Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham de sucos zero para ajudar na ingestão de água diária?

Cesar4301

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/07/2019 em 22:23, Cesar4301 disse:

Vdd, se levar 2 litro só no treino desce de boas.

Cara, sinceramente...toma o que você quiser tomar, se não tiver calorias ou quase nada de calorias, não importa. Não interessa se não é saudável do ponto de vista fisiológico, adoçante não é todo esse mal feitor que falam, se fosse os diabéticos estariam onde agora? grande parte desses produtos zero são consumidos em larga escala por eles. Grande parte das pessoas que falam em preservar a saúde são fumantes, bebem álcool desenfreadamente e ainda querem criticar refri zero e suco zero. Os médicos que falam mal dos adoçantes muitas vezes olham os estudos muito de perto, quando na verdade se você fosse analisar e ponderar, veria que a dose letal  (ld50) e/ou tóxica teria que ser absurdamente maior do que se ingere na vida real. 

Não substitui a água por essas bebidas, faz o seguinte: consome água separadamente em uma quantidade suficiente pro seu peso e consome essas bebidas também, em um outro horário. Ninguém merece viver só de água e café preto...

Não toma água só quando estiver com sede...quando há sede, é um indicativo que você já deveria ter ingerido pra não ter que chegar nesse estágio. Água é o único líquido que verdadeiramente vai matar sua sede, muito mais do que refri, suco, leite ou o que for. Contudo acho estupidez cortar outras coisas, qual o ponto disso? Alguma caloria essas bebidas tem, em quantidades irrisórias, porém vejo que você está magro e não há necessidade de se preocupar com nada nem com a opinião dos naturalistas de plantão.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stein disse:

frescura

kkk

Kkkk man gosto tanto das suas repostas, na maioria das vezes é tudo que eu precisava ouvir.

14 horas atrás, matheuskr disse:

Cuida com o excesso também, há pessoas que tomam água sem parar (vários litros em um curto espaço de tempo) e pode ocorrer hiponatremia. Isso é comum em raves, por excesso de sede após usar ecstasy e muita gente morre por excesso de água nessas festas.

Não passo de 5 litros por dia relaxa.

Link para o comentário

Pra aumentar o consumo de água em si, eu nunca imaginei, até pq tomo facilmente uns 3-4 litros por dia, que é a necessidade do meu corpo.

Eu tomo Clight quase que diariamente pelo sabor mesmo, deixa as refeições mais agradáveis, pelo fato de que não tomo refrigerantes há mais de 6 anos, nem mesmo os zero. Tenho uma cunhada que é modelo, e tá atualmente com 7% de bf, e ela tbm toma diariamente, então não vejo problemas... A menos que vc não tome uma quantidade absurda (tipo mais de 2 saquinhos) por dia, é bom... Eu gosto pra caramba, e até hoje fico na dúvida de como fizeram algo tão gostoso e quase 0 calorias. Haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...