Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GENERIC LABS] É confiável?

bioski

Posts Recomendados

• 3 meses depois...

Publicidade

Fellas, vou relatar sobre essa marca 

Amigo meu é dono da melhor loja de suplemento aqui na cidade, a gente trocou ideia. A generic veio para brigar com a grouf, sendo uma marca da própria Corpo Perfeito. Então a ideia é trabalhar com custo benefício top tb. 

Primeira vez que comprei fiquei c pé atrás, mas eu curti e smp compro a depender do preço. Atualmente a o usando o whey e cafeína deles, gostando p krl dos dois. E já já vou comprar a crea tb .

Marca tá crescendo muito, tem diversos produtos já etc. Acho massa, pq n curto a grouf (gosto de ajudar a concorrência), sempre tem na minha cidade e não preciso pagar frete etc. 

Comprei e comprarei de novo. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Deixei de comprar da Generic Labs e paguei mais caro no whey da Muscle Pharma (que eu confiava) por causa da glicina.

Para minha surpresa o "100% Whey" deles tem 3g dessa encrenca e 17g de whey a cada 27,5g do produto

Nem aminograma tem na embalagem.

Link para o comentário

7898686510035.jpg

Que rótulo estranho. Porção de 30g, ok...

21g de proteína = 84 calorias

4,8g de carbo = 19,2 calorias

3g de glicina = 12 calorias

1,9g de gordura = 17,1 calorias

Essa conta só fecha se as 3g de glicina fizerem parte das 21g de proteínas. Seria uma nova moda de amino spiking transparente?

O nome da marca é Generic Labs (Laboratório genérico)??

Outra coisa que me chamou atenção é que o site oficial dessa marca redireciona pra comprar direto no CorpoPerfeito.

Pra quem não sabe esse CorpoPerfeito é uma loja do RJ (ao menos era do RJ) que era lider absoluto em vendas de suplementos lá por 2005 2010, mas que sumiu do mapa...

Não sei até que ponto posso falar abertamente sobre os detalhes... essa empresa declarou falência e deixou uma porção de gente a ver navios

talvez eu seja implicante demais, mas o "sensor aranha" já está apitando...

Link para o comentário

Até mais ou menos 1 ano atrás, nem essa informação de glicina não tabela vinha. Só vinha nos ingredientes. Eu reclamei e devolvi com a justificativa de amino spiking... Talvez tenham colocado isso aí agora como tentativa de reduzir reclamações e devoluções...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boa tarde, pessoal.

Queria deixar a minha impressão sobre esse whey da Generic Labs. Comprei o pote de 1,8kg sabor baunilha e já estou usando por 2 semanas. O pote é enorme, muito maior do que a quantidade que vem dentro dele, o que chega a ser engraçado. Não pude pesar para verificar a quantidade, mas acredito que venham os 1,8kg mencionados. O sabor de baunilha talvez não seja tão ruim (não me importo com isso, mas o que tem mais, é gente preocupada com o sabor), o growth de baunilha é definitivamente superior. O problema mesmo do sabor desse whey, e que me deixou mais puto, foi a quantidade absurda de sucralose que colocam. Você abre o pote e chega a brilhar como grão de açucar. Sem exagero, parece ter uns 15% de sucralose nesse whey.

Como não encontrei testes desse whey, fui na sorte mesmo, se alguém tiver encontrado, manda o link aí, por gentileza. Mas, continuando, uma segunda coisa que me preocupou nesse whey é justamente ter certeza da quantidade de proteína, se ta dando resultado, enfim se vale a pena. Sendo assim, tenho a nítida impressão, até agora, de que minha recuperação está sendo mais lenta e, portanto, fico em dúvida sobre a quantidade real de proteína. Veja bem, não estou dizendo que não tem a quantidade indicada, até por que, seria errado de minha parte, mas foram duas coisas que chamaram a minha atenção sobre esse ponto: 1º, recuperação mais lenta do que antes; 2º, esse é engraçado, se você não lavar a garrafa desse whey ela não vai ficar com aquele cheiro insuportável de leite podre como em outros. Será que isso diz alguma coisa?

Abs., 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Quero dar minha opinião sobre o whey da generic labs.

Já tinha comprado algumas vezes no ano passado e achei ele bem honesto, parecia com os da suplemento.
Fiquei um tempo sem comprar e recentemente comprei novamente, e que decepção.

Fora esse lance de amino spiking que eu não conhecia o whey atualmente parece um leite em pó de tão fino, e não aquela consistência que parece areia, e o pior, o whey tem tanta sucralose que chega a ser CROCANTE, sério, tu passa a colher e faz aquele som de crunch, e se colocar na boca sente nitidamente os cristais, além de ser super doce.

Quando fiz a compra a corpo perfeito me deu uns saches de brinde de whey hidrolisado iso fit da nutrex, e quando abri um sache, percebi a nítida diferença de um whey de verdade (tem até a lista de aminoácidos) para um produto que claramente não é whey ou se é tem pouquíssima proteína.

Não tem jeito, se o whey é muito barato tem treta no meio.
Recomendo que não comprem, se a grana estiver curta comprem ovo ou frango, deixe o whey pra lá.
Eu vou devolver e que se f###, empresa desonesta tem que se ferrar!

Link para o comentário

• 11 meses depois...
Em 01/05/2022 em 12:06, [email protected] disse:

Aí, fiz a doideira de comprar... Veio amido de milho, bicarbonato, sei lá... aquilo é qualuqer coisa, menos creatina!

Pior, meu irmão comprou creatina da max, está bem estranha parece que contém muito bicarbonato, eu parei de comprar quando veio esse aumento demonhado

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Em 01/05/2022 em 12:06, [email protected] disse:

Aí, fiz a doideira de comprar... Veio amido de milho, bicarbonato, sei lá... aquilo é qualuqer coisa, menos creatina!

Comprei creatina pq tava barata e maluco...aquilo parece areia grossa

Não tem informação nutricional nem nada, fora a demora em entregar...rolê é diluir esse treco na albumina, matar e só kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...