Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comprei uma creatina da marca Generic Labs - estava bem baratinha. Ela é vendida nos sites da Net Shoes, Corpo Ideal, Corpo Perfeito e outros.

Massss... o site deles está fora do ar (genericlabs.com.br), eu não achei nenhum review sobre a marca e o endereço do rótulo dá num lugar meio estranho e divergente do endereço do CNPJ.

Alguém sabe se é confiável?

spacer.png

Publicidade

Postado

Eu tomava da Max Titanium e gostava. Agora quando comprei o whey resolvi comprar essa creatina junto, já que estava bem barata. Mas agora bateu um arrependimento por que o site deles tá fora do ar e não tem review em lugar nenhum.

• 5 meses depois...
Postado

A Generic Labs, é uma marca com fabricação nacional que utiliza a mesma fábrica de marcas conhecidíssimas como Muscle Pharm e Nutrex. A mesma está com problema em seu site.
Ao adquirir qualquer produto das linhas Nutrex / Muscle Pharm e Cellucor, irá constar na descrição a mesma fábrica. resposta da Boa Saúde Suplementos
lembrando a mesma fabrica de distribuição nacional dessas marcas importadas.. todo produto de marca importada quando 'nacionalizado' é feito com os padrões BR..logo vai seguir os padroes BR 

Postado (editado)

2 horas atrás, Vladimir Cunha disse:

A Generic Labs, é uma marca com fabricação nacional que utiliza a mesma fábrica de marcas conhecidíssimas como Muscle Pharm e Nutrex. A mesma está com problema em seu site.
Ao adquirir qualquer produto das linhas Nutrex / Muscle Pharm e Cellucor, irá constar na descrição a mesma fábrica. resposta da Boa Saúde Suplementos
lembrando a mesma fabrica de distribuição nacional dessas marcas importadas.. todo produto de marca importada quando 'nacionalizado' é feito com os padrões BR..logo vai seguir os padroes BR 

Quando pesquisei sobre, só encontrei isso também, que me deixou mais tranquilo. 

Já utilizei whey deles, que é gostoso e tem gosto de whey mesmo. 

A creatina é um pouco difícil de mensurar a qualidade, visto que eu já tomava de outra marca,mas tô utilizando. 

Editado por AlexandreMM89
  • 1 mês depois...
Postado

eu perdia meu tempo pesquisando preço de suplementos... agora só vou direto no site da growth.. Na boa véi é 27 reais um pote de 250g, se vc achar mais barato, certamente não vai ser MUITO mais barato que isso, e vai ter que ficar se perguntando se é confiável, etc etc etc...

Mesma coisa Whey. Vc pesquisa, acha um monte de whey "barato", daí vai ver, é blend que misturam albumina, proteína de qlq planta, etc... ou então vc vai ver e tem 30% de prot e 70% carbs, coisa do tipo que se vc realmente fizer conta não vale a pena. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...