Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava estudando usar, mas me deparei com um vídeo do Rich Vilela onde ele fala sobre não se ter os reais estudos e conhecimentos acerca dos efeitos que os sarms terão no corpo. Principalmente quais são os efeitos a médio e longo prazo. 

Concordam? 

• Supermoderador
Postado (editado)

A médio e longo prazo, sim, raras pesquisas no assunto.

No curto prazo muitas das substancias tem pesquisas, se são boas as pesquisas (metodologia, etc) ai já seria outro assunto...

edit: estudo mais recente com a coletânea de pesquisas (não realmente ligadas a anabolismo, mas é comentado os estudos para perda de massa magra por alguma doença/condição) e bemmmm pouco sobre efeitos colaterais, pois realmente não tem tanta pesquisa assim nisso

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5896569/

https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2050052118301100

Editado por krebz
Postado
Em 20/07/2019 em 17:10, POWERSHADE disse:

Estava estudando usar, mas me deparei com um vídeo do Rich Vilela onde ele fala sobre não se ter os reais estudos e conhecimentos acerca dos efeitos que os sarms terão no corpo. Principalmente quais são os efeitos a médio e longo prazo. 

Concordam? 

Dai vai de você confiar no que diz que tem no rótulo, não da pra crer que a ANVISA ou a FDA se envolvam na fiscalização desses produtos. Outra coisa, o rich villela é grandão, monstrão mas ele usa horrores de esteróides e depois fica mentindo que é dose de TRT, ele usa até dormindo se bobear...Então não se guia apenas por ele, porque esses caras adoram emitir uma super opinião acerca de tudo e dizer que usam "quase nada".

O que provavelmente irá ocorrer é a supressão do seu eixo hormonal, isso é o que o leandro twin e cia sempre falam desde que os SARMS foram introduzidos no mercado. Não acredito que você vai ter problemas graves na sua saúde...entre hemogenin e um SARM, não preciso nem dizer qual é mais hepatóxico. 

Postado

No seu lugar, se eu pudesse escolher por questões de "segurança", eu usaria logo esteróides e sem abrir mão da testosterona injetável em primeiro lugar. Saiba que de qualquer forma, sua produção endógena vai ser interrompida, seja com SARM ou com anabolizante...o que tem de pessoas aqui em apuros por causa disso, mesmo com TPC...as vezes demora meses pra recuperar sua testosterona, então tem que pensar antes de fazer.  

Postado
54 minutos atrás, RCP1304 disse:

Tenho mais confiança nos hormônios sintéticos que estão no mercado a décadas, pelo menos nós sabemos muito bem os efeitos colaterais.

assino embaixo do que você disse, o rótulo dos SARMS é tentador, mas o cara fica com a pulga atrás da orelha por não saber o que vai dentro daqueles comprimidos...é muito suspeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...