Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, sou novato aqui, sempre acompanhei os posts, assim como já aprendi diversas informações aqui.

Tenho 27 anos, treino a mais de 10 anos,1,75 78kg, mas dedicando e usando o conhecimento a uns 2 anos atrás no qual conheci realmente meu corpo adaptando sempre a melhor dieta.

Estou no final da faculdade, me formo meio do ano quem e acredito que pós formado não poderei dar uma focada e ter tempo para dedicar a um ciclo devido a minha profissão, sempre tive vontade de fazer um ciclo, mas sempre fiquei com receio devido aos colaterias e também por saber que tinha muito a ganhar natural pela frente, mas literalmente agora acho que começei a estagnar e resolvi fazer o meu primeiro ciclo utilizando apenas 1 droga de mvc que seria o propionato de testo, meu objetivo era o ganho de massa magra mais limpa, meu bff 10%

Dieta: ainda não ajustei qual irei usar, mas proteina 2,5g/kg carbo ainda não sei qual será e gordura 1g/kg

Suplementação de sempre, whey, creatina, multiv...

O protocolo no qual achei ter melhor desempenho no primeiro ciclo com o menor dano colateral 

1-8 prop testo 100mg/dsdn

tpc: após 3° dia da última aplicação tamox 1-15 tamox 40g 15-30 tamox 20mg

na tpc estou em duvida, se puderem me ajudar ficarei grato.

Então é isso pessoal, conto com a ajuda de vocês, abraço.

Editado por mortense

Publicidade

Postado (editado)

Gostaria também da opinião de vocês se:

Enantato 500mg/s 1-10- sendo seg - quinta por ser um éster de mvl seria uma melhor opção como primeiro ciclo?

Editado por mortense
Postado
6 horas atrás, mortense disse:

Enantato 500mg/s 1-10- sendo seg - quinta por ser um éster de mvl seria uma melhor opção como primeiro ciclo?

SIM, de preferencia para testo com ester longo, além de facilitar por ser menos aplicações a estabilidade da droga é melhor no corpo, e na tpc comece 30 dias após a ultima aplicação de enantato de testo.
Não vi vc citar nenhum inibidor de aromatase (IA), como pretende regular o estradiol? Irá fazer exames durante e pós ciclo? 

Postado

Sem duvida alguma. Bem melhor que o prop, porque é bem mais fácil de lidar com as aplicações e variações hormonais. 

Lembrando que uso de AI é indispensável 

Postado

1-8 Enantato 500mg/sem  

3-8 Anastrozol 0,5mg dsdn

TPC iniciar 28 dias após a ultima aplicação

7 dias 40mg de tamoxifeno 

+15 dias 20mg de tamoxifeno

Prefira éster longo, dói menos, menos aplicações, mais fácil de reconhecer as alterações no seu corpo.

Postado
8 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

SIM, de preferencia para testo com ester longo, além de facilitar por ser menos aplicações a estabilidade da droga é melhor no corpo, e na tpc comece 30 dias após a ultima aplicação de enantato de testo.
Não vi vc citar nenhum inibidor de aromatase (IA), como pretende regular o estradiol? Irá fazer exames durante e pós ciclo? 

Eu não postei pois ainda tava estudando sobre, mas como o amigo disse ali em baixo eu já pensava igual, jogaria anastrasol 3-10 0,5 dsdn, 30 dias após a ultima aplicação 15 dias 40mg tamox e os outros 15 dias 20mg

8 horas atrás, Bamor disse:

1-8 Enantato 500mg/sem  

3-8 Anastrozol 0,5mg dsdn

TPC iniciar 28 dias após a ultima aplicação

7 dias 40mg de tamoxifeno 

+15 dias 20mg de tamoxifeno

Prefira éster longo, dói menos, menos aplicações, mais fácil de reconhecer as alterações no seu corpo.

Só uma duvida, a tpc serms diz pra utilizar pelos primeiro 15 dias tamox a 40mg e os outros 15 20mg, poderia esclarecer pra mim?

Outra duvida que tenho galera, pra primeiro ciclo faço 8 semanas ou 10?

Pensei em 10 pois o enantato só acumula no corpo após a 4 semana

Postado (editado)
28 minutos atrás, mortense disse:

Eu não postei pois ainda tava estudando sobre, mas como o amigo disse ali em baixo eu já pensava igual, jogaria anastrasol 3-10 0,5 dsdn, 30 dias após a ultima aplicação 15 dias 40mg tamox e os outros 15 dias 20mg

Só uma duvida, a tpc serms diz pra utilizar pelos primeiro 15 dias tamox a 40mg e os outros 15 20mg, poderia esclarecer pra mim?

Outra duvida que tenho galera, pra primeiro ciclo faço 8 semanas ou 10?

Pensei em 10 pois o enantato só acumula no corpo após a 4 semana

Pode fazer a TPC Serms.

Faça exame antes do ciclo, no meio e após, para controlar as alterações no FSH, LH e estradiol !!

10 semanas seria  um bom tempo, 12 semanas seria o ideal, vai inibir o eixo do mesmo jeito.

Editado por Bamor
Postado
3 minutos atrás, Bamor disse:

Pode fazer a TPC Serms.

Faça exame antes do ciclo, no meio e após, para controlar as alterações no FSH, LH e estradiol !!

10 semanas seria  um bom tempo, 12 semanas seria o ideal, vai inibir o eixo do mesmo jeito.

Você acha que tem a necessidade de usar o anastrasol?

Postado
10 minutos atrás, mortense disse:

Você acha que tem a necessidade de usar o anastrasol?

Isso vai de cada um mano.

Eu tenho tendencia a ter gineco, então sempre uso...

Se eu fosse você esperaria algum sintoma de aromatização pra só depois entrar com anastro

Porque não sabe como você mesmo reage ao e2 ( ainda não se conhece bem)

é questão de conhecer o próprio organismo...

É só perceber, acnes demais, corpo muito quente, dificuldade pra urinar, stress, vontade de comer doces, sensibilidade, depressão

junta uns 3 sintomas, pronto e2 alto

"Faça exames intraciclo, Testo total, livre e estradiol.

Mas o que manda durante um ciclo é a razão entre e2 e testo total, que não deve ficar menor do que 1:20"

E no caso de vc começar a usar o IA durante o ciclo teria que manter o uso do anastro até começar a tpc e qndo entrar na tpc ir diminuindo a dose

Pesquise sobre variação de E2 induzida por Ae's

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-bíblia-do-estrogênio-por-gh15/

Postado
2 minutos atrás, Bamor disse:

Isso vai de cada um mano.

Eu tenho tendencia a ter gineco, então sempre uso...

Se eu fosse você esperaria algum sintoma de aromatização pra só depois entrar com anastro

Porque não sabe como você mesmo reage ao e2 ( ainda não se conhece bem)

é questão de conhecer o próprio organismo...

É só perceber, acnes demais, corpo muito quente, dificuldade pra urinar, stress, vontade de comer doces, sensibilidade, depressão

junta uns 3 sintomas, pronto e2 alto

"Faça exames intraciclo, Testo total, livre e estradiol.

Mas o que manda durante um ciclo é a razão entre e2 e testo total, que não deve ficar menor do que 1:20"

E no caso de vc começar a usar o IA durante o ciclo teria que manter o uso do anastro até começar a tpc e qndo entrar na tpc ir diminuindo a dose

Pesquise sobre variação de E2 induzida por Ae's

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-bíblia-do-estrogênio-por-gh15/

Muito obrigado pelas informações de verdade, vou pesquisar mais sobre, em relação ao período você acha melhor 8 ou 10 semanas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...