Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, iniciei a academia como disse anteriormente (nos posts aqui). Estou pesando 50,900 kg, porém 40,7 quilos são de massa magra e os 10,2 quilos restantes sao de gordura. Preciso abaixar este nível de gordura e aumentar a massa magra. Quem me ve, acha que sou bem magrinha, mas infelizmente tenho gordura acumulada na barriga e nas costas, nao é visível com roupas. Contudo preciso mudar minha Dieta, mas não sei como fazer, já que para o aumento de massa muscular é necessário o superavit calórico, mas ao mesmo tempo isso é prejudicial a perda de gordura. Como monto minha dieta, baseada nestas informações. 

Desde já agradeço a atençao de todos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Como vc é iniciante, vc vai conseguir (por tempo limitado) essa façanha sem mesmo aumentar muito as calorias da dieta (só calorias para manter peso atual já deveria dar resultado por +- 2-3 meses). Depois disso fica melhor definir bem o que vai querer (um ou outro). 

Se vc tivesse já meses/anos de treinamento, isso seria praticamente impossível de conseguir de forma rapida como acontece no inicio da vida de hipertrofia (e sem drogas é ainda mais dificil)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...