar seu próximo objetivo e que drogas usar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...