Pimpolhoman 2092 Postado Agosto 8, 2019 às 05:47 Postado Agosto 8, 2019 às 05:47 Minha sugestão é você simplificar os treinos. Escolhe aí uns poucos exercícios pra seguir e fique boa neles. E se o que importa pra você é ver o glúteo crescer, tenha um treino voltado para isso. Coxa fica em segundo plano, recebendo os estímulos como consequência do seu treino de glúteos Iniciante97 reagiu a isso 1
Iniciante97 2 Postado Agosto 8, 2019 às 21:18 Autor Postado Agosto 8, 2019 às 21:18 15 horas atrás, Pimpolhoman disse: Minha sugestão é você simplificar os treinos. Escolhe aí uns poucos exercícios pra seguir e fique boa neles. E se o que importa pra você é ver o glúteo crescer, tenha um treino voltado para isso. Coxa fica em segundo plano, recebendo os estímulos como consequência do seu treino de glúteos Quero tudo ao mesmo tempo, e que fique proporcional. A questão é: quais exercícios para iniciantes que ativam mais essa região?
Pimpolhoman 2092 Postado Agosto 8, 2019 às 21:50 Postado Agosto 8, 2019 às 21:50 (editado) 32 minutos atrás, Iniciante97 disse: Quero tudo ao mesmo tempo, e que fique proporcional. A questão é: quais exercícios para iniciantes que ativam mais essa região? O que mais ativa sem dúvida é elevação de quadril e variações. Mas também pôde-se executar agachamento, passada e levantamento terra de maneiras que enfatizem mais o glúteo. Editado Agosto 8, 2019 às 21:51 por Pimpolhoman Iniciante97 reagiu a isso 1
Iniciante97 2 Postado Dezembro 7, 2019 às 01:19 Autor Postado Dezembro 7, 2019 às 01:19 Em 01/08/2019 em 22:05, sxils disse: Você nao está sozinha hahaha... eu infelizmente só sinto os glúteos na elevação pélvica e no glúteo na polia. Agachamento eu sinto mais quadriceps e agachamento sumô eu to começando a sentir glúteos mas mt pouco... acho que a gente vai adquirindo consciência corporal com o tempo. vá bem focada e desliga do ambiente ao redor... meus melhores dias eu não percebia nem se alguém passava do meu lado. Tô aprendendo a fazer o agachamento sumô agora... paciência rs
Marombadim 233 Postado Dezembro 7, 2019 às 02:10 Postado Dezembro 7, 2019 às 02:10 (editado) Elevação de pelve (Elevação pélvica) - 4x12 Avanço no smith - 3x15 Agachamento livre - 3x10 (Tem que saber fazer, não é só socar peso e agachar a moda caralho, pra focar em glúteo, tem que ter consciência. Se você não tem, pula pro legpress) Mesa flexora - 3x12 DROPSET Stiff - 3x10 PS: O foco é posterior e glúteo. Sem posterior seu glúteo não cresce, a menos que você utilize hidrogel ou silicone. Editado Dezembro 7, 2019 às 02:11 por Marombadim projetohuck2 e Iniciante97 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora