Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia caros Marombas,

Fui em uma consulta com um médico, com vistas a realizar um ciclo com acompanhamento. É um médico bem conhecido no meio maromba aqui na minha cidade, tendo inclusive um shape bem legal.

Junto com os exames, ele me passou uma lista de manipulados para tomar. Segue a lista:

Pré-Treino

Capsiate 6mg

Beta-Alanina 1,5g

Teacrine 200mg

Niacina 5mg

Base Efervescente QSP 2,5g

Pós-Treino - tomar 2 doses

Morosil 250mg

Magnésio Glicil-Glutamina 200mg

L-Glicina 500mg

Ácido Glutâmico 500mg

L-Cisteína 500mg

L-Arginina 500mg

Citrulina 3g

Base para shake 10g

Fórmula 1

Vitamina D3 10000ui

Vitamina KSmk7 120mcg

Vitamina A 10000ui

Magnésio Quelado 200mg

Fórmula 2

Vitamina B12 1mg

Vitamina B6 20mg

Vitamina B9 1mg

Omega 3 - 2 cápsulas antes do almoço e 2 antes do jantar

Gostaria da opinião de vocês, principalmente em relação ao pós-treino, pois só este ficou em 1.200 reais, 90 doses (45 dias, tomando 2 doses por dia).

Tenho 36 anos, 92 kg. % gordura 16%, tempo de treino: 15 anos "naquele jeito", 1 ano sério, com dieta e treino certinhos.

Meu objetivo com o ciclo que vou fazer é basicamente recomposição corporal. Ou seja, reduzir o bf, mantendo o peso.

Publicidade

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

se referia a hormonios certo?.....esse medico deve ter uma comissão mto boa nessa farmacia de manipulação......quer te encher de manipulados e nao te passou nenhum hormonio

Opa. Valeu pela resposta.

Os hormônios ele vai passar quando eu levar o resultado dos exames semana que vem.

Postado
Agora, engenheiro.andre disse:

Opa. Valeu pela resposta.

Os hormônios ele vai passar quando eu levar o resultado dos exames semana que vem.

eu nao faria esses manipulados aí nao...talvez e bem talvez esses:

17 minutos atrás, engenheiro.andre disse:

Fórmula 1

Vitamina D3 10000ui

Vitamina KSmk7 120mcg

Vitamina A 10000ui

Magnésio Quelado 200mg

Fórmula 2

Vitamina B12 1mg

Vitamina B6 20mg

Vitamina B9 1mg

mas nao sei ate que ponto essas dosagens são tao significativas a ponto de manipular e nao comprar um multivitaminico "normal" ou se alimentar melhor e omega 3 na farmacia normal

Postado

Vityamina d3 e dahora as vitaminas b tbm , citrulina geralmente se usa no pre treino mas as vezes ele tem um conhecimento que nos nao temos , acho que sua funcao como paciente seria perguntar o porque de cada coisa e etc e depois pesquisar pra ver oq e veridico e comprar so oq e meio que science based

Postado
15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vityamina d3 e dahora as vitaminas b tbm , citrulina geralmente se usa no pre treino mas as vezes ele tem um conhecimento que nos nao temos , acho que sua funcao como paciente seria perguntar o porque de cada coisa e etc e depois pesquisar pra ver oq e veridico e comprar so oq e meio que science based

Sim, concordo. Na hora não perguntei,  mas depois pesquisei sobre tudo.

Ja mandei fazer e estou tomando todos, menos o pós-treino.

Pelo que eu pesquisei, praricamente tudo que esta ali teria alguma função comprovada. 

O que encareceu muito foi a Citrulina (3g por dose, 6g por dia), o Morosil e a propria base para shake, que posso mandar tirar e ficar so com o envelope com os pozinhos.

Tenho dúvida é se o custo benefício vale a pena...

Postado

Minha opinião, não precisa gastar dinheiro com isso, nutrientes sintéticos o corpo absorve nem 5%, a máximo que usaria seria a D3 e as formas de magnésio(quelato, dimalato, cloreto), para o restante vai de alimentação natural, coma ovos de preferência ovos caipira que têm quase todos os nutrientes, coco de preferência o seco, óleaginosas, caldo de mocotó, no tutano só não têm vit C, fora que é rico em colageno, carnes, de preferência mal passada por conter B12 e ferro, sal marinho integral(sem refino) que tem mais de 84 minerais, vitamina do complexo B você pode usar o levedo de cerveja, faça do seu alimento seu remédio. coma esses alimento citados junto com sua alimentação rotineira e faça os exames depois de 3 meses.

Postado
1 hora atrás, engenheiro.andre disse:

Bom dia caros Marombas,

Fui em uma consulta com um médico, com vistas a realizar um ciclo com acompanhamento. É um médico bem conhecido no meio maromba aqui na minha cidade, tendo inclusive um shape bem legal.

Junto com os exames, ele me passou uma lista de manipulados para tomar. Segue a lista:

Pré-Treino

Capsiate 6mg

Beta-Alanina 1,5g

Teacrine 200mg

Niacina 5mg

Base Efervescente QSP 2,5g

Pós-Treino - tomar 2 doses

Morosil 250mg

Magnésio Glicil-Glutamina 200mg

L-Glicina 500mg

Ácido Glutâmico 500mg

L-Cisteína 500mg

L-Arginina 500mg

Citrulina 3g

Base para shake 10g

Fórmula 1

Vitamina D3 10000ui

Vitamina KSmk7 120mcg

Vitamina A 10000ui

Magnésio Quelado 200mg

Fórmula 2

Vitamina B12 1mg

Vitamina B6 20mg

Vitamina B9 1mg

Gostaria da opinião de vocês, principalmente em relação ao pós-treino, pois só este ficou em 1.200 reais, 90 doses (45 dias, tomando 2 doses por dia).

Tenho 36 anos, 92 kg. % gordura 16%, tempo de treino: 15 anos "naquele jeito", 1 ano sério, com dieta e treino certinhos.

Meu objetivo com o ciclo que vou fazer é basicamente recomposição corporal. Ou seja, reduzir o bf, mantendo o peso.

Compre tudo em comida e tenha resultados melhores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...